Época 2013/2014

cipri_slb

Não era o Cary que era falado para nós?

Para mim o Fábio Lima do Rio Ave era uma aposta essencial

Amigo das modalidades

#106
para mim, começava-se por aqui:



depois logo se vê. eu já vi este senhor, com bem menos do que outros que agora estão de volta ao clube, fazer mais e melhor.

infelizmente penso que o contrato que assinou agr com um clube chinês não foi de curta duração, como me tinham dito. Pode ser que tenha alguma clausula que lhe permita sair... incrivel como estava "livre"  quando se despediu o Paulo Fernandes, e nem sequer foi contactado. Claro, no Benfica actual, claro...

Slb23

Com o Alípio cá esquece lá isso...

Mas gostava de saber qual o teu plantel :confused:

Slb23

Citação de: pastel1904 em 24 de Junho de 2013, 18:32
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2013, 12:51
É impensável num momento destes ter Marcão e André Sousa para a baliza.

E o André não tem interesse em vir...

Porquê? Era o melhor que nos podia acontecer. Sei que não quer dizer nada, mas ao menos é benfiquista. Mas já renovou com o Fundão e não devemos pagar para o ir buscar.
Porque ele quer jogar para atingir a titularidade da seleção coisa que no Benfica não iria conseguir certamente.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2013, 18:39
para mim, começava-se por aqui:



depois logo se vê. eu já vi este senhor, com bem menos do que outros que agora estão de volta ao clube, fazer mais e melhor.

infelizmente penso que o contrato que assinou agr com um clube chinês não foi de curta duração, como me tinham dito. Pode ser que tenha alguma clausula que lhe permita sair... incrivel como estava "livre"  quando se despediu o Paulo Fernandes, e nem sequer foi contactado. Claro, no Benfica actual, claro...
Impossível. Tem 3 campeonatos ganhos pelo Benfica. Não tem o perfil desejado.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2013, 18:47
Com o Alípio cá esquece lá isso...

Mas gostava de saber qual o teu plantel :confused:

se todas as confirmações "confirmadas" vierem a ser confirmadas, não há muita margem para especular.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2013, 19:10
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2013, 18:47
Com o Alípio cá esquece lá isso...

Mas gostava de saber qual o teu plantel :confused:

se todas as confirmações "confirmadas" vierem a ser confirmadas, não há muita margem para especular.
Ou sejas achas que entram Ricardo, Rafael, Bruno e Paulinho para os lugares de Nené, Davi, Diego Sol e Teka. É isso?

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2013, 19:11
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2013, 19:10
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2013, 18:47
Com o Alípio cá esquece lá isso...

Mas gostava de saber qual o teu plantel :confused:

se todas as confirmações "confirmadas" vierem a ser confirmadas, não há muita margem para especular.
Ou sejas achas que entram Ricardo, Rafael, Bruno e Paulinho para os lugares de Nené, Davi, Diego Sol e Teka. É isso?

quem é o Rafael?

MN85

Citação de: nightcrowler em 24 de Junho de 2013, 19:13
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2013, 19:11
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2013, 19:10
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2013, 18:47
Com o Alípio cá esquece lá isso...

Mas gostava de saber qual o teu plantel :confused:

se todas as confirmações "confirmadas" vierem a ser confirmadas, não há muita margem para especular.
Ou sejas achas que entram Ricardo, Rafael, Bruno e Paulinho para os lugares de Nené, Davi, Diego Sol e Teka. É isso?

quem é o Rafael?

Rafael Henmi  do Nagoya

Slb23

Citação de: nightcrowler em 24 de Junho de 2013, 19:13
quem é o Rafael?
O que vem da ex-equipa do Ricardinho. Diz-se que é craque mas ainda é um puto...

Amigo das modalidades

não sei, sinceramente... nao sei, aguardemos as noticias.

mas o que posso dizer,  e umas têm várias anos:

-Diego Sol deve ser o jogador mais fraco a aguentar tantas épocas no Benfica, e a jogar sempre.
-Joel e César Paulo precisam de uma avaliação séria da sua capacidade (e condição) física. Mediante isso, propor um ordenado condizente com a sua capacidade. Depois ou aceitam, ou não aceitam.
-Substituir César Paulo é tarefa quase impossivel cá. Só uma cuidadosa ida ao mercado poderá resolver este problema.
-Diece tem caracteristicas unicas para futsal, mas além de não ter aprendido muito, não tem hipóteses no futsal de cá, a jogar no Benfica. no fundo, imagino-o um pouco como se o Deo tivesse vindo há 11 anos para o Benfica em vez de para o Sporting... viu-se nesta final bem pq. Não me parece que faça sentido continuar com esta aposta.
-Nené é curto, como já era no Sporting, contudo para 2ºpivot não é uma opção que me escandalize.
-Davi é um jogador com quem todos embirram, e não percebo bem pq. O futsal não pode ser só feito de desequilibradores e rápidos alas, ou pivots goleadores. Contudo, acho que o seu rendimento caiu mt nesta temporada.
-Se substituir o César será dificil, subsituir o Gonçalo ainda mais, apesar de já não ter o fulgor de outros tempos. Apesar disso, penso que tem perfeitamente lugar na rotação do plantel, pelo que lá está, mediante a relação "ordenado/rendimento", por mim ficava.
-Bruno Coelho tem de jogar mais, a sua evolução foi travada pelo tóclantes.
-Marinho um bocado na linha do Davi, é um jogador importante. Contudo, tem de fazer melhor.
-Vitor Hugo não estou totalmente convecindo ainda, mas estava a gostar dos ultimos meses da época. Merece outra oportunidade.

contudo, por mais que se fale de jogadores, de sair 8 e chegar 8, ou sair 4 e chegar 4, ou o que seja, mantendo esta estrutura-técnica (mesmo que corrigida oficialmente para o que realmente é), parece-me que o futuro não é risonho. Não acedito minimamente, e não é de agora. A memória é curta,mas a espinha-dorsal deste Sporting esteve com esta equipa técnica no Belenenses, e ganharam uma Taça...

Slb23

Ganharam uma Taça frente a um Benfica com Ricardinho, Arnaldo, Costinha, César, Gonçalo, Davi e Joel...

Atenção a isto.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2013, 19:32
Ganharam uma Taça frente a um Benfica com Ricardinho, Arnaldo, Costinha, César, Gonçalo, Davi e Joel...

Atenção a isto.

no modo euforia pós-campeão europeu, tão tipico deste clube. E num jogo em que foram melhores, mas ganharam a acabar o jogo com um erro inacreditável nosso. Não digo que tb não ganhemos uma Taça em 2 ou 3 épocas. Isso não me chega...

RicardoSR

Qual é a situação do Beto Aranha?
Em último caso apostasse no Alipio.

NunoDuarte

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2013, 19:29
Bom post. Discordo da leitura feita ao Vitor Hugo. Continuo a achar hype.