Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

Fyssas

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2013, 13:09
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 13:06
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2013, 13:04
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 13:01
Mercado a explorar, o Polaco. 2M€ de cláusula de rescisão...
Mercado a explorar, FORMAÇÃO. Gratuita a cláusula de rescisão...

As "cláusulas de rescisão" da formação custam largos milhões todos os anos.

Mas sim, concordo que se deve apostar mais na formação, o que é diferente de apostar em jogadores que saem da formação.

Mais vale fechar o Seixal, ou então dar os putos da formação ao vizinho da 2ª circular.

Não que eles a partir do momento que estão no Sporting já são jogadores interessantes. Estivesse lá o Miguel Rosa e vias vários comments do género "É ver se aproveitamos a crise do Sporting e lhe sacamos o Rosa".

MonstroSagrado

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 13:11
Citação de: MonstroSagrado em 30 de Junho de 2013, 13:06
Eu sou um acérrimo defensor do Cancelo.

Mas o pessoal se comparar bem o que são e quantos são os erros do Cancelo e os do Maxi e Melgarejo percebe que ele no que a defender diz respeito não está ainda, sequer, ao nível destes.
Tambem é dificil estar ao mesmo nivel do Maxi a defender

Meaning?

rocky

o JJ até preferiu o Dick ao A.Almeida durante a época para substituir o Matic , era agora que ia apostar nele querem ver , nao acordem nao

manjob

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2013, 13:09
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 13:06
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2013, 13:04
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 13:01
Mercado a explorar, o Polaco. 2M€ de cláusula de rescisão...
Mercado a explorar, FORMAÇÃO. Gratuita a cláusula de rescisão...

As "cláusulas de rescisão" da formação custam largos milhões todos os anos.

Mas sim, concordo que se deve apostar mais na formação, o que é diferente de apostar em jogadores que saem da formação.

Mais vale fechar o Seixal, ou então dar os putos da formação ao vizinho da 2ª circular.

Se calhar mais vale fechar a boca.

Velazquez

Citação de: MonstroSagrado em 30 de Junho de 2013, 13:08
E os dirigentes até podem estar a cometer um erro preferindo arriscar noutro jogador novo em vez de no Cancelo, mas se tomam essa decisão é porque acham que havendo riscos correm menos com o novo jogador. Não é por pirraça com o Cancelo.
Os dirigentes acham sempre isso,muitas e muitas vezes.Corre-se sempre menos riscos indo contratar fora

Velazquez

Citação de: MonstroSagrado em 30 de Junho de 2013, 13:12

Mas o pessoal se comparar bem o que são e quantos são os erros do Cancelo e os do Maxi e Melgarejo percebe que ele no que a defender diz respeito não está ainda, sequer, ao nível destes.

Meaning?
Que o Maxi defende muito bem

MonstroSagrado

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: MonstroSagrado em 30 de Junho de 2013, 13:12

Meaning?
Que o Maxi defende muito bem

Estou com dificuldade em processar o teu registo.

Slb23

Passar uma época a queixarem-se dos erros do Melga e do Maxi e agora defender que se aposte no Cancelo :crazy2:

Person14slb

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 13:17
Passar uma época a queixarem-se dos erros do Melga e do Maxi e agora defender que se aposte no Cancelo :crazy2:
E que tem pedir para apostar no Cancelo? Só aprende a defender a jogar, não é a coçá-los.

Fyssas

Defender que um jogador de 18 anos tenha uma oportunidade na equipa principal e possa aprender e corrigir as suas falhas :crazy2:

Velazquez

Citação de: MonstroSagrado em 30 de Junho de 2013, 13:16

O que não percebes?Estou a dizer que o Maxi defende muito bem.Não concordas?

Slb23

Citação de: Person14slb em 30 de Junho de 2013, 13:18
E que tem pedir para apostar no Cancelo? Só aprende a defender a jogar, não é a coçá-los.
Joga na B que serve para isso mesmo.

GiiB_10

Entender o que é escrito, é que é mais difícil.
Esses foram quase sempre titulares. O que aqui se pede é que se aposte no Cancelo como 2ª opção, em vez de se contratar um tipo qualquer, só porque fez 6 meses bons a lateral.

Mas também podemos ver por outro prisma. Tu que defendeste tanto o Melgarejo, ainda devias defender mais o Cancelo. É que ambos são uma avenida a defender, mas o miúdo cá formado é muito melhor que ele a atacar.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 13:19
Citação de: Person14slb em 30 de Junho de 2013, 13:18
Joga na B que serve para isso mesmo.
Secalhar deviam lá meter os titulares da equipa principal.

MonstroSagrado

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 13:18
Citação de: MonstroSagrado em 30 de Junho de 2013, 13:16

O que não percebes?Estou a dizer que o Maxi defende muito bem.Não concordas?

Podia ser ironia. Não acho que seja o maior, teve várias falhas esta época, mas nesse capítulo penso que não foi uma época normal para ele.