Época 2013/2014

Slb23

O Benfica vai fazer algo parecido aposto...

vermelhao_33

E incompreensivel como e que o orcamento nao e apresentado por modalidades.

BF1904

bom já se pode falar .. Diece não será jogador do Benfica na temporada 2013/2014

Slb23

Citação de: BF1904 em 27 de Junho de 2013, 22:36
bom já se pode falar .. Diece não será jogador do Benfica na temporada 2013/2014
:huh:

Mandam embora os bons e vão ficar com o entulho? :rir:

Gimenez

Citação de: BF1904 em 27 de Junho de 2013, 22:36
bom já se pode falar .. Diece não será jogador do Benfica na temporada 2013/2014

Sinceramente, acabou por ser uma desilusão este Diéce. Então nesta parte final do play-off.

Darkboy

Citação de: BF1904 em 27 de Junho de 2013, 22:36
bom já se pode falar .. Diece não será jogador do Benfica na temporada 2013/2014
PARTY HARD

JM21

Citação de: BF1904 em 27 de Junho de 2013, 22:36
bom já se pode falar .. Diece não será jogador do Benfica na temporada 2013/2014
Um decisão que se percebe, ao contrário do que se passa com o César.

Apesar de tudo é uma pena. O Diece tem imenso talento, não tem é cabeça nenhuma. Podia ter sido muito, muito mais do que o que foi aqui.

fmb

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2013, 22:37
Citação de: BF1904 em 27 de Junho de 2013, 22:36
bom já se pode falar .. Diece não será jogador do Benfica na temporada 2013/2014
:huh:

Mandam embora os bons e vão ficar com o entulho? :rir:
Diece é bom??? O homem não faz nada... já vai tarde!!!
Faltavam é ir outros. Nenê, Joel, Teka, Marinho(???)...

Slb23

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2013, 22:59
Diece é bom??? O homem não faz nada... já vai tarde!!!
Faltavam é ir outros. Nenê, Joel, Teka, Marinho(???)...
É bom e nunca atingiu todo o seu potencial por cá.

Para ir o Diece tinham de ir uns 5/6 antes...

Não esquecer que o Diece teve a época regular praticamente toda lesionado.

ForçadoBloqueio

Parece que o objectivo para o ano é alcançar o que falhamos este ano, ou seja, nem chegar à final.

Slipknot_BMC

Tenham calma com certeza que ainda vamos ter algumas boas alegrias com alguns reforços.

Sem fontes nenhumas mas até acho que era possível voltar a ter o Ricardinho.

Velazquez

O Diece é bom jogador mas pronto.

Mas então se sairem o Davi,Cesar Paulo e Diece sairão 3 dos que ganharão mais e deveriam ganhar bem.

Precisamos então de 3 jogadores mas 3 craques.Um fixo,um ala e 1 pivot.E gostava que viesse o André Sousa e acho que vinha para titular.Nem o Marcão nem o Bebe me agradam totalmente

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2013, 23:09
Tenham calma com certeza que ainda vamos ter algumas boas alegrias com alguns reforços.

Sem fontes nenhumas mas até acho que era possível voltar a ter o Ricardinho.
Felizmente vai para Espanha e infelizmente não leva um determinado jogador nosso com ele. Vai levar o #.

Jorge.P_

Eu não percebo o caso Diece... 5 ideal da Liga Brasileira (Campeonato fraquinho...), suposto grande reforço e depois pouco que se viu. Mesmo quando teve bem, nunca foi excelente.

Tenho pena, até porque parece muito bom rapaz. Fora burrices, algumas graves...

Pelo menos Nené tem de sair também... e espero 1 ou outro reforço de peso, senão...

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2013, 23:11
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2013, 23:09
Tenham calma com certeza que ainda vamos ter algumas boas alegrias com alguns reforços.

Sem fontes nenhumas mas até acho que era possível voltar a ter o Ricardinho.
Felizmente vai para Espanha e infelizmente não leva um determinado jogador nosso com ele. Vai levar o #.

É pena :(