Época 2013/2014

joao12soares

Citação de: Sharapova em 02 de Setembro de 2013, 09:20
É estranho ver tantas caras novas. Quantos jogadores vêm da nossa formação? Juntar juventude à experiência do Joel, Gonçalo e outros pode vir a dar muitos frutos.

Entretanto, pelas minhas pesquisas, já consegui responder à minha questão e parece-me que nenhum júnior nosso foi integrado no plantel para esta época.
Apesar de ser estranho ver tantas caras novas, visto que nunca estive muito por dentro e as minhas referências ainda eram o Arnaldo, Pedro Costa, etc, penso que toda esta renovação tem tudo para dar certo.
Vê-se que as novas contratações não são ao acaso e que podem dar muitas cartas, mas, acima de tudo, o importante é que consigam adaptar-se e criem um colectivo forte e que dispute sempre os jogos.
Dito isto, e não sabendo como estão as restantes equipas, mas supondo que não tiveram uma renovação tão rigorosa como a nossa, apesar de não estar à espera de mundos e fundos, não posso deixar de ter imensa expectativa para esta nova equipa.
Espero um campeonato disputado e lutas pelo títulos, mas, mais do que isso, espero uma boa época a nível de entrosamento. Se o processo for rápido e nos levar à conquista dos ditos, melhor!

Vamos a eles, equipa!
A nossa formação até ao ano passado era uma brincadeira. O Alipio veio mexer um bocado no "cancro que estava instalado", vamos lá ver o que é que vai sair dali.

carvalho0407

não à juniores tanto do benfica como do sporting, que consigam entrar nos planteis atuais

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 02 de Setembro de 2013, 21:07
não à juniores tanto do benfica como do sporting, que consigam entrar nos planteis atuais

O Ivo Oliveira (ex Júnior do Sporting) entrou no plantel do SL Benfica.

BF1904

surpresa no mercado. Tuca ex Vila Verde é reforço dos Leoes Porto Salvo

pastel1904

O Tuka irmão do Bébé? Se for esse não sabia que entretanto tinha saido do LPS, uma vez que há dois anos já lá jogava.

No Sábado antes de ir pa Alvalade, ainda vi a primeira parte do jogo e o Ricardo Fernandes é sem dúvida reforço, mas ainda não me esqueci do gosto dele na página anti-Benfica. E o Alain Brandi também.

faneca_slb4ever

Citação de: pastel1904 em 02 de Setembro de 2013, 23:37
O Tuka irmão do Bébé? Se for esse não sabia que entretanto tinha saido do LPS, uma vez que há dois anos já lá jogava.

No Sábado antes de ir pa Alvalade, ainda vi a primeira parte do jogo e o Ricardo Fernandes é sem dúvida reforço, mas ainda não me esqueci do gosto dele na página anti-Benfica. E o Alain Brandi também.

Sim.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=144467&epoca_id=143

Puyol

No nosso clube também se observam jogadores para as camadas jovens? Os olheiros são muito fraquinhos ou anda tudo a dormir?

Tenho "em mãos" um jogador fabuloso... No mínimo ele tem que ir ai fazer testes. Isto fora de brincadeiras, não pensem que estou a gozar.

Alguém me explique como é que funciona o nosso clube neste aspecto.

carvalho0407

Citação de: Puyol em 04 de Setembro de 2013, 02:01
No nosso clube também se observam jogadores para as camadas jovens? Os olheiros são muito fraquinhos ou anda tudo a dormir?

Tenho "em mãos" um jogador fabuloso... No mínimo ele tem que ir ai fazer testes. Isto fora de brincadeiras, não pensem que estou a gozar.

contacta o benfica por mail

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2013, 22:10

esta bem faneca, vais ver os minutos que o miudo vai ter, o teka tambem veio dos juniores do sporting e jogou quantos?, percebestes bem faneca, nestes planteis do benfica e sporting não à hipoteses de entrar juniores

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 04 de Setembro de 2013, 07:50

esta bem faneca, vais ver os minutos que o miudo vai ter, o teka tambem veio dos juniores do sporting e jogou quantos?, percebestes bem faneca, nestes planteis do benfica e sporting não à hipoteses de entrar juniores

Não é fácil mas acredito que um júnior por ano (mesmo não sendo destas duas equipas) possa aparecer no Benfica e Sporting.

faneca_slb4ever

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/homefutsal/escolas/escolagera%C3%A7%C3%A3obenficafutsal.aspx

Tenta por aqui ;)

Sharapova

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2013, 10:42
Citação de: carvalho0407 em 04 de Setembro de 2013, 07:50

Não é fácil mas acredito que um júnior por ano (mesmo não sendo destas duas equipas) possa aparecer no Benfica e Sporting.

Muito mal seria...

Trezeguet

se querem ver jovens subir vejam um Freixieiro ou um Belem

faneca_slb4ever

Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2013, 11:01
se querem ver jovens subir vejam um Freixieiro ou um Belem

Verdade. Duas grandes escolas de Futsal.

faneca_slb4ever

Tens PM