Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

kangaroo

eu já estou a ver o JJ a comunicar com os sérvios e agora com um polaco  :2funny: :2funny: :2funny:

Manpaz1904

Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2013, 18:51
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Junho de 2013, 18:49
Titular do campeão polaco.

Bem, isso não é particularmente expressivo lol
Pois não, mas é das poucas coisas que se pode saber sobre ele :buck2:

martins-ric

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Junho de 2013, 18:26
http://www.youtube.com/watch?v=HSJ1kkPqHJY

Atacar, até ataca bem. Tecnicamente é bastante forte. Agora a defender, dá-me ideia de que não se posiciona grande coisa e a abordagem aos lances poderia ser melhor. Mas não dá para ver grande coisa...

Slb23

Mas como é que alguém que não conhece o jogador pode alegar que ele não dá garantias? :huh:

quinjeajero

Citação de: RicardoSR em 28 de Junho de 2013, 18:49
Vai ser bonito conseguir inscrever na champions 8 portugueses e 4 formados no clube.

Alias acho que nem na Taça da Liga vamos conseguir participar já que é necessário ter 2 portugueses no 11 inicial.

Equipa B for the rescue!

Manuel8

Citação de: RicardoSR em 28 de Junho de 2013, 18:49
Vai ser bonito conseguir inscrever na champions 8 portugueses e 4 formados no clube.

Alias acho que nem na Taça da Liga vamos conseguir participar já que é necessário ter 2 portugueses no 11 inicial.

Não são 2 portugueses, são 2 jogadores formados localmente. O Oblak é (ou o Paulo Lopes que o Oblak deve ir emprestado que isto é o Benfica), o Steven Vitória não sei  mas tb é capaz de ser, o André Almeida idem... Taça da Liga não é grande problema.

kangaroo

Almeida92

Também ninguém conhecia o Léo Kanu e todos disseram que não dava garantias nenhumas.

edit: e não sei se é bom ou mau...mas não acho que seja necessário.

Devil1

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2013, 18:52
Mas como é que alguém que não conhece o jogador pode alegar que ele não dá garantias? :huh:

Porque tem um nome esquisito e custou apenas 2 Leo Kanus. Assim não dá piada... a malta torce logo a nariz.

Slb23

E até acho que ele vai ser desmentido...

Zlatan

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2013, 18:52

Tendo memória...

flexter

faz mt bem o Benfica se virar para aquelas bandas....

JMMC_NORTENHO

Elvecchio

Toda a gente questiona o critério mas não vi ainda um unico post que falasse no criterio mais importante de todos ...

QUALIDADE!

Este é o unico critério que me interessa!