Época 2013/2014

J.P.

Citação de: Aloutre em 02 de Junho de 2014, 20:00
O filme que para aqui vai...

Vai buscar umas pipocas! Isto promete!

Slipknot_BMC

Citação de: noslen1976 em 02 de Junho de 2014, 19:26
Época muito aquém do esperado depois de uma fase regular sem qualquer derrota, mudanças vai ter que haver começando pelo treinador. Quanto a nomes podia dizer muitos mas se os jogadores não quiserem nem mesmo o melhor do mundo conseguia. É escolher com cabeça tronco e membros e não virem com desculpas como ouvi de pessoas ligadas há estrutura que entraram muitos jogadores, meus amigos isso é até dezembro a partir dai já não tem desculpa.

Sem qq derrotas???? assim de repente lembro-me de 2 uma em Braga e outra contra os Leões de porto salvo

bafo1

#2912
Citação de: Russinho em 02 de Junho de 2014, 18:45
Citação de: bafo1 em 02 de Junho de 2014, 11:25
Existe um treinador em Portugal que continua a passar ao "lado" do Benfica e não percebo porquê.. !??

Paulo Tavares , treinador do Braga mais uma grande epoca com grande experiencia em PT e ja passou pela russia , nuno dias foi seu adjunto !!

Quanto a contratações no imediato não teria duvidas em AMILCAR e RE e tres regressos , VITOR Hugo GR rio ave nao me parece dificil ir busca lo , ANILTON neste momento parece me claramente superior a Ivo e Bruno Pinto e MARINHO terminou contrato em itália.

Saídas: Gonçalo, talvez seja o momento de parar muitas lesões , Ivo e Bruno P jovens a emprestar, paulinho e pablo não convenceram, Nene continua a não convencer, Serginho não é o jogador decisivo q esperava e deve ser o mais caro do plantel, Brandi... Talvez.


Amigo chegou a hora de te desmascarar, Paulo Tavares é o teu pai do Futsal.
Vitor Hugo é o teu amigao do Futsal. E para finalizar queres o teu regresso ao Benfica.
Para que todos saibam o bafo 1 é o Mário Carreiras ex jogador de Futsal do Benfica.  Se alguém tiver dúvidas façam um estudo deste username. Es invejoso e não respeitas os  teus colegas de profissão. Podem perguntar o que quiserem que respondo.
Russinho (iniciado) não tive tempo de analisar o teu historial mas posso te informar q até tenho jeito para dar uns chutos na bola mas não chegou para jogar no glorioso um pouco no distrital futebol de salão , qdo era novo mas não deu mais q isso !!!! que eu saiba o meu pai tb não se chama Paulo Tavares !! Para faltar ao respeito a colegas de profissão teríamos q falar de questões bancárias não me parece o local apropriado :) entretanto tb já defendi o Jorge Jesus no fórum será pq ele e meu irmão ... ?? Será q o César Paulo e o Davi são meus primos e o diece meu afilhado ?  caríssimo esse palpite ...Por aqui me fico ...sem mais comments ! Cumprimentos

Russinho

Citação de: bafo1 em 02 de Junho de 2014, 23:09
Citação de: Russinho em 02 de Junho de 2014, 18:45
Citação de: bafo1 em 02 de Junho de 2014, 11:25
Existe um treinador em Portugal que continua a passar ao "lado" do Benfica e não percebo porquê.. !??

Paulo Tavares , treinador do Braga mais uma grande epoca com grande experiencia em PT e ja passou pela russia , nuno dias foi seu adjunto !!

Quanto a contratações no imediato não teria duvidas em AMILCAR e RE e tres regressos , VITOR Hugo GR rio ave nao me parece dificil ir busca lo , ANILTON neste momento parece me claramente superior a Ivo e Bruno Pinto e MARINHO terminou contrato em itália.

Saídas: Gonçalo, talvez seja o momento de parar muitas lesões , Ivo e Bruno P jovens a emprestar, paulinho e pablo não convenceram, Nene continua a não convencer, Serginho não é o jogador decisivo q esperava e deve ser o mais caro do plantel, Brandi... Talvez.


Amigo chegou a hora de te desmascarar, Paulo Tavares é o teu pai do Futsal.
Vitor Hugo é o teu amigao do Futsal. E para finalizar queres o teu regresso ao Benfica.
Para que todos saibam o bafo 1 é o Mário Carreiras ex jogador de Futsal do Benfica.  Se alguém tiver dúvidas façam um estudo deste username. Es invejoso e não respeitas os  teus colegas de profissão. Podem perguntar o que quiserem que respondo.
Russinho (iniciado) não tive tempo de analisar o teu historial mas posso te informar q até tenho jeito para dar uns chutos na bola mas não chegou para jogar no glorioso um pouco no distrital futebol de salão , qdo era novo mas não deu mais q isso !!!! que eu saiba o meu pai tb não se chama Paulo Tavares !! Para faltar ao respeito a colegas de profissão teríamos q falar de questões bancárias não me parece o local apropriado :) entretanto tb já defendi o Jorge Jesus no fórum será pq ele e meu irmão ... ?? Será q o César Paulo e o Davi são meus primos e o diece meu afilhado ?  caríssimo esse palpite ...Por aqui me fico ...sem mais comments ! Cumprimentos

Mário Carreiras és tão engraçado, agora és bancário???? aahahhahaahahahahahaha
Vamos por partes, tratas-te de começar o teu texto com o meu username e de seguida fazendo referência ao facto de eu ser iniciado, pois bem estou registado desde 2006 no forum, forum que frequento ainda se chamava SL-Benfica.com, decerto que não te lembras disso, tu estás registado desde 2011, curiosamente o ano em que assinaste pelo Benfica.
Tenho mais horas online que tu, simplesmente não escrevo tanto, mas o habitual teu escrever é abrasar os teus colegas de profissão, isso para mim só tem um nome, COBARDIA.

Vou-te chamar por campeão, pois tu tiveste o privilégio de o seres com o manto sagrado.

Campeão já não é a primeira vez que és confrontado com estas acusações, primeiramente disseste que eras um grande fã do Marinho, agora já és bancário.

Campeão cada vez que sugeres nomes para regressarem ao SLB o teu nome surge sempre em último para não dar nas vistas.

Campeão lançaste o boato que não tinhas contrato, coincidência do caraças, no teu Twitter puseste um post a dizeres que não tinhas contrato.

Campeão começaste no forum só a escrever no teu tópico para te promoveres, no dia em que és despedido do SLB atacas todos os teus colegas/jogadores do Benfica.

Campeão sempre que estavas lesionado alguém perguntava quando voltavas a treinar, o bafo1 sabia sempre ao certo o dia da semana em que voltavas a treinar.

Mas pronto agora és bancário.

Quero realçar que nada tenho contra ti, até porque respeito muito a tua carreira, respeito a de todos os que vestiram a camisola do Benfica, mas tu que entraste no Benfica fazendo referência ao facto de seres do Benfica desde pequenino, desculpa dizer-te mas isto não é ser Benfiquista, mais grave isto não é ser profissional, um Benfiquista é honesto, um profissional não ataca os colegas num forum, ainda mais um profissional do SLB, os ideais de um profissional do Benfica não são esses.

Considera bem o que andas aqui a fazer, os teus EX colegas precisam de tudo menos destas coisas, eles sabem que és tu há muito tempo.

Cumprimentos.

Aloutre

Fui analisar o historial de ambos e tirei as minhas conclusões... Sugiro que o pessoal interessado faça o mesmo ;)

Russinho

Basta ver... analisem tudo ao pormenor

Walter Morgan

Citação de: Aloutre em 03 de Junho de 2014, 20:44
Fui analisar o historial de ambos e tirei as minhas conclusões... Sugiro que o pessoal interessado faça o mesmo ;)

Não me digas que são os dois ex-jogadores do Benfica?  :tonge:

Russinho

Citação de: FacFack em 03 de Junho de 2014, 20:50
Citação de: Aloutre em 03 de Junho de 2014, 20:44
Fui analisar o historial de ambos e tirei as minhas conclusões... Sugiro que o pessoal interessado faça o mesmo ;)

Não me digas que são os dois ex-jogadores do Benfica?  :tonge:

Teria sido lindo ter jogado no maior clube de Portugal e clube do meu coração, aquele por quem choro na derrota e na vitória...

BC

E se for o Marinho que mal tem?   :huh:


Aloutre

Nenhum, absolutamente nenhum.

Puyol

Citação de: BC em 03 de Junho de 2014, 21:13
E se for o Marinho que mal tem?   :huh:
Não tem mal nenhum, mas acho que ganhava mais se tivesse dito logo quem era.

Fever

A sério, não façam isto.

Eu não sei, não analisei nem me interessa mas as acusações que o user fez sobre o outro não quer dizer de todo que ele seja o jogador em questão.

Eu saberia e poderia escrever todas essas coisas caso fosse mulher do jogador, melhor amigo do jogador, irmão do jogador, pai do jogador, ex-namorada ciúmenta do jogador, etc.

Mais vale deixarem isso tudo entre vocês, porque só vocês é que se parecem ter chateado um com o outro, não diz respeito a mais ninguém.

Woodwaid

Citação de: J.P. em 02 de Junho de 2014, 20:36
Citação de: Aloutre em 02 de Junho de 2014, 20:00
O filme que para aqui vai...

Vai buscar umas pipocas! Isto promete!

Isto está bom...já vou na segunda rodada, será preciso ir buscar umas minis?  :dance:

xungaria

por acaso o Marinho até encaixava bem no plantel

bafo1

Citação de: Russinho em 03 de Junho de 2014, 20:56
Citação de: FacFack em 03 de Junho de 2014, 20:50
Citação de: Aloutre em 03 de Junho de 2014, 20:44
Fui analisar o historial de ambos e tirei as minhas conclusões... Sugiro que o pessoal interessado faça o mesmo ;)

Não me digas que são os dois ex-jogadores do Benfica?  :tonge:

Teria sido lindo ter jogado no maior clube de Portugal e clube do meu coração, aquele por quem choro na derrota e na vitória...
Amigo só para terminar e não volto a comentar este assunto não sou quem tu dizes ou pensas , estas equivocado por aqui me fico !! No entanto parece termos algo idêntico q e o sentimento pelo mesmo CLUBE. O resto não vou voltar a insistir !!! Cumprimentos