Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: enerp8 em 30 de Junho de 2013, 15:25
O que significam estas dispensas em todas as modalidades? Que o orçamento vai ser reduzido em todas elas? Ou é uma tentativa séria de construir equipas fortes para a próxima temporada?

Vai ser reduzido.

Luisao4

Sobre os reforços quais são as expectativas? Só conheço o Ricardo Fernandes.

Cyb3rNeo

Estou para ver os reforços para a próxima época...
Esta época já estávamos a léguas do Zmerding, agora sem César Paulo e Davi... :disgust:
Só nos vejo a equilibrar com o Zmerding se formos buscar 2 ou 3 brasileiros de qualidade inegável, mas não me acredito que o façamos...

enerp8

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2013, 15:33
Citação de: enerp8 em 30 de Junho de 2013, 15:25
O que significam estas dispensas em todas as modalidades? Que o orçamento vai ser reduzido em todas elas? Ou é uma tentativa séria de construir equipas fortes para a próxima temporada?

Vai ser reduzido.
Pois, estou a ver que o orçamento de todas as modalidades vai ser reduzido... Pelos vistos a situação financeira do Benfica não está tão boa como alguns apregoam...

Portuguese Giants

Citação de: enerp8 em 30 de Junho de 2013, 16:19
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2013, 15:33
Citação de: enerp8 em 30 de Junho de 2013, 15:25
O que significam estas dispensas em todas as modalidades? Que o orçamento vai ser reduzido em todas elas? Ou é uma tentativa séria de construir equipas fortes para a próxima temporada?

Vai ser reduzido.
Pois, estou a ver que o orçamento de todas as modalidades vai ser reduzido... Pelos vistos a situação financeira do Benfica não está tão boa como alguns apregoam...

Não sei o verdadeiro estado nas Finanças do SLB. Sei que o País está em crise e, consequentemente, também os grandes financiadores dos clubes: os Bancos, os Sócios e as Empresas.

Espero que este seja o sinal para que no SLB se comece VERDADEIRAMENTE a apostar na formação. E esta é a secção que menos apostou na formação. Lembro-me de pelo menos desde 2010 podermos ter apostado com mais regularidade no Teka e Anilton. Porque não o fizemos e continuamos a colocar a jogar sempre os mesmos (ex. Davi e César Paulo), apesar da sua inegável qualidade?

Isto também comprometeu e muito a regeneração que era precisa nesta secção e agora estamos a pagar o preço.

Qt às dispensas, custa muito ver o Davi e principalmente o César sair, mas verdade seja dita, estava na hora. A renovação impõe-se. Nada tem a ver com a idade, tem a ver com o que conseguem trazer para a equipa. E ambos não estavam com a mesma performance que tinham em 2010, por ex.

Espero que haja ainda mais saídas, nomeadamente, o Diece, o Nene, o Joel e o Bebé (sim, já sei que têm todos imensa qualidade e que trouxeram imenso ao SLB, isso é tudo verdade, mas também é verdade  que o primeiro é uma promessa que tarda em confirmar e os restantes enterram mais do que seria de esperar e principalmente o Joel é só lesões).

Quer dizer, se queremos que o dinheiro do SLB seja bem aplicado, qual a lógica de apostar num jogador (Joel) que tem propensão para lesões e não consegue dar um bom contributo para a equipa? Isto não é desrespeitar o jogador, é mostrar os factos como eles são.

Parem de não seguir critérios racionais só porque acham que os jogadores deram muito ao Clube. E o contrário, não é verdade, o SLB não lhes deu muito também?

Temos é de seuir em frente. Vamos Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2:




Churchill

Poderemos retirar várias coisas deste mercado:

- Confirma-se o desinvestimento com a saída de alguns dos mais bem pagos, o que não quer de modo algum dizer que não se possa fazer mais e melhor com menos.

- A tal geração de "ouro" que durante tempo foi sinónimo de vitórias terminou de vez, restando apenas o Gonçalo e o Bebé no plantel, para já.

- Saindo, como deve acontecer, Nené deixamos de vez de apostar de vez no 3x1 para voltar ao antigo 4x0 a que recorríamos sempre em alturas de aperto nos jogos decisivos, embora na altura tivéssemos a capacidade de oscilar entre os dois.

Dependendo de quem vier ainda mais, poderemos efectivamente ficar a ganhar com muitas destas trocas, embora obviamente tenha pena de ver sair um jogador como o César, um Imortal que sempre deu o que tinha e o que não tinha enquanto nos representava.

MontoitoSLB

Faço minhas as palavras do SLB. Agradeço o empenho dos 3, mas o ciclo deles no clube já não se justifica alongar-se! O Davi, p.e, ainda colhe os créditos do golo apontado na maior conquista de sempre do glorioso, mas isso é curto.

slbenfica_croft

Citação de: enerp8 em 30 de Junho de 2013, 16:19
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2013, 15:33
Citação de: enerp8 em 30 de Junho de 2013, 15:25
O que significam estas dispensas em todas as modalidades? Que o orçamento vai ser reduzido em todas elas? Ou é uma tentativa séria de construir equipas fortes para a próxima temporada?

Vai ser reduzido.
Pois, estou a ver que o orçamento de todas as modalidades vai ser reduzido... Pelos vistos a situação financeira do Benfica não está tão boa como alguns apregoam...
NUNCA ESTEVE.

slbenfica_croft

O problema do Cesar era o salário.

Eu seria sempre a favor da sua manutenção, mas baixando o salário...

Vamos ter problemas para arranjar um pivot.

Jiujitsu

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Junho de 2013, 16:36
Citação de: enerp8 em 30 de Junho de 2013, 16:19
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2013, 15:33
Citação de: enerp8 em 30 de Junho de 2013, 15:25
O que significam estas dispensas em todas as modalidades? Que o orçamento vai ser reduzido em todas elas? Ou é uma tentativa séria de construir equipas fortes para a próxima temporada?

Vai ser reduzido.
Pois, estou a ver que o orçamento de todas as modalidades vai ser reduzido... Pelos vistos a situação financeira do Benfica não está tão boa como alguns apregoam...

Não sei o verdadeiro estado nas Finanças do SLB. Sei que o País está em crise e, consequentemente, também os grandes financiadores dos clubes: os Bancos, os Sócios e as Empresas.

Espero que este seja o sinal para que no SLB se comece VERDADEIRAMENTE a apostar na formação. E esta é a secção que menos apostou na formação. Lembro-me de pelo menos desde 2010 podermos ter apostado com mais regularidade no Teka e Anilton. Porque não o fizemos e continuamos a colocar a jogar sempre os mesmos (ex. Davi e César Paulo), apesar da sua inegável qualidade?

Isto também comprometeu e muito a regeneração que era precisa nesta secção e agora estamos a pagar o preço.

Qt às dispensas, custa muito ver o Davi e principalmente o César sair, mas verdade seja dita, estava na hora. A renovação impõe-se. Nada tem a ver com a idade, tem a ver com o que conseguem trazer para a equipa. E ambos não estavam com a mesma performance que tinham em 2010, por ex.

Espero que haja ainda mais saídas, nomeadamente, o Diece, o Nene, o Joel e o Bebé (sim, já sei que têm todos imensa qualidade e que trouxeram imenso ao SLB, isso é tudo verdade, mas também é verdade  que o primeiro é uma promessa que tarda em confirmar e os restantes enterram mais do que seria de esperar e principalmente o Joel é só lesões).

Quer dizer, se queremos que o dinheiro do SLB seja bem aplicado, qual a lógica de apostar num jogador (Joel) que tem propensão para lesões e não consegue dar um bom contributo para a equipa? Isto não é desrespeitar o jogador, é mostrar os factos como eles são.

Parem de não seguir critérios racionais só porque acham que os jogadores deram muito ao Clube. E o contrário, não é verdade, o SLB não lhes deu muito também?

Temos é de seuir em frente. Vamos Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2:




Citação de: Portuguese Giants em 30 de Junho de 2013, 16:36
Citação de: enerp8 em 30 de Junho de 2013, 16:19
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2013, 15:33
Citação de: enerp8 em 30 de Junho de 2013, 15:25
O que significam estas dispensas em todas as modalidades? Que o orçamento vai ser reduzido em todas elas? Ou é uma tentativa séria de construir equipas fortes para a próxima temporada?

Vai ser reduzido.
Pois, estou a ver que o orçamento de todas as modalidades vai ser reduzido... Pelos vistos a situação financeira do Benfica não está tão boa como alguns apregoam...

Não sei o verdadeiro estado nas Finanças do SLB. Sei que o País está em crise e, consequentemente, também os grandes financiadores dos clubes: os Bancos, os Sócios e as Empresas.

Espero que este seja o sinal para que no SLB se comece VERDADEIRAMENTE a apostar na formação. E esta é a secção que menos apostou na formação. Lembro-me de pelo menos desde 2010 podermos ter apostado com mais regularidade no Teka e Anilton. Porque não o fizemos e continuamos a colocar a jogar sempre os mesmos (ex. Davi e César Paulo), apesar da sua inegável qualidade?

Isto também comprometeu e muito a regeneração que era precisa nesta secção e agora estamos a pagar o preço.

Qt às dispensas, custa muito ver o Davi e principalmente o César sair, mas verdade seja dita, estava na hora. A renovação impõe-se. Nada tem a ver com a idade, tem a ver com o que conseguem trazer para a equipa. E ambos não estavam com a mesma performance que tinham em 2010, por ex.

Espero que haja ainda mais saídas, nomeadamente, o Diece, o Nene, o Joel e o Bebé (sim, já sei que têm todos imensa qualidade e que trouxeram imenso ao SLB, isso é tudo verdade, mas também é verdade  que o primeiro é uma promessa que tarda em confirmar e os restantes enterram mais do que seria de esperar e principalmente o Joel é só lesões).

Quer dizer, se queremos que o dinheiro do SLB seja bem aplicado, qual a lógica de apostar num jogador (Joel) que tem propensão para lesões e não consegue dar um bom contributo para a equipa? Isto não é desrespeitar o jogador, é mostrar os factos como eles são.

Parem de não seguir critérios racionais só porque acham que os jogadores deram muito ao Clube. E o contrário, não é verdade, o SLB não lhes deu muito também?

Temos é de seuir em frente. Vamos Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2:


Penso exactamente o mesmo e tínhamos bastante a ganhar apostando tanto no Anílton como no Teka.

O Anílton foi dos melhores talento a sair da formação, fez aquilo que até hoje nenhum junior conseguiu, desaproveitado.
Este ultimo visto por diversos treinadores com quem falei como uma das maiores promessas de sempre da formação do sporting.
Sei até que na altura de assinar o contrato profissional, o Orlando ligou-lhe imensas vezes oferecendo um salário superior ao que ele acabou por vir receber. Veio porque é Benfiquista e porque ao já ter sido orientado pelo Paulo Fernandes iria ter possibilidades de crescer.
Acabou por pedir para ser emprestado para a próxima época, pois precisa de jogar. O Olivais de pronto se posicionou para o receber.

Segundo soube hoje, marinho, teka, diece, davi, cesar, diego, estão com a saída encaminhada, nené o homem que se pode seguir, estando mais próxima a permanência que a saída.

Aguardo mesmo para observar qual vai ser a linha de contratações definida.
Vejo o Belém com muitos valores esperando que venha dar bastante competitividade ao campeonato.

faneca_slb4ever


bafo1

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2013, 08:58
Marinho tem contrato.
pois tem mas tb existem rescisões... infelizmente....

faneca_slb4ever


bafo1

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 15:26
A equipa que foi campeã europeia tinha como base Pedro Costa, Davi, Arnaldo, César, Joel, Gonçalo e Ricardinho.

Excetuando o Ricardinho (que até tem caído a nível exibicional, anda mais preocupado em ganhar dinheiro e compreensivelmente diga-se) algum deles ainda apresenta o nível que tinha nessa altura? Não, estão mais velhos, sem capacidade de explosão, mais pesados e com mais problemas físicos. Isto é a verdade e nisto o Benfica tem zero de culpa, é a lei da vida.

E tem o nosso futsal jogadores a este nível para os substituir? Obviamente que não, foi a melhor geração do nosso futsal.

Mediante isto temos de segurar os melhores do nosso futsal e que estão ao nosso alcance (sim porque os que estão no Sporting exceto o Cary têm contrato) e os melhores são Marinho, Bruno, Ricardo e a maior promessa é o Bruno Pinto (sim o Freitas é dos lagartos). Depois disto é trazer uma mais valias estrangeiras...

estou de acordo com grande parte do que foi escrito no entanto acredito que Cesar Paulo, apesar das limitações continua a ser o melhor pivot em Portugal e continuaria a ser muito util , deveria manter se e ter um substituto à sua altura, nene nunca será essa solução !! ....Em relação ao melhores parece que vamos mandar mais dois internacionais embora e esses não são "velhos".....

bafo1

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2013, 10:25
Citação de: bafo1 em 01 de Julho de 2013, 10:19
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2013, 08:58
Marinho tem contrato.
pois tem mas tb existem rescisões... infelizmente....

Sim, eu sei.
diria que se alguns mereciam ser castigados pela epoca que efetuaram outros mereciam um pouco mais de respeito pelo sacrificio e profissionalismo que demonstraram.....