Época 2013/2014

Miguelito22

Vão existir ainda mais saidas e claro entradas.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2013, 23:13
Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2013, 23:11
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2013, 23:09
Tenham calma com certeza que ainda vamos ter algumas boas alegrias com alguns reforços.

Sem fontes nenhumas mas até acho que era possível voltar a ter o Ricardinho.
Felizmente vai para Espanha e infelizmente não leva um determinado jogador nosso com ele. Vai levar o #.

É pena :(
Verdade, bem que podia levar o Joel com ele.

PS:Espero que a mulher do Joel mande já um mail aos Administradores

Shoky

Citação de: BF1904 em 27 de Junho de 2013, 22:36
bom já se pode falar .. Diece não será jogador do Benfica na temporada 2013/2014

Praise the lord.

poliban

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2013, 23:16

PS:Espero que a mulher do Joel mande já um mail aos Administradores

Não me digas que já aconteceu...

fmb

Já só falta despachar o Joel, o Nenê, o Bebé e o Teka(este pode ir emprestado). E ver se o Marinho evolui alguma coisa, porque senão também pode ir com o crl...

Por mim, só ficavam:
Marcão
Gonçalo Alves
Vitor Hugo
Bruno Coelho
Marinho

BC

O Diece é bom? Já vai é tarde.

De todos os que vão sair, até agora, estou triste, com a saída do grande César Paulo. O resto, foi tudo embora e aleluia!!

Diego Sol
Diece
Nene
Davi

Epá...estão mais do que... a mais.

TJSF

Vamos lá ver os reforços. Estas mudanças eram necessárias.
O Alipio sabe fazer plantéis.

BlankFile

Estou para ver a borrada que vai sair daqui.
Diece e César Paulo tinham que permanecer. O Diece tem qualidade, por vezes não toma as melhores decisões, mas não deixa de ser um jogador com importância neste plantel. Já que estamos numa de dispensar bons jogadores, aproveitem e despachem o plantel todo de uma vez e façam um novo.
Mas enfim, vou confiar no conhecimento profundo que o Alipio Matos tem do futsal e esperar que o Benfica tenha um plantel mais competitivo na próxima época.

20Nico Gaitan20

Diece tem 'merda' na cabeça e isso viu-se nesta final tentou agredir 3 jogadores do sporting com os braços,tem mais é que ir a vidinha dele, em 3 anos de Benfica foi pouco mais que mediocre,e não me venham com a teoria das lesoes pois isso não é desculpa, e deve estar a ser pago a peso de ouro no Benfica.

bafo1

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2013, 23:19
Citação de: BF1904 em 27 de Junho de 2013, 22:36
bom já se pode falar .. Diece não será jogador do Benfica na temporada 2013/2014

Praise the lord.
donde saiu esta info ?? penso q o diece faz parte dos planos para a proxima epoca !! pelo menos fazia.... :)

BF1904

Citação de: BC em 28 de Junho de 2013, 00:33
O Diece é bom? Já vai é tarde.

De todos os que vão sair, até agora, estou triste, com a saída do grande César Paulo. O resto, foi tudo embora e aleluia!!

Diego Sol
Diece
Nene
Davi

Epá...estão mais do que... a mais.

Nene é jogador do Benfica,tem contrato por mais um ano é um dos 14 que tem contrato

JMMC_NORTENHO

Citação de: BF1904 em 28 de Junho de 2013, 11:58
Citação de: BC em 28 de Junho de 2013, 00:33
O Diece é bom? Já vai é tarde.

De todos os que vão sair, até agora, estou triste, com a saída do grande César Paulo. O resto, foi tudo embora e aleluia!!

Diego Sol
Diece
Nene
Davi

Epá...estão mais do que... a mais.

Nene é jogador do Benfica,tem contrato por mais um ano é um dos 14 que tem contrato

Mas tem de sair, não se pode continuar com nenê e não renovar com o césar.

JMMC_NORTENHO

BF1904 confirma as contratações de ricardo fernandes, paulinho, bruno pinto e henmi? Sabes de mais alguma(s)?

MrFire

Acho que Diece deve permanecer.Assim como Cesar Paulo.

J.P.

Citação de: MrFire em 28 de Junho de 2013, 13:47
Acho que Diece deve permanecer.Assim como Cesar Paulo.

Parece que já foram...