José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

simaotorras

Obrigado pelo único título da época passada =)

faneca_slb4ever

Ivo o Ruben Pinto vai ficar pois como senior de 1o ano integra a lista B de inscrição.

O Nelson deve ficar porque JJ quer sempre 6 avançados.

sazuke

Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2011, 11:02
Citação de: sazuke em 08 de Julho de 2011, 10:45
Provavelmente foi o moreira que pediu, ficando no Benfica nunca iria jogar.

Se vier um bom jovem pro lugar dele, todos ficam a ganhar.

Não, não foi o Moreira que pediu para sair.

Não? Sempre pensei que ele não quisesse ser o Tiago do Benfica.

Mas é irrelevante, também só lá andava a fazer número...

46Rossi

Citação de: mobes em 08 de Julho de 2011, 10:59
Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2011, 10:57
ainda o ano passado renovou por 3 épocas e agora passado 1 ano resolveram que afinal não interessa... brilhante  :2funny:
O ano passado era mesmo necessário para os formados no clube..

se era por isso então renovavam só por uma época...

mas isto no Benfica é tudo planeado para o imediato, não se pensa a longo prazo...

orlando77

Citação de: Isaias2 em 08 de Julho de 2011, 10:52
Citação de: PablitoAimar em 08 de Julho de 2011, 10:48
Citação de: Isaias2 em 08 de Julho de 2011, 10:45
Citação de: PablitoAimar em 08 de Julho de 2011, 10:44
Tirando a parte de ser portugues e de ser um jogador da casa, não há mais nada que o faça ficar aqui.. Ele é simplesmente a par do JC o pior GR que temos, e pronto parece que este ano finalmente estão a despachar os jogadores que estavam cá por pena (Moreira e Mantorras)

O Moreira, por pena? Metes nojo!
Desculpa? Eu disse alguma mentira para falares assim comigo? E mesmo que tivesse dito, precisas de falar assim comigo? Ai que já nao há educação neste forum queres ver?

Ok, admito que me excedi!
Mas tu vais perceber porque é que não tens razão? O Moreira estava ca por pena? O Matorras estava cá por pena? Quem sabe, o Nuno Gomes até? Com eles no plantel, já era o que era, uma carrada de de jogadores sem a mínima noção do que é o Benfica! E agora sem eles então imagino.
Amigo, um balneário não se faz só de vedetas, precisa também de gente que entenda a mística... e é isso que há cada vez menos no Benfica! Do grande Benfica que todos amamos já só restam... pedaços!
Isaias2... concordo com o que dizes, mas permite-me que te diga que a mística não tem necessáriamente de levar anos e anos a aparecer... nada disso... basta um treinador conseguir incutir a um grupo de jogadores um espírito ganhador, e a mística até bate palmas a aparecer...
ou seja, isso da mística dos jogadores com uma década de clube é uma espécie de utopia... pois mais do que avaliarmos se são benfiquistas ou mesmo tugas, o que interessa é prover um plantel de apenas boas opções... pois se assim for qualquer treinador por muito que invente e que erre, acaba por ter sucesso na mesma...

os jogadores que mais desejo que saíam neste momento por acaso são tugas, e não coloco nenhum travão especial apenas pela nacionalidade deles... apesar que sei das quantidades mínimas existentes dos jogadores formados localmente... mas é como costumo dizer... nem que os tugas (jovens júniores) fiquem todos como últimas opções... se de facto o forem... mas em primeiro lugar está o BENFICA!

nokas7

A minha opinião é que o Moreira, não queria sair do Benfica.. E não estou com isto a querer dizer que não concordo com a saída dele, apenas estou a dizer que, por vontade própria, o Moreira ficaria Eternamente no Benfica..

zerocool

Tendo em conta que não existe nada que refira o contrário, presumo que saia a custo 0....excelente negócio. :crazy2:

ivodaniello

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2011, 11:05
Ivo o Ruben Pinto vai ficar pois como senior de 1o ano integra a lista B de inscrição.

Em relação ao Ruben Pinto não estava a ver as coisas dessa forma.
Mas sendo assim ele tem que ficar sempre no plantel, ou ainda pode jogar nos juniores?

LuigiSLB83

Não acho que faça falta. Boa sorte para o seu futuro.

LuigiSLB83

Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2011, 11:12

Mas sendo assim ele tem que ficar sempre no plantel, ou ainda pode jogar nos juniores?

Se é Sénior, não.

ivodaniello

Citação de: nokas7 em 08 de Julho de 2011, 11:09
A minha opinião é que o Moreira, não queria sair do Benfica.. E não estou com isto a querer dizer que não concordo com a saída dele, apenas estou a dizer que, por vontade própria, o Moreira ficaria Eternamente no Benfica..

Claro, o Moreira nunca na vida quereria sair do Benfica, não quis antes, e muito menos quereria agora que está na curva descendente da sua carreira.

Chelas

tenho pena é um rapaz da casa mas espero que entre alguns euros na transferencia pelo menos para pagar o Mika

Karel Alinho

Merece ter oportunidade de jogar mais. No Benfica seria, como já frisaram, um eterno suplente.
Só tenho a agradecer o profissionalismo e dedicação ao Benfica, mesmo não tendo muitas oportunidades. Mostrou sempre ter um enorme carácter. Muito Obrigado. :bow2:

Eric Cartman

Se fosse verdade, era uma excelente notícia para iniciar o dia.

faneca_slb4ever

Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2011, 11:12

Não.