José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

darkwolf

Citação de: Hanzo em 14 de Março de 2011, 03:21
Para quem só joga quando o rei faz anos, esteve bem. Defendeu o que tinha de defender, e o que não pode defender pode agradecer o excesso de pontaria dos adversários.

Gosto de ouvir aqui alguns a criticar Moreira quando num jogo em que nada se pode (realmente) apontar são os mesmos a atacar tudo e todos que ousam criticar Roberto quanto tem as suas falhas. Desde que Trapatoni criou um fantasma no jogo contra o Belenenses (curiosamente foi o próprio Moreira que impediu que um resultado fosse mais dilatado), muitos Benfiquistas crêem nesse mal que é Moreira à baliza.

X2

Acho que esse fantasma tem o dedo do ÁLvaro mas pode ser só impressão minha.

Ghost.Of.Red

Gosto do Moreira...defende com os olhos...é impressionante..

luis___alex

as criticas a moreira pelo jogo de ontem só se podem compreender por clara ma fé
tenham paciencia
respeitem o jogaador com mais anos de casa
e critiquem apenas e só quando tiverem matéria de facto para tal e não pela pura vontade da critica

Nramos

Mais um frango do Moreira. Inacreditável a quantidade de vezes que nos custa pontos e sofre golos ridiculos...

luis___alex

Citação de: Nramos em 14 de Março de 2011, 11:00
Mais um frango do Moreira. Inacreditável a quantidade de vezes que nos custa pontos e sofre golos ridiculos...
um frango=??????????????????????????????????????????

Tommytukamoto

Esteve bem mas por norma nao me inspira confianca.
Mantenho o que disse no inicio da epoca , Julio Cesar é o melhor keeper que temos

.:VMPT:.

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Março de 2011, 10:50

O outro tentou defender com os olhos (contra o Maritimo) e foi busca-la ao fundo da baliza.....

darkwolf

Nramos o teu ódio ao Moreira é impressionante.

Tommytukamoto

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Março de 2011, 11:02

O outro tentou defender com os olhos (contra o Maritimo) e foi busca-la ao fundo da baliza.....

E com o Braga

Nramos

Citação de: darkwolf em 14 de Março de 2011, 11:02

Basta procurar os meus posts antigos.

O que escrevi foi para ficar de bem neste tópico. É óbvio que ele tinha obrigação de saber para onde ia ser marcado o penalty, ou então tinha que cair e levantar-se a tempo de ainda ir defender a bola ao outro lado.

Trezeguet

a critica faço no penalty é o jogador deles ainda ir correr pra bola já este se tá mandar para 1 dos lados.

darkwolf

Citação de: Nramos em 14 de Março de 2011, 11:04
Citação de: darkwolf em 14 de Março de 2011, 11:02

Basta procurar os meus posts antigos.

O que escrevi foi para ficar de bem neste tópico. É óbvio que ele tinha obrigação de saber para onde ia ser marcado o penalty, ou então tinha que cair e levantar-se a tempo de ainda ir defender a bola ao outro lado.

Lol. Tens razão há aqui malta que se não mandarmos abaixo o Moreira fica toda ofendida.

Bekambol

Citação de: Hanzo em 14 de Março de 2011, 03:21
Para quem só joga quando o rei faz anos, esteve bem. Defendeu o que tinha de defender, e o que não pode defender pode agradecer o excesso de pontaria dos adversários.

Gosto de ouvir aqui alguns a criticar Moreira quando num jogo em que nada se pode (realmente) apontar são os mesmos a atacar tudo e todos que ousam criticar Roberto quanto tem as suas falhas. Desde que Trapatoni criou um fantasma no jogo contra o Belenenses (curiosamente foi o próprio Moreira que impediu que um resultado fosse mais dilatado), muitos Benfiquistas crêem nesse mal que é Moreira à baliza.

Não é BOM nem MÁU, é igual aos outros, precisa de jogos e de treinos...

Ghost.Of.Red

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Março de 2011, 11:02

Pois..pois..se Tu ñ queres ver que o Moreira é uma BOTA...o pb já nem é meu...

Agora comparar o Roberto ao Moreira é como comparar o Javi Garcia ao Bruno Caires...

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2011, 11:06
a critica faço no penalty é o jogador deles ainda ir correr pra bola já este se tá mandar para 1 dos lados.

E sempre p/o mesmo...

Deixa lá..o Moreira é grande..é..um grande LOL...OMG..