Época 2013/2014

TMMSLB

O nené não se põe na alheta?

hasta_la_victoria

Por mim agora saía o Joel e contratávamos 2 jogadores experientes, possivelmente do estrangeiro. Será que apesar da redução, ainda há orçamento para isto?

Consigo compreender as razões desta reestruturação, mas penso que para fechar o plantel seria necessário acrescentar qualidade indiscutível, jogadores para o imediato.




faneca_slb4ever

Citação de: hasta_la_victoria em 13 de Julho de 2013, 14:25
Por mim agora saía o Joel e contratávamos 2 jogadores experientes, possivelmente do estrangeiro. Será que apesar da redução, ainda há orçamento para isto?

Consigo compreender as razões desta reestruturação, mas penso que para fechar o plantel seria necessário acrescentar qualidade indiscutível, jogadores para o imediato.


Joel vai ficar.

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 13 de Julho de 2013, 13:35
Com Bebé, Joel e Nenê, fica ainda muito entulho. Por mim, iam às suas vidas.
Resta esperar que o jogador que falta seja O reforço!!!

Marcão, Bebé e Carlos Paulo
Ricardo Fernandes e Gonçalo
Paulinho, Vitor Hugo, Bruno Coelho, Bruno Pinto, Rafael Henmi e Joel
Nenê e Ivo Oliveira

É isto que temos, certo??? Era mesmo trocar 3 jogadores e estávamos prontos:
- Bebé pelo André Sousa
- Joel por um ala
- Nenê por um pivot que até podia ser o César

Certo.

Slb23


carvalho0407

o cesar saiu porque acabava o contrato, o joel e nene ficam porque tem mais 1 ano de contrato

J.P.

Se não vêm uns dois reforços de qualidade vai ser outra época sem sucesso.

BlankFile

Mais um pivot e um fixo de inegável qualidade e fecharia o plantel. Teka é para sair por empréstimo, e o Vitor Hugo só conta em Janeiro.

iSLBenfica

Precisamos de 2 reforços de peso para conseguir disputar o titulo.
Até agora estamos a varrer bem, já trouxemos alguns bons jogadores, mais precisamos de mais 1 ou 2 que venham trazer bastante qualidade ao nosso jogo.

fmb

Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2013, 15:44
Mais um pivot e um fixo de inegável qualidade e fecharia o plantel. Teka é para sair por empréstimo, e o Vitor Hugo só conta em Janeiro.
Fixo não há Ricardo Fernandes e Gonçalo???
Acho que precisamos é de alas desequilibradores. Para pivot, acho escusado. Se dispensam o César, é porque pensam jogar em 4x0, digo eu!!!

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 13 de Julho de 2013, 16:22
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2013, 15:44
Mais um pivot e um fixo de inegável qualidade e fecharia o plantel. Teka é para sair por empréstimo, e o Vitor Hugo só conta em Janeiro.
Fixo não há Ricardo Fernandes e Gonçalo???
Acho que precisamos é de alas desequilibradores. Para pivot, acho escusado. Se dispensam o César, é porque pensam jogar em 4x0, digo eu!!!

Sim. Ala desiquilibrador é o Rafael Henmi e Bruno Pinto. Pivot fica o Nene. Sim, vamos jogar preferencialmente em 4x0.
Deve chegar mais um reforço.

BlankFile

Que seja truta então. :)

Rei

Tem mesmo de ser truta...

BlankFile

#824
Apesar de achar que o Rafael Henmi tem perfil e potencial de truta e das boas! O Ricardo Fernandes é um excelente valor a nível nacional, internacional A já com bastante experiência no futsal nacional. O Paulo Rocha já tem um nível de experiência no futsal nacional e internacional interessante. Esteve no futsal Russo que tem algumas equipas de muita qualidade. Já foi chamado aos sub_21 várias vezes, mas não sei precisar se já foi chamado à equipa A de Portugal. O Bruno Pinto é uma grande promessa nacional, e com experiência de futsal sénior. Ajudou muito o Belenenses a subir de divisão, foi dos esteios da equipa. O Ivo Oliveira não conheço, mas deram-me excelentes referências dele, é um míudo que vai aprender nesta sua primeira época de sénior. Acredito que vai crescer muito no Benfica.
Eu acreditava que podíamos sacar mais um bom reforço no mercado nacional (Gosto muito do Amilcar e penso que já foi bastantes vezes sugerido por aqui) e uma truta no mercado internacional. Era fechar o plantel com chave de ouro.