Molinaro (VfB Stuttgart) - TuttoMercatoWeb.com

LFVL

"ESCLUSIVA TMW - Molinaro via dallo Stoccarda: ci pensano Benfica e Monaco

Cristian Molinaro lascerà lo Stoccarda. Ha il contratto in scadenza nel 2014, ma il suo futuro sarà lontano dalla squadra di Bruno Labbadia. Sulle tracce dell'esterno campano ci sono il Monaco di Claudio Ranieri e il Benfica, in Portogallo. Due possibilità. Nei prossimi giorni previsto un summit con gli agenti Gallo e Gaudino. Molinaro andrà via dallo Stocarda..."

http://www.tuttomercatoweb.com/europa/esclusiva-tmw-molinaro-via-dallo-stoccarda-ci-pensano-benfica-e-monaco-460189

Nome: Cristian Molinaro
Nacionalidade: Itália
Nascimento: 1983-07-30 (29 anos)
Naturalidade: Vallo della Lucania - Itália
Posição: Defesa   Esquerdo
Altura: 182 cm
Peso: 82 kg
Clube: VfB Stuttgart

Trezeguet

pjin1980

é preciso vir imprensa estrangeira acordar para a necessidade de um lateral esquerdo...Finalmente se começa a falar de alguem para a posiçao mais carenciada...

Molinaro...não conheço mto bem(se estiver enganado que me corrijam, este não passou pela Juventus?), mas pior que qq defesa (adaptado) esquerdo que tenhamos não é...

Trezeguet

Citação de: pjin1980 em 26 de Junho de 2013, 10:00
é preciso vir imprensa estrangeira acordar para a necessidade de um lateral esquerdo...Finalmente se começa a falar de alguem para a posiçao mais carenciada...

Molinaro...não conheço mto bem(se estiver enganado que me corrijam, este não passou pela Juventus?), mas pior que qq defesa (adaptado) esquerdo que tenhamos não é...
passou. eu curto dele

Slb23

Pensava que era mais velho...

Mas não gosto, é fraco.

Trezeguet

fraco? defensivamente é bom a atacar podia ser melhor mas a cruzar dá 15-0 qualquer 1 dos nossos

LFVL

Mm que seja fraco, pior que os que tivemos desde a saída do Coentrão, não é... de certeza absoluta.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2013, 10:03
fraco? defensivamente é bom a atacar podia ser melhor mas a cruzar dá 15-0 qualquer 1 dos nossos
É o Luisinho italiano ^-^

Defensivamente é razoável, a atacar é fraquinho, fraquinho...

Vitor84

Quando a Juve regressou à Serie A, era dos jogadores que eu mais curtia na equipa deles, mas depois foi decrescendo muito.
No entanto em alguns jogos que vi dele no Estugarda achei-o um bocado banal. Não sei até que ponto seria uma mais valia para o Benfica.

Tiago1982

O Molinaro, a meu ver, não é nada fraco, pelo contrário. Defende bem e safa-se a atacar.

É um upgrade em relação ao que temos.

No entanto, a meu ver, não passa de uma opção razoável. Não teríamos um problema, como tivemos desde a saída do Coentrão, mas também não teríamos um jogador que fizesse  a diferença.

Ficávamos com uma boa opção para a lateral-esquerda, nada mais do que isso...

Trezeguet