José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

evorici

este esta no mesmo lote como : kardecs,peixotos,balboas,...

Yuri_SLB

PablitoAimar

Citação de: Isaias2 em 08 de Julho de 2011, 10:52
Citação de: PablitoAimar em 08 de Julho de 2011, 10:48
Citação de: Isaias2 em 08 de Julho de 2011, 10:45
Citação de: PablitoAimar em 08 de Julho de 2011, 10:44
Tirando a parte de ser portugues e de ser um jogador da casa, não há mais nada que o faça ficar aqui.. Ele é simplesmente a par do JC o pior GR que temos, e pronto parece que este ano finalmente estão a despachar os jogadores que estavam cá por pena (Moreira e Mantorras)

O Moreira, por pena? Metes nojo!
Desculpa? Eu disse alguma mentira para falares assim comigo? E mesmo que tivesse dito, precisas de falar assim comigo? Ai que já nao há educação neste forum queres ver?

Ok, admito que me excedi!
Mas tu vais perceber porque é que não tens razão? O Moreira estava ca por pena? O Matorras estava cá por pena? Quem sabe, o Nuno Gomes até? Com eles no plantel, já era o que era, uma carrada de de jogadores sem a mínima noção do que é o Benfica! E agora sem eles então imagino.
Amigo, um balneário não se faz só de vedetas, precisa também de gente que entenda a mística... e é isso que há cada vez menos no Benfica! Do grande Benfica que todos amamos já só restam... pedaços!
Eu nao digo ao contrário.. Mas a verdade é que o Mantorras e o Moreira estavam aqui por pena, nao dos adeptos, mas dos dirigentes.. Achas que o mantorras estava aqui por ser uma mais valia no plantel? Nada disso

4ever Red Devil

Se sai um senhor como Nuno Gomes, Moreira não podia ficar só porque é do Benfica.

fgsilva

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Julho de 2011, 10:50
Citação de: fgsilva em 08 de Julho de 2011, 10:45
Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2011, 10:41
formados no clube desce..

Precisas de 4 e tens 4, Miguel Vítor/Roderick, David Simão, Ruben Pinto e Nélson Oliveira.

Mas é 4 nos 27 ou 4 já a contar com o elemento 1* ano senior ?

4 dos 25 inscritos na Uefa.

Isai@sReis

Citação de: PablitoAimar em 08 de Julho de 2011, 10:54
Tirando a parte de ser portugues e de ser um jogador da casa, não há mais nada que o faça ficar aqui.. Ele é simplesmente a par do JC o pior GR que temos, e pronto parece que este ano finalmente estão a despachar os jogadores que estavam cá por pena (Moreira e Mantorras)

Desculpa? Eu disse alguma mentira para falares assim comigo? E mesmo que tivesse dito, precisas de falar assim comigo? Ai que já nao há educação neste forum queres ver?

Mas tu vais perceber porque é que não tens razão? O Moreira estava ca por pena? O Matorras estava cá por pena? Quem sabe, o Nuno Gomes até? Com eles no plantel, já era o que era, uma carrada de de jogadores sem a mínima noção do que é o Benfica! E agora sem eles então imagino.
Amigo, um balneário não se faz só de vedetas, precisa também de gente que entenda a mística... e é isso que há cada vez menos no Benfica! Do grande Benfica que todos amamos já só restam... pedaços!
Eu nao digo ao contrário.. Mas a verdade é que o Mantorras e o Moreira estavam aqui por pena, nao dos adeptos, mas dos dirigentes.. Achas que o mantorras estava aqui por ser uma mais valia no plantel? Nada disso

Mas o Mantorras era um caso á parte.. agora o Moreira é pior do que o Julio César? Porque é que sai o Moreira e não aquele calhau com olhos?

46Rossi

ainda o ano passado renovou por 3 épocas e agora passado 1 ano resolveram que afinal não interessa... brilhante  :2funny:

FranciscoSilva

Provavelmente, o Moreira quis sair. Ainda hoje me faz pena, o homem podia ter tido uma carreira a voar muito mais alto, mas aquele joelho... :/ E ainda estou com esperança de que não acontece nada semelhante ao Amorim...

Fogo, as desgraças têm-nos calhado sempre a nós, como é possível?! E os corruptos lá em cima seguem inteiros...

Se isto for verdade, desejo-te as maiores felicidades José Moreira. És, e serás sempre, um ídolo no estádio da Luz!

jnobre

Não tenho contra a sua saída, obrigado por todo.
Mas sinceramente nunca achei um grande GR, nunca me convenceu, grande Benfiquista, mas o plantel não pode ser formado por benfiquistas senão estávamos la a jogar, tem que a ver muita exigência, se conseguimos arranjar melhor, acho que e de dispensar como todo o respeito pelo um jogador que todo deu pelo Benfica. É sinal que o Benfica esta mais exigente com a saida do nuno gomes, moreira, sidnei etc...

mobes

Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2011, 10:57
ainda o ano passado renovou por 3 épocas e agora passado 1 ano resolveram que afinal não interessa... brilhante  :2funny:
O ano passado era mesmo necessário para os formados no clube..

PablitoAimar

Citação de: Isaias2 em 08 de Julho de 2011, 10:57
Citação de: PablitoAimar em 08 de Julho de 2011, 10:54

Mas o Mantorras era um caso á parte.. agora o Moreira é pior do que o Julio César? Porque é que sai o Moreira e não aquele calhau com olhos?
mas o JC tambem vai sair.. Artur, Roberto, Mika

ivodaniello

Citação de: mobes em 08 de Julho de 2011, 10:49
Ou o pessoal não sabe contar, ou é simples paranóia de leitura diagonal de certas notícias.
Portugueses:
(Mika)
Roderick
MVitor
NCoelho
CMartins
CPeixoto
DSimao
RAmorim
RPinto
NOliveira

10. Se gostarem de comparações vejam quantos têm as outras equipas.

Formados SLBenfica:
Roderick
MVitor
RPinto
DSimao
NOliveira

5.

Qual é o drama?

Sim e achas que esses todos vão ficar no plantel não é?

Roderick/Miguel Victor um deles sai
RPinto obviamente sai
Carlos Martins/David Simão um deles também sai
Peixoto, Nelson Oliveira e Nuno Coelho também não me parecem assim tão seguros que ficam.

Depois é contabilizar o resto do plantel:

Estes parecem-me intocaveis:
Saviola, Jara, Cardozo, Aimar, Gaitan, Enzo Perez, Javi Garcia, Luisão, Nolito, Bruno César, Garay, Wass, Roberto, Artur.

Estes ficarão na duvida:
Urreta, Mora, Rodrigo, Kardec, Matic, Jardel

Todos estes últimos são estrangeiros (20 jogadores na sua totalidade), agora vamos ver que no caso de duvida para onde pende a balança do JJ.

Billy the Kid

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Julho de 2011, 10:55
Se sai um senhor como Nuno Gomes, Moreira não podia ficar só porque é do Benfica.

Exactamente. Moreira era, é e seria um eterno suplente. Não percebo o porquê de tanto frenesim pela sua saída. Ele devia estar contente. Assim, vai começar a jogar nesse clube do qual não conheço o nome.

Bekambol

É um grande guarda-redes e merece ter as suas oportunidades, boa-sorte....

ivodaniello

Citação de: sazuke em 08 de Julho de 2011, 10:45
Provavelmente foi o moreira que pediu, ficando no Benfica nunca iria jogar.

Se vier um bom jovem pro lugar dele, todos ficam a ganhar.

Não, não foi o Moreira que pediu para sair.