Época 2013/2014

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2013, 19:35
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2013, 19:32
Ganharam uma Taça frente a um Benfica com Ricardinho, Arnaldo, Costinha, César, Gonçalo, Davi e Joel...

Atenção a isto.

no modo euforia pós-campeão europeu, tão tipico deste clube. E num jogo em que foram melhores, mas ganharam a acabar o jogo com um erro inacreditável nosso. Não digo que tb não ganhemos uma Taça em 2 ou 3 épocas. Isso não me chega...
Sim mas foi esse Benfica que os impediu de ganhar mais. Tinhamos uma equipa fabulosa no seu prime e o Belém era uma equipa com 3 portugueses de qualidade razoável na altura (Cary que era um jovem, Jardel que tinha sido dispensado do Benfica e Paulinho que veio mais tarde da 2ª divisão) e depois uns brasileiros baratos na altura e que tinham muita qualidade, Marcão, Marcelinho, Caio e Diego. Mais tarde veio o Miguel mas já longe do que fez no Benfica...

Eram uma equipa muito forte na transição e que defendia muito mas mesmo muito bem. E isto foi tudo mérito do Alípio...

A minha esperança para o nosso futsal é que ele faça cá um trabalho de base como já fez cá e fez lá que nos permita depois voltar a triunfar. Estamos numa época de transição e temos de ter noção disso...

Ele que traga uns bons brasileiros como já é hábito nele.

BlankFile

Para além dos 4 reforços aparentemente garantidos, precisamos de dois fixos de grande qualidade.

slbenfica_croft

Pelo menos um grande fixo é urgente sem dúvida.

Veremos como será feita a renovação da equipa.

O BENFICA deve renovar sem revolucionar por completo.

Os miúdos novos precisarão de ajuda e alguns veteranos poderão ser importantes. Outros naturalmente terão que sair. É o fim da linha para alguns deles.

slbenfica_croft

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2013, 18:39
para mim, começava-se por aqui:

depois logo se vê. eu já vi este senhor, com bem menos do que outros que agora estão de volta ao clube, fazer mais e melhor.

infelizmente penso que o contrato que assinou agr com um clube chinês não foi de curta duração, como me tinham dito. Pode ser que tenha alguma clausula que lhe permita sair... incrivel como estava "livre"  quando se despediu o Paulo Fernandes, e nem sequer foi contactado. Claro, no Benfica actual, claro...
Era o ideal, mas pelos vistos já está confirmado que será o João Pinto.

E não foi pelo actual treinador que não fomos campeões. O mal já estava feito. Ele entrou a meio.

Mas o Adil é que era, como diz o outro.

Concordo.

Trezeguet

o João foi treinador devido ao castigo do Alipio. este assumirá funções treinador

slbenfica_croft

Marinho, Bruno Coelho, Gonçalo, Cesar Paulo e Joel devem ficar na minha óptica. Estes dois ultimos em circunstâncias muito próprias. Cesar Paulo e Joel deveriam reduzir ordenado. Já não são o que eram fruto da idade, naturalmente. Ainda assim é complicado arranjar melhor pivot que o CPaulo na nossa realidade.

Na baliza Marcão deve ficar. O Bebe se tiver um ordenado condizente com a sua situação de suplente não me choca.

Diece fico indeciso. Não desgosto, mas é precipitado e não tem evoluído. A lesão grave tb não ajudou seguramente. Se houver uma boa solução para todos pode sair. Se não, se ficar não me choca embora ache que tem mesmo que dar um salto na próxima época se ficar.

Nene, Diego Sol, Davi (este gosto bastante, mas chegou a sua hora), Vitor Hugo (foi uma desilusão para mim, esperava mais, e a lesão grave não ajuda) devem sair na minha óptica.

Gonçalo é o veterano que mais acho que é importante que fique, até para ajudar na adaptação dos mais novos.

A vinda de um fixo de grande qualidade parece-me fundamental.

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2013, 21:40
o João foi treinador devido ao castigo do Alipio. este assumirá funções treinador
Eu tb pensei isso, mas pelo que disseram já estava confirmado que será o João Pinto.

Se fosse o Alipio até estaria com confiança. O tipo pode ser um porco, quando nos defrontou, mas sabe de futsal e é bom treinador.

Velazquez

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2013, 19:29
A memória é curta,mas a espinha-dorsal deste Sporting esteve com esta equipa técnica no Belenenses, e ganharam uma Taça...

Não tinham só os 2 melhores jogadores,Divanei e Alex.Mas eu preferia que se mudasse mas não para entrar o Adil

JM21

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2013, 21:49
Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2013, 21:40
Eu tb pensei isso, mas pelo que disseram já estava confirmado que será o João Pinto.

Se fosse o Alipio até estaria com confiança. O tipo pode ser um porco, quando nos defrontou, mas sabe de futsal e é bom treinador.
Eu acho que vai ser mesmo o Alípio. Aliás, já este ano o era, estava era na bancada. No fim-de-semana, por exemplo, volta e meia mandava alguém do banco dar instruções ao João Pinto.

Nuno_SLB

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2013, 20:30
Para além dos 4 reforços aparentemente garantidos, precisamos de dois fixos de grande qualidade.

Desses 4 quem dão realmente garantias ?

guedes75

desculpem todos, mas um grande reforço era o cardinal do rio ave, só que ele é tripeiro

20Nico Gaitan20

Citação de: guedes75 em 24 de Junho de 2013, 23:22
desculpem todos, mas um grande reforço era o cardinal do rio ave, só que ele é tripeiro
preferia mil vezes fechar a secção do que ter esse porco no meu clube...Nojento  ::bater::

ForçadoBloqueio

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Junho de 2013, 22:50
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2013, 20:30

Desses 4 quem dão realmente garantias ?

Ate ver? So se for o zuca/japonoca! E por desconhece-lo completamente...

Velazquez

Um grande reforço de merda

Mastercard

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2013, 23:24
preferia mil vezes fechar a secção do que ter esse porco no meu clube...Nojento  ::bater::

era mesmo isto que ia postar. Pelo amor de Deus, haja bom senso! Mencionar o nome do Cardinal sem necessidade ainda por cima para afirmar que "seria grande reforço" devia dar cartão até. Um pouco de respeito pela história do clybe, e em particular desta modalidade.