Época 2013/2014

Universo Benfica

Benfica já sondou o melhor marcador do campeonato

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=448324


BlankFile

Era bem sacado. É dos bons valores do nosso Campeonato e foi mal aproveitado no sporting. Por mim vinha já esta época e emprestava-se o Ivo Oliveira e o Bruno Pinto que precisam de jogar com maior regularidade. Entretanto o Vitor Hugo pode recuperar a tempo de ser uma importante ajuda para atacar os playoff e adicionando o Ré... ficaríamos mais fortes.
Mas é apenas uma ideia.

faneca_slb4ever

Tem vindo a evoluir muito nos últimos anos. Jogador de selecção.

No entanto acho que não é a altura para se falar sobre isso.

Thunderboy

Tem que idade?
Quem colocou esta noticia nas usernews colocou mal, ja que esta a dar um 404 NOT FOUND.

Messi87

Citação de: Thunderboy em 20 de Dezembro de 2013, 16:56
Tem que idade?
Quem colocou esta noticia nas usernews colocou mal, ja que esta a dar um 404 NOT FOUND.

28.

Está a dar 404 em todas.

Thunderboy

Citação de: Messi87 em 20 de Dezembro de 2013, 16:57
Citação de: Thunderboy em 20 de Dezembro de 2013, 16:56
Tem que idade?
Quem colocou esta noticia nas usernews colocou mal, ja que esta a dar um 404 NOT FOUND.

28.

Está a dar 404 em todas.
Abri esta e reparei que esta a dar 404, não pensei que fosse em todas.
Com 28 anos seria uma especie de ultimo contrato da carreira.

Obrigado Messi. O0

Cyb3rNeo

Parece-me um jogador interessante...

Wiz

Dito por quem está dentro da modalidade, que é um jogador bastante humilde, e que teve azar nos lagartos, com o treinador, na altura o Tó clantes.. Rápido e matador, acho que nos dava jeito para o ano, a não esquecer que temos o Vitor Hugo que o ano passado quando começou a explodir o Benedito fez o favor de lhe partir a perna

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2013, 15:17
Era bem sacado. É dos bons valores do nosso Campeonato e foi mal aproveitado no sporting. Por mim vinha já esta época e emprestava-se o Ivo Oliveira e o Bruno Pinto que precisam de jogar com maior regularidade. Entretanto o Vitor Hugo pode recuperar a tempo de ser uma importante ajuda para atacar os playoff e adicionando o Ré... ficaríamos mais fortes.
Mas é apenas uma ideia.
Ja temos plantel demasiado grande para 1 jogo por semana....nos playoff acredito que pode ser diferente nos jogos contra o sporting.

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelito22 em 20 de Dezembro de 2013, 20:41
Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2013, 15:17
Era bem sacado. É dos bons valores do nosso Campeonato e foi mal aproveitado no sporting. Por mim vinha já esta época e emprestava-se o Ivo Oliveira e o Bruno Pinto que precisam de jogar com maior regularidade. Entretanto o Vitor Hugo pode recuperar a tempo de ser uma importante ajuda para atacar os playoff e adicionando o Ré... ficaríamos mais fortes.
Mas é apenas uma ideia.
Ja temos plantel demasiado grande para 1 jogo por semana....nos playoff acredito que pode ser diferente nos jogos contra o sporting.

Temos um plantel dentro do normal na modalidade. Por exemplo, num treino é excelente ter 12 jogadores de campo mais 3 guarda-redes.

faneca_slb4ever


Superga1949

nao sei até que ponto o ré podia ser util... se n foi no sporting...

BlankFile

Citação de: Superga1949 em 22 de Dezembro de 2013, 00:20
nao sei até que ponto o ré podia ser util... se n foi no sporting...

Foi mal aproveitado no sporting. Parece-me um jogador bem mais maduro nos dias de hoje e está a jogar muito bem.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2013, 01:13
Citação de: Superga1949 em 22 de Dezembro de 2013, 00:20
nao sei até que ponto o ré podia ser util... se n foi no sporting...

Foi mal aproveitado no sporting. Parece-me um jogador bem mais maduro nos dias de hoje e está a jogar muito bem.

Verdade. E na selecção também mostrou toda a sua qualidade nos jogos particulares que efectuou.