Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 22 de Julho de 2013, 18:13
Marinho confirmado no Luparense


O internacional português Mário Carreiras, conhecido por Marinho, foi esta segunda-feira confirmado como reforço do Luparense, vice-campeão italiano.

Depois de quatro anos ao serviço do Benfica, Marinho vai assim prosseguir a carreira fora de Portugal, confirmando a notícia dada por A BOLA há várias semanas.

«A primeira impressão foi muito boa. O Luparense tem uma grande tradição e vai ser uma honra para mim jogar aqui, juntamente com grandes campeões como Honorio e Merlim», afirmou o jogador, citado pelo site do clube italiano.

Noticia já foi colocada no tópico do jogador na secção Saudade.

BF1904

Teka estava entre Leoes Porto Salvo e Olivais,agora é dúvida se sai devido a uma recaida do seu joelho.

Andris

Porra, estava agora a ver as notícias aqui no site e vi isso do Waltinho, fiquei completamente "WTF" com a notícia, mas já vi que foi uma coisa mesmo inesperada.

Que venha então um craque. :)

PB_124

Em relação ao jogador em causa não conheço, mas do pouco tempo que cá ando o membro faneca_slb4ever sempre foi muito correto, cordial e, acima de tudo, muito bem informado do nosso clube.

Como sabemos, no Desporto o que é verdade hoje amanhã é mentira...negócios quase feitos e dão torto existem aos montes.

Grande abraço a todos e esperemos que cheguem outros jogadores que nos ajudem a ganhar o título que todos ambicionamos  :)

BlankFile

São coisas que acontecem, infelizmente.
Continuam a faltar dois reforços para fechar o plantel.

Torres_10

Desde que venham 2 jogadores que façam a diferença, tanto faz se chamam waltinho ou waltinha... Lol

Pior que o ano passado, não devemos ficar...

faneca_slb4ever

Citação de: Torres_10 em 22 de Julho de 2013, 20:28
Desde que venham 2 jogadores que façam a diferença, tanto faz se chamam waltinho ou waltinha... Lol

Pior que o ano passado, não devemos ficar...

Já estamos melhores e acredito que ainda ficaremos mais.

Torres_10

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Julho de 2013, 20:48
Citação de: Torres_10 em 22 de Julho de 2013, 20:28
Desde que venham 2 jogadores que façam a diferença, tanto faz se chamam waltinho ou waltinha... Lol

Pior que o ano passado, não devemos ficar...

Já estamos melhores e acredito que ainda ficaremos mais.

Também acho que sim...

Se vierem 2 bons jogadores, poderemos apresentar 4 jogadores de campo novos...


E ainda poderia ser melhor, se o César tem ficado, em vez do Nené e do joel... Mas percebo que tenha sido assim, face aos contratos que quem fica ainda tem em vigor...

NunoDuarte

Para ter tópico e não vir, ui, tava na mão e fugiu. Acontece.
Há mais peixe no oceano.

Fly 13

Eu que vi um jogo completo dele... sim,sei que foi apenas um jogo mas... obrigado sporting  :bow2:

Torres_10

Citação de: Fly 13 em 22 de Julho de 2013, 21:32
Eu que vi um jogo completo dele... sim,sei que foi apenas um jogo mas... obrigado sporting  :bow2:

:cool2:

MrJohnny

Citação de: Fly 13 em 22 de Julho de 2013, 21:32
Eu que vi um jogo completo dele... sim,sei que foi apenas um jogo mas... obrigado sporting  :bow2:

Também eu! eheh

Fly 13

Citação de: MrJohnny em 22 de Julho de 2013, 21:45
Citação de: Fly 13 em 22 de Julho de 2013, 21:32
Eu que vi um jogo completo dele... sim,sei que foi apenas um jogo mas... obrigado sporting  :bow2:

Também eu! eheh
Tempo perdido  :-X

Velazquez

Daqui a pouco,ás 23:15 vai dar o Joinville-Minas no PFC

Velazquez

Ainda joga o Vander Carioca e foi ele que marcou os 2 golos até agora