José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JoséTorres

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Maio de 2012, 15:08
Citação de: fgsilva em 17 de Maio de 2012, 15:02
Não me admirava nada que voltasse. É português, formado no clube e vinha ocupar a vaga deixada em aberto pela saída do Eduardo. Ficando depois para 3ª opção Mika/Oblak.

Artur na equipa A. Oblak como 2a opção. Mika na "B".

Moreira não faz falta. Que seja feliz noutro lado.

Um bocado exagerado não?

Miguelito22

Não volta nem faz sentido que assim seja e até tou admirado dele conseguir voar até portugal de novo com aqueles joelhos em caco  :-X
Veremos o futuro dele...pode ser que algum clube portugues ou la algum da china porque na europa duvido que exista interessados nele.

Mercurio_10

Citação de: JoséTorres em 17 de Maio de 2012, 15:11
Não me admirava nada que voltasse. É português, formado no clube e vinha ocupar a vaga deixada em aberto pela saída do Eduardo. Ficando depois para 3ª opção Mika/Oblak.

Um bocado exagerado não?

Se fui bruto, não era a minha intenção. Mas acho que o Moreira não acrescentaria nada, quando temos uma 1a opção muito boa (Artur), um jovem que este ano confirmou que em muito potencial (Oblak) e um outro que também acho que tem grandes qualidades e que espero que tenha na equipa B a oportunidade para mostrar valor.

franciscoafonso

Se esquecermos que Mika e Oblak são neste momento muito mais guarda-redes do que ele, poderia fazer sentido.

BF1904

só tens o que mereces! longe daqui bufo

brankinho_gaspar

Seria um crime ter o Oblak ou o Mika no banco.
Fica um dos jovens para jogar na B e nas taças. Artur e Moreira.
Na minha opinião, claro.
Para 3º era o ideal. Português, formado no clube, benfiquista.

.:VMPT:.

Não me parece que neste momento Mika e Oblack sejam melhores que o Moreira.... Não quer dizer que no futuro n o possam ser....

Gosto muito do Moreira, mas já teve o seu tempo de Benfica....

Que procure um clube de meio da tabela para cima.... Guimarães era um excelente clube para ele.... e que seja muito feliz.....

Citação de: BF1904 em 17 de Maio de 2012, 15:21
só tens o que mereces! longe daqui bufo

moderação?

brankinho_gaspar

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Maio de 2012, 15:23
Não me parece que neste momento Mika e Oblack sejam melhores que o Moreira.... Não quer dizer que no futuro n o possam ser....

Que procure um clube de meio da tabela para cima.... Guimarães era um excelente clube para ele.... e que seja muito feliz.....
São. Ambos.

Manpaz1904

Nilson vai sair do Guimarães....

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Maio de 2012, 15:26

São. Ambos.

Não são....

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2012, 15:27
Nilson vai sair do Guimarães....

Era muito bom para ele relançar a carreira...

Trezeguet

Pode ir para 1 clube mediano mas neste momento Oblak já é superior e tem tudo para ser o futuro titular

brankinho_gaspar

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Maio de 2012, 15:28
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Maio de 2012, 15:26

São. Ambos.

Não são....
Claro que são. A única coisa a favor do Moreira é a experiência.

Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2012, 15:29
Pode ir para 1 clube mediano mas neste momento Oblak já é superior e tem tudo para ser o futuro titular

O Oblack presisa de uma prova de fogo...

Ainda comete muitos, mas mesmo muitos erros (normal para a idade).... precisa de jogar numa equipa com ouros objectivos.... um gr numa equipa como o Leiria em 10 erra 3... ninguem de lembra desses 3 erros....

Numa equipa com outros objectivos é ao contrario....

Oblack ainda n está ao nivel do Moreira.... mas tb não deve demorar muito a lá chegar....

Por isso