Época 2013/2014

BlankFile

Deixa-o ir. Com o Marcão não fazia sentido.

carvalho0407

por acaso o andre é benfiquista, mas o benedito vai sair? tenho duvidas, vão ficar com 4 guarda redes?

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 04 de Abril de 2014, 20:52
por acaso o andre é benfiquista, mas o benedito vai sair? tenho duvidas, vão ficar com 4 guarda redes?

Deve sair o Benedito ou Cristiano. Ficam com três guarda-redes.

faneca_slb4ever


Torgeir Bryn

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Abril de 2014, 11:34
Citação de: carvalho0407 em 04 de Abril de 2014, 20:52
por acaso o andre é benfiquista, mas o benedito vai sair? tenho duvidas, vão ficar com 4 guarda redes?

Deve sair o Benedito ou Cristiano. Ficam com três guarda-redes.
Acho que o Benedito renovou.
Assim sendo, Cristiano sai

20Nico Gaitan20

Benfica tem o Melhor GR do campeonato, e um bom suplente, qual é a logica de ir contratar o Andre??

Mercurio_10

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Abril de 2014, 11:34
Citação de: carvalho0407 em 04 de Abril de 2014, 20:52
por acaso o andre é benfiquista, mas o benedito vai sair? tenho duvidas, vão ficar com 4 guarda redes?

Deve sair o Benedito ou Cristiano. Ficam com três guarda-redes.

O mais provável é o Benedito ficar um ano a preparar a sucessão e sair já o Cristiano, que também já não vai para novo.

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Abril de 2014, 16:47
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Abril de 2014, 11:34
Citação de: carvalho0407 em 04 de Abril de 2014, 20:52
por acaso o andre é benfiquista, mas o benedito vai sair? tenho duvidas, vão ficar com 4 guarda redes?

Deve sair o Benedito ou Cristiano. Ficam com três guarda-redes.

O mais provável é o Benedito ficar um ano a preparar a sucessão e sair já o Cristiano, que também já não vai para novo.

Cristiano tem contrato. Talvez emprestem o puto.

fred_cardozo7

Queria destacar esta semana no futsal nacional a vitória do Portela contra o Burinhosa por 4-3. Com este resultado o "meu" Portela subiu ao 1º lugar a 5 jornadas do fim!

Vamos Portela rumo à 1ª!

JM21

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2014, 18:44
Queria destacar esta semana no futsal nacional a vitória do Portela contra o Burinhosa por 4-3. Com este resultado o "meu" Portela subiu ao 1º lugar a 5 jornadas do fim!

Vamos Portela rumo à 1ª!
... E já agora, aqui o Olivais também já garantiu que não desce (pelo menos, diretamente). Boa melhoria nos últimos tempos.

fred_cardozo7

Citação de: JM21 em 06 de Abril de 2014, 19:07
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2014, 18:44
Queria destacar esta semana no futsal nacional a vitória do Portela contra o Burinhosa por 4-3. Com este resultado o "meu" Portela subiu ao 1º lugar a 5 jornadas do fim!

Vamos Portela rumo à 1ª!
... E já agora, aqui o Olivais também já garantiu que não desce (pelo menos, diretamente). Boa melhoria nos últimos tempos.
Para o ano um Portela-Olivais, histórico! Derby da região oriental de Lisboa! lol




Messi87

Realizou-se, esta sexta-feira, no Auditório Manuel Quaresma da sede da Federação Portuguesa de Futebol, o sorteio da final four da Taça de Portugal Masculina, cujos jogos serão realizados no pavilhão Dr. Salvador Machado (Oliveira de Azeméis), entre os dias 2 e 4 de maio.

Confira o resultado do sorteio das meias-finais:
Benfica x Arsenal Parada
Modicus x Fundão

http://www.futsalglobal.com.pt/index.php?option=com_k2&view=item&id=13436:final-four-sorteada&Itemid=310