Época 2013/2014

Slipknot_BMC

Não é que nos seja importante mas o Pedro Cary renovou c os lags + 2 anos.

Cyb3rNeo

Divanei no Benfica era muito interessante, mas duvido que venha...

MrJohnny

O Divanei andou a desejar que as nossas cabeças inchassem como melões nas redes sociais há uns tempos... Em termos qualitativos, era excelente, mas também era verdadeiramente (mais) um "sapo" que tínhamos de engolir.

ForçadoBloqueio

O Divanei nunca virá para o Benfica. E ainda bem. Esse filho da puta que vá levar com o pau no cú para bem longe de Portugal!

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2014, 01:37
O Divanei nunca virá para o Benfica. E ainda bem. Esse filho da puta que vá levar com o pau no cú para bem longe de Portugal!

;D

FaithNoMore

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2014, 01:37
O Divanei nunca virá para o Benfica. E ainda bem. Esse filho da puta que vá levar com o pau no cú para bem longe de Portugal!

Eu disse isso tantas vezes e tive de engolir tanto sapo...Tó Neves,Gonçalo Alves,Carlos Andrade,Caio...

Diabos SLB

Aqui o pessoal continua a confundir muito o que são os Benfiquistas e o que são os atletas.

Os Benfiquistas somos nós, nós é que temos de torcer até à morte pelo nosso clube.

Os atletas vão para onde lhes pagam melhor, têm de ter amor apenas pelo clube que lhes paga.

Por isso enquanto estiverem lá e fizerem promessas de amor eternas, isso de nada vale, e se vierem para cá só têm de ser profissionais e jogar aquilo pelo qual foram contratados.

Deixem de confundir "nós" com "eles". Nós amamos o Benfica, os atletas, sendo doutros clubes ou não, se vierem para cá só têm de ser profissionais e jogar ao mais alto nível, independentemente do clube anterior ou das atitudes anteriores.

É assim que temos de ver a coisa hoje em dia no meu entender.

Dito isto o Divanei era somente a melhor contratação do Benfica nos últimos tempos

Theroux

Por falar em jogadores do Sporting, consta que alguns da formação foram aliciados para mudar de lado. Se é verdade não sei.

Manuel Bento #1

O Ciro joga no Braga, certo?

faneca_slb4ever


LA Lakers

Não gostaria de cá ter o Divanei. Não pela sua qualidade, que é muita, mas sim pelo que fez o ano passado.

Só eu é que sei o que me custou e custa ver o Carlos Andrade no Basquet depois do que fez

Sr. Coluna

O Divanei tem sido um mete nojo, efetivamente, quando joga connosco, e mesmo em algumas declarações. Mas isso o nosso atual capitão também o era e hoje é aquilo que é.
Se quisesse vir e se de alguma forma se retratasse e dignificasse o manto sagrado não me faria muita confusão e seria uma clara mais valia. Confusão mete-me sim deixarmos escapar o Fábio Lima! Não acredito que os lags tenham guito para fazer uma proposta melhor que uma suposta nossa. O Deo até pela sua idade e depois de termos rejuvenescido a equipa não me parece uma clara mais valia.

faneca_slb4ever

Citação de: Sr. Coluna em 30 de Março de 2014, 03:00
O Divanei tem sido um mete nojo, efetivamente, quando joga connosco, e mesmo em algumas declarações. Mas isso o nosso atual capitão também o era e hoje é aquilo que é.
Se quisesse vir e se de alguma forma se retratasse e dignificasse o manto sagrado não me faria muita confusão e seria uma clara mais valia. Confusão mete-me sim deixarmos escapar o Fábio Lima! Não acredito que os lags tenham guito para fazer uma proposta melhor que uma suposta nossa. O Deo até pela sua idade e depois de termos rejuvenescido a equipa não me parece uma clara mais valia.

Orçamento do Sporting é superior ao nosso.

benficaslb1

Ré pode estar a caminho para a próxima época


PS - Fábio Lima nos lagartos

JMMC_NORTENHO

Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 15:55
Ré pode estar a caminho para a próxima época


PS - Fábio Lima nos lagartos

Excelente reforço, caso se confirme.