Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

PB_124

Citação de: PH25 em 28 de Junho de 2013, 19:30
Ele é bom, mas acho que está bem preenchida a lateral direita :/

Poderá o AA passar para o meio campo

iSLBenfica

Elvecchio

Bem ... vocês percebem de miudos á brava!!!

quinjeajero

Citação de: Fyssas em 28 de Junho de 2013, 19:24
Citação de: quinjeajero em 28 de Junho de 2013, 19:21
Citação de: Fyssas em 28 de Junho de 2013, 19:17
Citação de: quinjeajero em 28 de Junho de 2013, 19:15
A nacionalidade tem relevância até no número de jogadores inscritos nas competições. Por isso sim, eu darei sempre primazia aos jogadores portugueses, as grandes equipas do Benfica tiveram sempre uma base de jogadores portugueses complementados com estrangeiros de qualidade. Eu até apoiaria esta politica de contratar jogadores de qualidade duvidosa às paletes a ver se sai um de jeito se ela mostrasse resultados. Como o que se vê é a equipa não ganha títulos, o número de jogadores ligados ao clube e o passivo cresce. Não vejo como é possível continuar este tipo de gestão.

Que desvio de conversa fabuloso... É que não tem mesmo nada a ver com o que estava a ser discutido.

Tu é que disseste que a nacionalidade não importa, como é que não tem nada a ver com o que estava a ser discutido? Expliquei-te que para mim importam. Estrangeiros para mim é só os que forem para acrescentar algo no imediato, farto de jogadores mediocres contratados por 1 ou 2 milhões que não dão em nada. Dando de borla que o Matic foi um achado, que eu não acho, já pertencia aos quadros de um grande clube, são 2 ou 3 nuns 50, a taxa de aproveitamento
é deprimente.

Ó meu... Quando se está a falar de contratações passadas para que porra interessa a nacionalidade? O David Luiz é brasileiro e o Matic é sérvio. Não deviam ter vindo, é? Coentrão e Almeida foram 2 bons jogadores comprados barato recentemente. Serem portugueses ou não interessa 0 para o que se está a discutir.

E que tem pertencer aos quadros de um grande clube? O que não falta é lixo nesses quadros.

Para mim interessa porque eu critico esta contratação por ser um jogador estrangeiro que vem tirar lugar à prata da casa. Percebes ó meu?

brankinho_gaspar

_adviser_

O Cancelo, infelizmente, nao tem pedalada para lateral direito neste momento.

klik

Citação de: quinjeajero em 28 de Junho de 2013, 19:29
Foi unânime que o Benfica o ano passado era mais forte no ataque do que na defesa, portanto fazem-se as seguintes contratações...

Sulejmani (ala) - "livre" deve ter tido um prémio de assinatura de 2 ou 3 milhões
Djuricic (médio de ataque) - 6 milhões
Markovic (ala) - 10 milhões
Rojas (ala) - 1 milhão
Mitrovic (central) - 1 milhão
Steven Vitória (central) "livre"
e agora supostamente este Polaco por 2 milhões.

Mas vai ser tudo diferente na época que se advinha, está bem, contem-me história.

Markovic esta por confirmar.... pq se for confirmado que o Benfica pouco investiu nele , e ele esta aqui de passagem... gastamos cerca de 10M€.

Manpaz1904

Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2013, 19:30
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Junho de 2013, 19:24
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2013, 19:20
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2013, 19:19
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 19:18
A resposta á pergunta "E o Cancelo?" é:

"E o André Carvalhas?"
Argumento patético.

Nunca o Carvalhas esteve ao nível que está o Cancelo agora.

O nível de não ser titular absoluto nos sub-20?

Isso tem muito que se lhe diga...

O jogador fetiche dos juniores, quando é que começou a ser aposta na selecção? E muitos já o querem na pré-época da A...

Tem sim senhor.

Suponho que estejas a falar do Bernardo Silva. Para mim ele já tem maturidade para a equipa principal (ou no mínimo um empréstimo na 1.ª liga). O Cancelo não me parece, de todo!
É que o Cancelo, em teoria, até é sub-19... E indiscutíveis neste Mundial só Sá, João Mário e Bruma, por aí...

Talvez tenha. Mas estava-me a referir nos seus desempenhos nas selecções... Que é pouco relevante quanto à qualidade...

TJSF

Citação de: PB_124 em 28 de Junho de 2013, 19:32
Citação de: PH25 em 28 de Junho de 2013, 19:30
Ele é bom, mas acho que está bem preenchida a lateral direita :/

Poderá o AA passar para o meio campo
Poderá manter-se a DD e este nem calçar.

Fyssas

Foi unânime que o Benfica o ano passado era mais forte no ataque do que na defesa, portanto fazem-se as seguintes contratações...

Sulejmani (ala) - "livre" deve ter tido um prémio de assinatura de 2 ou 3 milhões
Rojas (ala) - 1 milhão

Mas vai ser tudo diferente na época que se advinha, está bem, contem-me história.

Eu acho espectacular que sempre que a contratação a custo 0 não agrada se presumo um prémio de assinatura alta e quando agrada já não se fala disso.

Dos do ataque chamo desnecessário ao Markovic. O Djuricic é o substituto do Aimar e o Sulejmani do Gaitan, supostamente. O Rojas (que anda a jogar muito bem nos sub-20) pode também jogar a defesa e provavelmente irá para a B.

Ah, e o mercado ainda não fechou. Aliás, ainda nem abriu oficialmente.

quinjeajero

Citação de: bradpiteu em 28 de Junho de 2013, 19:26
Cancelo???? nem brinquem comigo, o suplente do Dabo,  aquilo é uma via aberta, até os Cubanos k nao jogam um peido a bola brincavam com ele.

Mas suplente do Dabó o quê? Em 3 jogo so Cancelo jogou em 2. Se alguém é suplente até ver é o cepo do Dabó. Que é tão mau ou pouco melhor que o Cancelo a defender e tem dois tijolos onde deviam estar os pés.

Theroux

O Cancelo era sequer titular no Legia a DD?

A extremo era de certeza.

johncleese

Rojas (ala) - 1 milhão

Lisandro Lopez, também central. Esqueceste-te

iKatz

Elvecchio

Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2013, 19:35

Rojas (ala) - 1 milhão

Lisandro Lopez, também central. Esqueceste-te

Ups ...