Época 2013/2014

T1n0_SLB

Citação de: Miguelito22 em 06 de Julho de 2013, 19:04
Citação de: carvalho0407 em 06 de Julho de 2013, 18:45
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2013, 16:25
Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2013, 15:41
Sempre achei que o Benfica tem modalidades a mais! 5 a serem competitivas e vencedoras, requer recursos, e orçamento.
A meu ver, deviamos optar por 3, em vez de 5, e termos equipas realmente fortes nessas 3, inclusive pensando na Europa.
É pena a degradação e o envelhecimento da nossa equipa de futsal, para a qual há 2 anos vinha chamando à atenção. Agora chegámos a um ponto sem retorno, com culpas gerais.

É possivel ter 5 modalidade e competitivas.

É preciso é competência para isso.
o faneca, achas mesmo que podes ter as 5 modalidades de top? e depois tens de juntar atletismo, triatlo, canoagem, e por aí fora? é viavel? eu acho que não, gosto das modalidades, por mim eram 3 de top para ganhar tudo em portugal e na europa, o restante apostava-se nas camadas jovens mas tinham de ser auto sustentaveis, penso que o caminho a seguir tem de ser por aqui, face à realidade do país, mas no futebol profissional a redução tambem tem de ser grande, que achas disto faneca?
Acaba com o futebol porque esses ao contrario das modalidades nem sequer um titulo dão para a amostra.
Comprem menos um cepo por época que basta para todas as modalidades.

Nem vou por aí, basta transferir menos dinheiro da quotização para a SAD.

Por mim seria 50%( +-6M) e  para todas a modalidades e 50%(+-6M) para o futebol,
Mas seria para investir forte, em infraestruturas e camadas jovens.

O Benfica tem o dever de ser a maior força do desenvolvimento desportivo em Portugal.

É repugnante ver a nossa equipa de Rugby a descer de divisão e nada ser feito para impedir isso, não haver as mínimas condições pra competir.

xungaria

Adoro as modalidades do SLB e acompanho as tanto ou mais que o Futebol
Mas as modalidades têm um problema... dão prejuízo. Não são auto-sustentáveis.
Compreendo as comparações com os Leos Kanus e tanta outra porcaria que anda pelo futebol sénior mas no futebol no meio de 10 ou 15 Leos Kanus aparece um que paga os outros todos e ainda deixa muito dinheiro. Nas modalidades não funciona assim. Os bilhetes são caros, as receitas são muito escassas e os patrocinadores também poucos.

Infelizmente vivemos num país 99% virado pró futebol e (volto a dizer infelizmente) é a única modalidade financeiramente sustentável no Benfica.
Acho que é um dever do Benfica apresentar equipas para ganhar tudo a nível interno, mas é preciso ter os pés no chão

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2013, 19:01
Citação de: carvalho0407 em 06 de Julho de 2013, 18:45
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2013, 16:25
Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2013, 15:41
Sempre achei que o Benfica tem modalidades a mais! 5 a serem competitivas e vencedoras, requer recursos, e orçamento.
A meu ver, deviamos optar por 3, em vez de 5, e termos equipas realmente fortes nessas 3, inclusive pensando na Europa.
É pena a degradação e o envelhecimento da nossa equipa de futsal, para a qual há 2 anos vinha chamando à atenção. Agora chegámos a um ponto sem retorno, com culpas gerais.

É possivel ter 5 modalidade e competitivas.

É preciso é competência para isso.
o faneca, achas mesmo que podes ter as 5 modalidades de top? e depois tens de juntar atletismo, triatlo, canoagem, e por aí fora? é viavel? eu acho que não, gosto das modalidades, por mim eram 3 de top para ganhar tudo em portugal e na europa, o restante apostava-se nas camadas jovens mas tinham de ser auto sustentaveis, penso que o caminho a seguir tem de ser por aqui, face à realidade do país, mas no futebol profissional a redução tambem tem de ser grande, que achas disto faneca?

Não acho. Tenho a certeza.

Basta é competência.
mas ficavas com as 5 e acabavas com as outras?, assim é possivel

Roting

Bem meus caros senhores, sem querer me meter na discussão fica aqui uma citação de um célebre senhor:

Citação
"O Sporting tem dinheiro. Nós temos a dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Superga1949

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2013, 19:01
Citação de: carvalho0407 em 06 de Julho de 2013, 18:45
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2013, 16:25
Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2013, 15:41
Sempre achei que o Benfica tem modalidades a mais! 5 a serem competitivas e vencedoras, requer recursos, e orçamento.
A meu ver, deviamos optar por 3, em vez de 5, e termos equipas realmente fortes nessas 3, inclusive pensando na Europa.
É pena a degradação e o envelhecimento da nossa equipa de futsal, para a qual há 2 anos vinha chamando à atenção. Agora chegámos a um ponto sem retorno, com culpas gerais.

É possivel ter 5 modalidade e competitivas.

É preciso é competência para isso.
o faneca, achas mesmo que podes ter as 5 modalidades de top? e depois tens de juntar atletismo, triatlo, canoagem, e por aí fora? é viavel? eu acho que não, gosto das modalidades, por mim eram 3 de top para ganhar tudo em portugal e na europa, o restante apostava-se nas camadas jovens mas tinham de ser auto sustentaveis, penso que o caminho a seguir tem de ser por aqui, face à realidade do país, mas no futebol profissional a redução tambem tem de ser grande, que achas disto faneca?

Não acho. Tenho a certeza.

Basta é competência.

Para mim bastava ter um Director de Modalidades .... que nao seja um treinador de Basket.

tem de ser uma pessoa que conheça os 5 mercados. No fundo teria de ser um Tavares... mas MELHOR.

JMMC_NORTENHO

Rudd, quem é o ivo oliveira?

Ruud

Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Julho de 2013, 11:31
Rudd, quem é o ivo oliveira?

Ex-Capitão dos juniores dos lags.

JMMC_NORTENHO



faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 06 de Julho de 2013, 20:14
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2013, 19:01
Citação de: carvalho0407 em 06 de Julho de 2013, 18:45
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2013, 16:25
Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2013, 15:41
Sempre achei que o Benfica tem modalidades a mais! 5 a serem competitivas e vencedoras, requer recursos, e orçamento.
A meu ver, deviamos optar por 3, em vez de 5, e termos equipas realmente fortes nessas 3, inclusive pensando na Europa.
É pena a degradação e o envelhecimento da nossa equipa de futsal, para a qual há 2 anos vinha chamando à atenção. Agora chegámos a um ponto sem retorno, com culpas gerais.

É possivel ter 5 modalidade e competitivas.

É preciso é competência para isso.
o faneca, achas mesmo que podes ter as 5 modalidades de top? e depois tens de juntar atletismo, triatlo, canoagem, e por aí fora? é viavel? eu acho que não, gosto das modalidades, por mim eram 3 de top para ganhar tudo em portugal e na europa, o restante apostava-se nas camadas jovens mas tinham de ser auto sustentaveis, penso que o caminho a seguir tem de ser por aqui, face à realidade do país, mas no futebol profissional a redução tambem tem de ser grande, que achas disto faneca?

Não acho. Tenho a certeza.

Basta é competência.
mas ficavas com as 5 e acabavas com as outras?, assim é possivel

Ficava com tudo.

JM21

#550
Ivo Oliveira era o melhor jogador dos juniores do Sporting. Bom reforço.

Darkboy

No forumscp dizem o mesmo. Era o melhor jogador dos juniores do Sporting, possível craque, e capitão.

Que assim seja.

Safe

era mesmo isso que vinha perguntar agora!
o Ivo Oliveira veio pro Benfica? dass! que puta de reforço que pode estar aqui.

muitos parabéns aos nossos directores neste caso.

Universo Benfica

XXII Torneio Rui Costa
Futsal: Benfica vence competição ao derrotar Fabril


O Benfica venceu a 22.ª edição do Torneio Rui Costa ao derrotar o Fabril por 6-3. Esta competição serve de homenagem ao antigo n.º 10 "encarnado".

O capitão Rui Costa liderou uma equipa formada por jogadores juniores e seniores. Na grande final do Torneio começou melhor o Benfica, que inaugurou o marcador aos cinco minutos de grande penalidade. Bruno Coelho bateu de forma certeira.

Os "encarnados" jogavam bem e logo de seguida é Ivo Oliveira que aumenta a contabilidade.

O Fabril não queria ser goleado e empatou com golos aos 12 e 15 minutos.

Quando já todos pensavam no descanso, ainda surgiram mais três tentos. Bruno Pinto e Ivo Oliveira marcaram pelo Benfica e o Fabril ainda fez o 4-3 com que se atingiu o intervalo.

Na etapa complementar, e com muito cansaço à mistura devido às elevadas temperaturas sentidas no Pavilhão, os "encarnados" mataram o jogo com dois golos. Primeiro por Teka e de seguida através de Fernando.

Depois do apito final, o troféu foi entregue ao grande vencedor, mas a maior vitória pertenceu aos jovens que participaram num Torneio para mais tarde recordar.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30466/language/pt-PT/Futsal-Benfica-vence-competicao-ao-derrotar-Fabril.aspx

Safe

Bruno Pinto, Ivo Oliveira e Teka, pode estar aqui o nosso futuro.
o Teka infelizmente ainda não se revelou mas, a meu ver, era superior nos juniores ao que eram o Bruno Pinto e o Ivo Oliveira.

pode estar aqui o nosso ourinho...