Época 2013/2014

k1n0

Muitos prevêem uma época de tristeza e desilusão. Já eu, com a equipa que está a ser formada e conhecendo a equipa técnica que temos... acho que podemos ter uma excelente surpresa.

Mais! Tenho a certeza que vamos dar muito mais espectáculo do que demos este ano.

Ricardinh010

Temos uma temporada inteira para entrosar a equipa, para que nos playoffs possamos disputar o título.

Não estamos nada mal até agora no mercado.

Tacuara1992

Estou a gostar muito da politica de contratações, muitos portugueses jovens que têm dado nas vistas; foi assim que fizemos a equipa que se sagrou campeã europeia, a apostar em portugueses e agora tem de ser assim.

Na minha opinião, Marinho sai mal, devia ter ficado. Concordo com a permanência de Nene, é um pivot muito móvel e rápido e nos Playoffs foi dos melhores

faneca_slb4ever

Citação de: Tacuara1992 em 13 de Julho de 2013, 18:00
Estou a gostar muito da politica de contratações, muitos portugueses jovens que têm dado nas vistas; foi assim que fizemos a equipa que se sagrou campeã europeia, a apostar em portugueses e agora tem de ser assim.

Na minha opinião, Marinho sai mal, devia ter ficado. Concordo com a permanência de Nene, é um pivot muito móvel e rápido e nos Playoffs foi dos melhores

Não me parece que fosse dos melhores. Ano passado é isso mesmo "passado".

Torres_10

O Nené é bem fraquinho... Para dar descanso a um pivot de classe, acaba por servir, mas não para mais que isso...

Ao plantel do momento, faltam 1 fixo/universal e um pivot de categoria... Se vierem, ficamos mais fortes que o ano passado.

faneca_slb4ever

Citação de: Torres_10 em 14 de Julho de 2013, 11:41
O Nené é bem fraquinho... Para dar descanso a um pivot de classe, acaba por servir, mas não para mais que isso...

Ao plantel do momento, faltam 1 fixo/universal e um pivot de categoria... Se vierem, ficamos mais fortes que o ano passado.

Fixo/Universal de categoria é o Ricardo Fernandes.

Torres_10

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Julho de 2013, 11:51
Citação de: Torres_10 em 14 de Julho de 2013, 11:41
O Nené é bem fraquinho... Para dar descanso a um pivot de classe, acaba por servir, mas não para mais que isso...

Ao plantel do momento, faltam 1 fixo/universal e um pivot de categoria... Se vierem, ficamos mais fortes que o ano passado.

Fixo/Universal de categoria é o Ricardo Fernandes.

Qual seria o teu cinco titular?

faneca_slb4ever

Citação de: Torres_10 em 14 de Julho de 2013, 12:19
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Julho de 2013, 11:51
Citação de: Torres_10 em 14 de Julho de 2013, 11:41
O Nené é bem fraquinho... Para dar descanso a um pivot de classe, acaba por servir, mas não para mais que isso...

Ao plantel do momento, faltam 1 fixo/universal e um pivot de categoria... Se vierem, ficamos mais fortes que o ano passado.

Fixo/Universal de categoria é o Ricardo Fernandes.

Qual seria o teu cinco titular?


Marcão, Gonçalo Alves, Ricardo Fernandes, Rafael Henmi, Joel.

Slb23

Eu quero um fixo de inegável qualidade, bastava um Rogério Vilela para dar segurança defensiva e permitir que jogadores como Joel, Rafael, Bruno ou Paulinho arrisquem no 1x1.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2013, 12:58
Eu quero um fixo de inegável qualidade, bastava um Rogério Vilela para dar segurança defensiva e permitir que jogadores como Joel, Rafael, Bruno ou Paulinho arrisquem no 1x1.

O Gonçalo e o Ricardo Fernandes dão essa segurança.

xleft

Boas.

Na minha opinião  as saídas do Marinho e do César são um erro. Com as outras sou completamente a favor.

Já li por aqui que defendem a saída do Joel mas não posso concordar. É um dos melhores jogadores que passou por aqui e apesar de ter estado irreconhecível esta época acredito que o vão recuperar psicologicamente.

Quanto aos reforços gosto bastante dos 5.

Para a equipa ficar finalizada ia buscar mais 3 jogadores. Quanto a nomes existem vários jogadores que a curto prazo serão os melhores em Portugal, tendo no momento já muita experiência e entrariam na equipa já como mais valias. Destaco o Davide do Fundão (fixo/ala), o Amílcar, que grande jogador ( desequilibrador e uma meia distancia fortíssima), Pupa e Ré do porto salvo e o Luís Miguel do módicus, grande pivô e muita experiência. O Fábio Lima espero que recupere e na reabertura de mercado consoante o seu estado físico seria uma boa opção também.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Julho de 2013, 12:59
Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2013, 12:58
Eu quero um fixo de inegável qualidade, bastava um Rogério Vilela para dar segurança defensiva e permitir que jogadores como Joel, Rafael, Bruno ou Paulinho arrisquem no 1x1.

O Gonçalo e o Ricardo Fernandes dão essa segurança.
Mas se colocas os 2 no 5 base depois tens dificuldades na rotação...

alex_diabólico

o brasileiro café joga em que posição?!

A nossa equipa campeã europeia não tinha já o Pedro Costa, Arnaldo, Joel, Ricardinho e César Paulo?!

Slb23

Citação de: alex_diabólico em 14 de Julho de 2013, 13:39
o brasileiro café joga em que posição?!

A nossa equipa campeã europeia não tinha já o Pedro Costa, Arnaldo, Joel, Ricardinho e César Paulo?!
É um ala muito rápido e tecnicista.

Sim fomos campeões europeus com Bebé, Costinha, Gonçalo, Davi, Marinho, Arnaldo, Ricardinho, César, Joel, Zé Maria, José Carlos e Anilton. Acho que não me esqueci de nenhum...

slbenfica_croft

O Amilcar é um jogador interessante.