Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

martins-ric

Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2013, 20:38
Vão gozar com o caralho.

Só por curiosidade, quem era o lateral direito que sugerias?

Woodwaid

GaitaNZAO

A ser verdade podem despachar o cancelo, esta mais que visto que nunca será aposta.

GaitaNZAO

ChEsTeR

ate gostei do video mas fdx quando temos um cancelo...e defesas esquerdos??

André Sousa

Citação de: martins-ric em 28 de Junho de 2013, 20:47

O Cancelo.

Eu até sou apologista de falar apenas se conhecer, mas deste, sinceramente, nem preciso. Nem preciso porque o Benfica tem ligado ao clube um jogador com um potencial imenso, a precisar de oportunidades, a precisar de ser trabalhado de perto, que pode demorar algum tempo, o que eu até nem acredito, para a mesma posição. E, invés disso, vai gastar dois milhões num tipo com mais dois anos que ele, sem créditos firmados, para ser um jogador trabalhado para o futuro.

Desta forma, é natural que existam buracos financeiros, que os jogadores da nossa formação não singrem, que continuemos com lacunas em posições do 11 inicial e que atinjamos os 200 jogadores com contrato.

Asco.

Kampz

Vocês e o defesa esquerdo, já se sabe perfeitamente quem é!!!!

martins-ric

Citação de: GaitaNZAO em 28 de Junho de 2013, 20:49
Citação de: Woodwaid em 28 de Junho de 2013, 20:48
Daniel Wass v2
Esse tem qualidade, ja nao me importava.

O Wass, se tivesse mais agressividade, não era tão mau quanto isso. Ainda assim, este parece-me melhorzinho. Tecnicamente, parece-me bastante evoluido, talvez por ser médio de origem.

RGVC

Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2013, 20:54
Citação de: martins-ric em 28 de Junho de 2013, 20:47

O Cancelo.

Eu até sou apologista de falar apenas se conhecer, mas deste, sinceramente, nem preciso. Nem preciso porque o Benfica tem ligado ao clube um jogador com um potencial imenso, a precisar de oportunidades, a precisar de ser trabalhado de perto, que pode demorar algum tempo, o que eu até nem acredito, para a mesma posição. E, invés disso, vai gastar dois milhões num tipo com mais dois anos que ele, sem créditos firmados, para ser um jogador trabalhado para o futuro.

Desta forma, é natural que existam buracos financeiros, que os jogadores da nossa formação não singrem, que continuemos com lacunas em posições do 11 inicial e que atinjamos os 200 jogadores com contrato.

Asco.

Até na parte do asco concordo...

fred_cardozo7

Oh Cancelo, aqui já não calças...

Far(away)

O Cancelo vai ficar na equipa B mais uma época está visto. E para o ano, chega mais um para o lugar dele. Assim fica difícil.

André Sousa

A seguir, se este não resultar, contrata-se outro qualquer, este é posto de parte, entra na roda do empréstimo, o Cancelo fica esquecido, e junta-se mais um cromo aos jogadores ligados ao clube. And so on.

Gestão horrível. E até temos evoluído a nível de scouting, muito por mérito do nosso treinador, mas falta maior determinação e convicção em apostar naquilo que outrora foi de qualidade suficiente para se desembolsarem uns milhões.

20Nico Gaitan20

Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Junho de 2013, 20:58
Oh Cancelo, aqui já não calças...
o Cancelo tem muito que aprender ainda,tem 19 anos...dito isto ele não vai calçar pk??o Maxi pereira não dura para sempre,e duvido que fique mais que 2 anos no Benfica.vamos dar tempo ao tempo,vamos ver como é que o cancelo vai evoluir este ano na equipa B

GaitaNZAO

Citação de: martins-ric em 28 de Junho de 2013, 20:55
Citação de: GaitaNZAO em 28 de Junho de 2013, 20:49
Citação de: Woodwaid em 28 de Junho de 2013, 20:48
Daniel Wass v2
Esse tem qualidade, ja nao me importava.

O Wass, se tivesse mais agressividade, não era tão mau quanto isso. Ainda assim, este parece-me melhorzinho. Tecnicamente, parece-me bastante evoluido, talvez por ser médio de origem.
Sinceramento do que vi deste (o video) nao gostei. O wass penso que foi um grande erro nao lhe dar oportunidades, é bom jogador. A apostar agora para DD temos AA e Cancelo, tudo o que seja diferente disto para mim é simplesmente ridiculo. Algo a que ja começo a ficar habituado infelizmente.

paulomaia1972

E andam a investir no Seixal! Fecham essa merda. Acabem com a formação.