Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

Velazquez

Citação de: Fyssas em 29 de Junho de 2013, 01:14
É perfeitamente normal (e, na minha opinião, boa prática) ter dois tipos diferentes de laterais no plantel. O André é perfeito para certos jogos, o Maxi para outros.

Mas continua a ser melhor no meio-campo.
Quem o André?Ai é que estás enganado

20Nico Gaitan20

É perfeitamente normal (e, na minha opinião, boa prática) ter dois tipos diferentes de laterais no plantel. O André é perfeito para certos jogos, o Maxi para outros.

acho que não, ele só tem mesmo lugar é a DD,no meio não gostei quando ele lá jogou.

Fyssas

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2013, 01:15

Se tu o dizes, mudo a minha opinião fundamentada com todos os jogos que já vi dele na equipa A, B, Leiria e Sub-21.

costapequeno

Fyssas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2013, 01:17

acho que não, ele só tem mesmo lugar é a DD,no meio não gostei quando ele lá jogou.

Não é um Matic, que pode ficar sozinho contra o mundo. Poucos são e é aproveitar para ver o Matic a jogar enquanto cá está que tão cedo não temos outro com essa qualidade.

Velazquez

Citação de: Fyssas em 29 de Junho de 2013, 01:18
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2013, 01:15

Se tu o dizes, mudo a minha opinião fundamentada com todos os jogos que já vi dele na equipa A, B, Leiria e Sub-21.
Não precisas de mudar.Tu tens a tua opinião e eu digo que acho que estás errado

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2013, 01:02
Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2013, 01:00
o dinheiro que se gasta em reforços desnecessários davam para trazer o LE e o GR que a equipa merece
desnecessario??o Benfica tem mais é que contratar um DD, o Maxi não dura sempre e o Andre é curto para um lateral do Benfica.este ao que parece vem bem referenciado,por isso vou esperar para ver.
contractar para jogar daqui a 10 anos, a estratégia que no Benfica tem mostrado grandes resultados e quando digo grandes falo em 104

Jonny-Venezuela

Fyssas

O pessoal é tão previsível... Porque é que os jornais fazem capas sensasionalistas com o Benfica? Porque é que estão sempre a inventar notícias? Porque os adeptos (do Benfica e do Anti-Benfica) comem-nas todas. Basta ver a lenga-lenga (desactualizada) dos 104.

Vamos lá esquecer o facto que estamos naquela altura da época em que já entrou a maioria dos reforços, mas ainda não foram feitas as dispensas. Vamos esquecer os júniores incluídos na lista. Daqui a uns meses o Benfica pode já se ter livrado de 30 jogadores, mas vai-se continuar a falar dos 104.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2013, 01:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2013, 01:02
Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2013, 01:00
o dinheiro que se gasta em reforços desnecessários davam para trazer o LE e o GR que a equipa merece
desnecessario??o Benfica tem mais é que contratar um DD, o Maxi não dura sempre e o Andre é curto para um lateral do Benfica.este ao que parece vem bem referenciado,por isso vou esperar para ver.
contractar para jogar daqui a 10 anos, a estratégia que no Benfica tem mostrado grandes resultados e quando digo grandes falo em 104
o problema é que muitos desses 104 deram grandes jogadores,não te esqueças disso,nem tudo o que se compra é mau,nem tudo o que se compra é bom...muitos deles é como o melão,só se sabe se são bons depois de serem aposta.

paulomaia1972

Fyssas

Shoky

Citação de: Fyssas em 29 de Junho de 2013, 01:25
O pessoal é tão previsível... Porque é que os jornais fazem capas sensasionalistas com o Benfica? Porque é que estão sempre a inventar notícias? Porque os adeptos (do Benfica e do Anti-Benfica) comem-nas todas. Basta ver a lenga-lenga (desactualizada) dos 104.

Vamos lá esquecer o facto que estamos naquela altura da época em que já entrou a maioria dos reforços, mas ainda não foram feitas as dispensas. Vamos esquecer os júniores incluídos na lista. Daqui a uns meses o Benfica pode já se ter livrado de 30 jogadores, mas vai-se continuar a falar dos 104.

30 jogadores...eheh...
Livra-se de 30...entram 35.

20Nico Gaitan20

paulomaia1972

Citação de: Fyssas em 29 de Junho de 2013, 01:25

Só pode inscrever 50 jogadores, não esquecer que foram utilizados 8 juniores na equipa B e muito bem na época passada.