José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

darkwolf

Não faz sentido. Precisamos tanto do Moreira como do Mika para as vagas dos formados. Que saiam o Roberto e o Júlio César para abrirem vagas para estrangeiros mais necessários.

Isai@sReis

Citação de: PablitoAimar em 08 de Julho de 2011, 10:44
Tirando a parte de ser portugues e de ser um jogador da casa, não há mais nada que o faça ficar aqui.. Ele é simplesmente a par do JC o pior GR que temos, e pronto parece que este ano finalmente estão a despachar os jogadores que estavam cá por pena (Moreira e Mantorras)

O Moreira, por pena? Metes nojo!

red jazz

Adeus Zé , obrigado por tudo que deste ao SLB !Felicidades para o teu futuro...

Isai@sReis

Eu só digo isto! Aqueles que acham que o Moreira é mau GR merecem todo e cada frango que o Roberto deu no ano passado.

PablitoAimar

Citação de: Isaias2 em 08 de Julho de 2011, 10:45
Tirando a parte de ser portugues e de ser um jogador da casa, não há mais nada que o faça ficar aqui.. Ele é simplesmente a par do JC o pior GR que temos, e pronto parece que este ano finalmente estão a despachar os jogadores que estavam cá por pena (Moreira e Mantorras)

Desculpa? Eu disse alguma mentira para falares assim comigo? E mesmo que tivesse dito, precisas de falar assim comigo? Ai que já nao há educação neste forum queres ver?

SonicYouth

Obrigado Moreira!
Tudo o que de melhor possa haver para o teu futuro!

CLX

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2011, 10:39
Citação de: CLX em 08 de Julho de 2011, 10:34
E  agora quem distrbui os passaportes e os bilhetes no aeroporto?
Bocas dessas dispensam-se.

Um jogador deve ficar no clube pela mais valia que possa ser futebolisticamente, o Moreira ha muitos anos que não o é. Na minha opinião já devia ter saido a mais tempo.

STORM_13

Citação de: fgsilva em 08 de Julho de 2011, 10:45
Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2011, 10:41
formados no clube desce..

Precisas de 4 e tens 4, Miguel Vítor/Roderick, David Simão, Ruben Pinto e Nélson Oliveira.

para 6ª e 7ª opções..mas tudo bem

mobes

Ou o pessoal não sabe contar, ou é simples paranóia de leitura diagonal de certas notícias.
Portugueses:
(Mika)
Roderick
MVitor
NCoelho
CMartins
CPeixoto
DSimao
RAmorim
RPinto
NOliveira

10. Se gostarem de comparações vejam quantos têm as outras equipas.

Formados SLBenfica:
Roderick
MVitor
RPinto
DSimao
NOliveira

5.

Qual é o drama?

Tommytukamoto

Precisas de 4 e tens 4, Miguel Vítor/Roderick, David Simão, Ruben Pinto e Nélson Oliveira.

Mas é 4 nos 27 ou 4 já a contar com o elemento 1* ano senior ?

mobes

Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2011, 10:48

para 6ª e 7ª opções..mas tudo bem
É com essa confiança que depois dizem "não se aposta na formação!!" ... são os primeiros a não acreditar neles.

david_slb

Ele só cá estava por ser português e formado no clube e porque nem era um GR assim tão mau para 3ª escolha... e logo agora que esse problema se tem vindo a 'intensificar' é quando decidem despacha-lo?
De 4 Gr's que temos, apenas 1 é português. E é esse o primeiro a abandonar o navio... ta certo.

Isai@sReis

Citação de: PablitoAimar em 08 de Julho de 2011, 10:48
Citação de: Isaias2 em 08 de Julho de 2011, 10:45

Desculpa? Eu disse alguma mentira para falares assim comigo? E mesmo que tivesse dito, precisas de falar assim comigo? Ai que já nao há educação neste forum queres ver?

Ok, admito que me excedi!
Mas tu vais perceber porque é que não tens razão? O Moreira estava ca por pena? O Matorras estava cá por pena? Quem sabe, o Nuno Gomes até? Com eles no plantel, já era o que era, uma carrada de de jogadores sem a mínima noção do que é o Benfica! E agora sem eles então imagino.
Amigo, um balneário não se faz só de vedetas, precisa também de gente que entenda a mística... e é isso que há cada vez menos no Benfica! Do grande Benfica que todos amamos já só restam... pedaços!

L3GEND

A ser verdade, fico contente pelo Moreira. Vai para o melhor campeonato do Mundo.

Obrigado e tudo de bom! :)

God LetKo

Vai ser uma grande e lendária época.
:disgust: