Miguel Rocha (Hóquei em Patins)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

|OnE|

Não podiam esperar mais umas semanas?

JulioJoaquim

Será somente azia por não estar a jogar?
Ou já lhe foi comunicado que não vai continuar na proxima época?

jgbg91

fui ver agora as palavras do pai do " nosso" diogo neves e tambem nao gostei nada

Shoky

Partilhem lá isso. Tirem print screen.

joao12soares

Isso estava no FB dele? É que no FB dele, não vi nada.

33 others like this

Obrigado Cyb3rNeo. Bem vou por partes...

- É normal um jogador com a qualidade do Miguel ficar desagrado com o pouco tempo de utilização mas no entanto não se pode esquecer que está inserido dentro de um plantel muito forte, talvez numas das 3 melhores equipas da europa (com a vantagem de estar no clube do coração)

- Depois tem duas maneiras de encarar isto. Ou fala com alguém da secção e diz que gostava de sair para poder ter mais minutos e brilhar mais ou então trabalha ainda mais para conseguir o seu espaço no Benfica. E se quando entra em campo a atitude a  200% não chega então tem de dar 300% e a sua qualidae fará o resto. Eu percebo que não seja uma situação fácil de gerir para ele, mas tenho a certeza que dezenas gostariam de estar no seu lugar.

- Em relação aos  likes do facebook é normal acontecerem estas situações, eles fez bem em retirar para se proteger,mesmo que concorde com o que foi dito. Por exemplo ainda hoje vi jogadores do andebol do fcp porem likes em posts a  falar mal do Abradovic.

- Em relação às declarações do pai do Diogo, em primeiro lugar dizer que os papás por vezes podem ser os melhores conselheiros mas noutras vezes acontece o oposto. Não sei qual é o caso mas de qq das formas não é elegante escrever o que escreveu ainda por mais sendo o filho jogador do Benfica.

- Para concluir ainda sobre o Diogo, é outro míudo com um talento incrvel e vai ter de passar pelo processo natural de crescimento enquanto alteta até estar pronto para representar um clube como o Benfica que se quer  (eu quero ) nada mais nada menos que o melhor clube do mundo. E o Diogo ainda nem no PA brilha como por ex o Miguel brilhou no seu empréstimo. Acho que divia ser emprestado novamente para cada vez mais ganhar o seu espaço no hoquei portugues e depois regressar ao Glorioso.

-As comparações com Helder Nunes não fazem sentido porque a meu ver este está num nível diferente e mesmo este nem sempre jogo muitos minutos. Era o jogador do fcp que gostava de ver no Benfica. Sobre o Vierinha( que  eu tb gostava que cá viesse parar ) só dizer que o Miguel Rocha se estivesse em Barcelos fazia melhor do que ele faz e se ele estivesse no Benfica jogava menos que o Miguel joga. Barcelos e Benfica são realidades diferentes.

Miguel não baixar os braços e ir à luta.

Carrega Benfica

JM21

O Miguel tem contrato por mais um ano. Acho difícil que saia, e pelo talento que tem espero que fique e que seja mais aposta.

JM21

Citação de: jgbg91 em 30 de Março de 2015, 00:29
fui ver agora as palavras do pai do " nosso" diogo neves e tambem nao gostei nada
Que disse ele?

Cyb3rNeo

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2015, 00:14
Citação de: Cyb3rNeo em 29 de Março de 2015, 23:41
Citação de: Covenant em 29 de Março de 2015, 23:37
Já vi. Um bocado desnecessário expor-se daquela forma. E as palavras do pai do Diogo Neves lol.
E o Miguel Rocha tinha like nos posts todos do pai do Diogo Neves e até escreveu a agradecer as palavras dele, mas entretanto retirou os likes e o comentário a agradecer ao pai do Diogo.

Enfim...

Há forma de ver isso?
Não sei se devia meter isto aqui, mas olha, seja o que Deus quiser...



Referir que e tinha comentário a agradecer as palavras do pai do Diogo Neves e likes nos comments, mas entretanto retirou.

Shoky

Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Março de 2015, 00:39
Citação de: Shoky em 30 de Março de 2015, 00:14
Citação de: Cyb3rNeo em 29 de Março de 2015, 23:41
Citação de: Covenant em 29 de Março de 2015, 23:37
Já vi. Um bocado desnecessário expor-se daquela forma. E as palavras do pai do Diogo Neves lol.
E o Miguel Rocha tinha like nos posts todos do pai do Diogo Neves e até escreveu a agradecer as palavras dele, mas entretanto retirou os likes e o comentário a agradecer ao pai do Diogo.

Enfim...

Há forma de ver isso?
Não sei se devia meter isto aqui, mas olha, seja o que Deus quiser...



Referir que e tinha comentário a agradecer as palavras do pai do Diogo Neves e likes nos comments, mas entretanto retirou.

Mas não devias porquê? Não foi o jogador que colocou no facebook? Censura?

Shoky

Não vejo nada de especial. Choraminguice no facebook bem típica desta geração.
Não dou grande importância.

O que o pai do Diogo Neves diz interessa-me 0.

Ruud


Miguel Rocha
8 min ·
Pessoal, tendo em conta que este meu ultimo estado gerou alguma dúvida, queria esclarecer que tudo o que meto no meu facebook pessoal é única e exclusivamente isso, relacionado c a vida pessoal!
Quem quiser, tenho uma página de atleta com o meu nome que é o espaço que guardo para a minha actividade profissional!
Gosto · Comentar · Partilhar

|OnE|

Tu queres é likes, ó Shoky.

André Sousa

Citação de: Ruud em 30 de Março de 2015, 00:42

Miguel Rocha
8 min ·
Pessoal, tendo em conta que este meu ultimo estado gerou alguma dúvida, queria esclarecer que tudo o que meto no meu facebook pessoal é única e exclusivamente isso, relacionado c a vida pessoal!
Quem quiser, tenho uma página de atleta com o meu nome que é o espaço que guardo para a minha actividade profissional!
Gosto · Comentar · Partilhar

:rir:

Shoky

Cagar e andar, como disse atrás. Desvalorizar.

Achei piada ao pai do Diogo Neves, que como disse atrás, esse sim interessa-me 0 o que diz, a aproveitar a boleia para fazer uma sessão de choradeira pelo filhote. "Ai, ui, os sacrificios que a gente fez e ele não joga no Benfica."

O Benfica tem uma equipa fraquinha e tudo. O filho dele já é o Hélder Nunes e tudo. Noção...que se foda.