Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

JViegas

Citação de: Covenant em 28 de Junho de 2013, 20:04
Citação de: JViegas em 28 de Junho de 2013, 20:01
Estou é para ver como é que o JJ vai dizer o nome desta gente nova...
Markovic = Markovique.
O Sulejmani = Miki.
Mitrovic = Mitrovique
Djuricic = Dejurecique.
etc...
:2funny: O0

mWo

Citação de: JViegas em 28 de Junho de 2013, 20:11
Citação de: mWo em 28 de Junho de 2013, 20:07
O puto é uma flecha, e tem uma qualidade técnica impressionante... A nível defensivo é que não sei se será grande coisa, especialmente pelo facto de ser adaptado. Mas pronto já termos a preocupação de comprarmos alguém e soltarmos o Almeida para o mei-campo já é bom. Estou é para ver como é que o JJ vai dizer o nome desta gente nova...

É melhor que o Cancelo?
Eu aprecio imenso o Cancelo, portanto sou suspeito, mas para fazer uma avaliação equilibrada digo-te o seguinte: não conheço este miudo o suficiente para os avaliar aos dois e dizer quem é o melhor. De qualquer das maneiras o ciclo do Maxi está a chegar ao fim e o Cancelo este ano ou no próximo deve ter uma oportunidade na equipa principal.

O "deve ter" no Benfica é muito relativo...

Elvecchio

Oh Fyssas ... olha aqui

"Eu, sinceramente, e com pena minha, vejo como pouco provável que Yu Dabao se consiga impor num clube como o Benfica. O seu empréstimo a uma equipa de menor dimensão poderá ser benéfico para o seu crescimento, mas a verdade é que aquilo que ele demonstrou nos seniores pareceu muito pouco.Depois existe sempre o pequeno pormenor de o Benfica apostar muito pouco na sua formação e dificilmente arriscará numa posição tão delicada como a de ponta-de-lança... a não ser que o chinês se revele mesmo no D. Aves como espera Nuno Gomes."

http://relvado.sapo.pt/benfica/que-futuro-para-yu-dabao

Chega ou achas mais provável que eu seja um mentiroso?

Manuel8

Citação de: Covenant em 28 de Junho de 2013, 20:04
Estou é para ver como é que o JJ vai dizer o nome desta gente nova...
Markovic = Markovique.
O Sulejmani = Miki.
Mitrovic = Mitrovique
Djuricic = Dejurecique.
etc...

Eu acho que o Djuricic vai ser o Filipe, como o Gaitán é o Nico etc...  ;D

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 20:17
Oh Fyssas ... olha aqui

"Eu, sinceramente, e com pena minha, vejo como pouco provável que Yu Dabao se consiga impor num clube como o Benfica. O seu empréstimo a uma equipa de menor dimensão poderá ser benéfico para o seu crescimento, mas a verdade é que aquilo que ele demonstrou nos seniores pareceu muito pouco.Depois existe sempre o pequeno pormenor de o Benfica apostar muito pouco na sua formação e dificilmente arriscará numa posição tão delicada como a de ponta-de-lança... a não ser que o chinês se revele mesmo no D. Aves como espera Nuno Gomes."

Se foste tu que escreveste, assim também eu!

;D

KingSize

Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 20:09
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2013, 20:07

Segundo o que percebi, ele é contratado pelo Legia em Janeiro passado ao Lech como uma promessa na posição de extremo, jogador ainda algo inconstante/inconsequente mas promissor.

Entretanto, Zewlakow (Capitão de 37 anos) arrebenta e o Jedrzejczyk (melhor lateral polaco a seguir ao do Dortmund) passa a ocupar a sua posição no centro da defesa, posição que também conhece bem. Aí, o treinador deles á lá JJ adapta o míudo e apartir daí, num espaço de 4 meses, é considerado o jogador revelação do campeonato, chega á seleção A e pelos vistos assegura a sua transferência para um clube da dimensão do nosso.

Que está a ter uma ascensão meteórica ninguém pode negar, vamos a ver se é pra confirmar ou se é um breve fogacho!
King, tas a sacar ja jogos do Legia?

Tá dificil encontrar os jogos que ele jogou para sacar..

Fyssas

Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 20:17
Oh Fyssas ... olha aqui

lol
Continua a não dizer o que tu disseste.

JViegas

Citação de: mWo em 28 de Junho de 2013, 20:15
Citação de: JViegas em 28 de Junho de 2013, 20:11
Citação de: mWo em 28 de Junho de 2013, 20:07
O puto é uma flecha, e tem uma qualidade técnica impressionante... A nível defensivo é que não sei se será grande coisa, especialmente pelo facto de ser adaptado. Mas pronto já termos a preocupação de comprarmos alguém e soltarmos o Almeida para o mei-campo já é bom. Estou é para ver como é que o JJ vai dizer o nome desta gente nova...

É melhor que o Cancelo?
Eu aprecio imenso o Cancelo, portanto sou suspeito, mas para fazer uma avaliação equilibrada digo-te o seguinte: não conheço este miudo o suficiente para os avaliar aos dois e dizer quem é o melhor. De qualquer das maneiras o ciclo do Maxi está a chegar ao fim e o Cancelo este ano ou no próximo deve ter uma oportunidade na equipa principal.

O "deve ter" no Benfica é muito relativo...
Realmente é bastante relativo xD. Mas tanto ele como o Bernardo Silva precisam de ganhar mais calo. Dentro de 1/2 anos estão prontos para a A. Portanto é natural que sejam aposta nessa altura.

Far(away)

Tenho algumas boas referências sobre ele. Mas não o suficiente para afirmar se seria ou não um bom reforço.

20Nico Gaitan20

Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2013, 20:21
Tenho algumas boas referências sobre ele. Mas não o suficiente para afirmar se seria ou não um bom reforço.
pior que o Maxi da ultima epoca não deve ser.se o Rapaz tem 20 anos e em 4 meses conseguiu passar de extremo para DD e foi para a selecção principal,mau o rapaz não é.

Far(away)

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2013, 20:24
pior que o Maxi da ultima epoca não deve ser.se o Rapaz tem 20 anos e em 4 meses conseguiu passar de extremo para DD e foi para a selecção principal,mau o rapaz não é.

Isso não dá para saber... As coisas não são assim tão lineares. O ter chegado à selecção pode ser um bom indicativo, mas também pode não querer dizer nada. O Dudic quando veio para o Benfica era titular da sua selecção e no entanto foi o que foi. Vou tentar saber mais coisas sobre o rapaz.

20Nico Gaitan20

Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2013, 20:26

Isso não dá para saber... As coisas não são assim tão lineares. O ter chegado à selecção pode ser um bom indicativo, mas também pode não querer dizer nada. O Dudic quando veio para o Benfica era titular da sua selecção e no entanto foi o que foi. Vou tentar saber mais coisas sobre o rapaz.
aquilo que eu queria dizer é que em 4 meses ser adaptado a DD e ir para a selecçao pricipal e ser a revelação do campeonato,algum valor o rapaz tem de ter.

JViegas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2013, 20:29
Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2013, 20:26

aquilo que eu queria dizer é que em 4 meses ser adaptado a DD e ir para a selecçao pricipal e ser a revelação do campeonato,algum valor o rapaz tem de ter.
Valor tem sem duvida. Pelo menos a atacar. O problema é o resto...

André Sousa

Vão gozar com o caralho.

Bethinho

este gajo tem qualidade?nunca ouvi falar dele. :huh: