José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Tenho pena que saia, mas a verdade é que a nível desportivo não está cá a fazer nada. Podia ter sido um enorme guarda-redes, mas as lesões atraiçoaram-no.

Se sair, que seja feliz porque bem merece. Por aqui ficam as memórias de grandes jogos dele, como o jogo no Bessa ou a 2ª mão contra o Rosenborg.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 03:19
Ui...lá vem a choradeira...perde-se mística e tal.

Muito respeito pelo Moreira...
Mas para termos um pino a fazer meia duzia de jogos por época e passar mística no balneário...preferia o Preud´Homme.

É uma saída que só peca por ser muito tardia.

E que a confirmar-se faz-nos perguntar porque raios renovaram com ele por 3 epocas ha um ano atras...

RedNight

Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2011, 03:26
Citação de: RedNight em 08 de Julho de 2011, 03:24
Esta brincadeira vai sobrar, muito provavelmente, para o Mora. :-X :tomates:

Eu apostaria mais no Urreta.

O Urreta já não conta para o totobola, a meu ver. O0

Hanzo

Mas faz algum sentido...?
Estás aflito por causa dos portugueses na Uefa e toca a despachar um que até é formado no clube.

Universo Benfica

Sinceramente, não acredito..

jmodglorioso

Citação de: Hanzo em 08 de Julho de 2011, 03:31
Mas faz algum sentido...?
Estás aflito por causa dos portugueses na Uefa e toca a despachar um que até é formado no clube.
Politica a la benfica

melo7

Acho muito mal, mas pronto..

Berna®

Se for verdade é mais uma estupidez á Benfica... Então temos falta de portgueses e mandamos embora um e que ainda por cima é formado no clube? Por amor de deus, aprendam de uma vez por todas.

André Sousa

Já agora, para quem quiser rever a eliminatória contra o Rosenborg, fica aqui.

josantiago

Era a favor da sua permanência por ser da formação, que era um requisito importante para a inscrição dos jogadores nas competições europeias.

Agora se ele sai, só tenho que desejar boa sorte para o resto da carreira.

caocomasas

Se ficarem Moreira e Mika para suplentes do Artur, por mim tudo bem.

Madiria

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2011, 03:42
Já agora, para quem quiser rever a eliminatória contra o Rosenborg, fica aqui.

Esta eliminatória ficou marcada pelas grandes defesas do Moreira no segundo jogo... E pelos falhanços do N. Gomes na primeira mão.
E aquela expulsão na segunda mão, em que passe o GR e quando pode fazer o 2-2 atira-se para o chão e vê o segundo amarelo... levou-me ao completo desespero!

Czech Wizard

maior que o problema da "falta de portugueses" (formados em portugal) ...

é o problema do "excesso de estrangeiros" (não formados em portugal.

miki_moto

as lesões acabaram com 1 carreira promissora.. por mim ja tinha saido ha 4, 5 anos

Meddler

Lembrei-me agora do Bruno Costa. Que é feito dele? Para mim era o mais promissor guarda-redes português.