Miguel Rocha (Hóquei em Patins)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

MaiorQuePortugal

Citação de: Ruud em 04 de Outubro de 2014, 22:43
Gosto muito de o ver jogar.

Para mim é incompreensível como tem tão poucos minutos.

Cyb3rNeo

Esteve muito bem hoje nos poucos minutos que jogou.

BlankFile

O treinador devia ter mais confiança nele. Hoje entrou muito bem no jogo.

GlennStrombergh

Entrou bem no jogo. Merece mais tempo de jogo. Talvez assim o jogo de hoje tivesse sido resolvido mais cedo.

Manlop73

muito bem hoje, mesmo nao merecendo a confiança do treinador (incompreensivel). mostrou o valor e o porque de merecer bem mais tempo de jogo

Eddie_

O ano passado acho que ficou um pouco aquém das expectativas (pelo menos das minhas).
Demasiado quezilento com os adversários e individualista, com a "mania" que conseguia resolver tudo sozinho.

Este jogo foi o primeiro desta época que vi e é cedo para tirar conclusões, mas pareceu-me muito melhor nas acções. Mais calmo e colectivo.

Vai ser dos melhores jogadores portugueses desde que mantenha a humildade e não se perca em quezílias (pelo menos nas desnecessárias).

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 06 de Outubro de 2014, 11:33
O ano passado acho que ficou um pouco aquém das expectativas (pelo menos das minhas).
Demasiado quezilento com os adversários e individualista, com a "mania" que conseguia resolver tudo sozinho.

Este jogo foi o primeiro desta época que vi e é cedo para tirar conclusões, mas pareceu-me muito melhor nas acções. Mais calmo e colectivo.

Vai ser dos melhores jogadores portugueses desde que mantenha a humildade e não se perca em quezílias (pelo menos nas desnecessárias).

Joga muito com coração e sempre ansioso para mostrar o seu valor.

Teve muito bem no derby.

Tiago1982

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Outubro de 2014, 18:21

Teve muito bem no derby.

O que é perfeitamente natural tendo em conta a idade.

Vai crescer imenso ainda como hoquista e vai naturalmente refrear o seu ímpeto. Acredito que mais 1 ou 2 anos e será jogador de topo nacional e mais 4 ou 5 anos e será jogador de topo mundial.

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago1982 em 07 de Outubro de 2014, 16:46
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Outubro de 2014, 18:21

Teve muito bem no derby.

O que é perfeitamente natural tendo em conta a idade.

Vai crescer imenso ainda como hoquista e vai naturalmente refrear o seu ímpeto. Acredito que mais 1 ou 2 anos e será jogador de topo nacional e mais 4 ou 5 anos e será jogador de topo mundial.

Talento e potencial tem para isso.

fyure

«Agarra-lhe os tomates !!!»

Messi87

Miguel Rocha
Nasceu comigo... Carrega Benfica!

Ruud

Espero que faça cá toda a carreira.

pguerreiro

faneca_slb4ever

BlankFile

Sem dúvida, um golaço.