Ricardo Fernandes (Futsal)

Universal, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Sr. Coluna

Muito importante.

Para além do seu profissionalismo, faço votos para que em breve se converta a um de nós.

Almareado

Peça fulcral. Temos substituto para o Gonçalo.

Angus M

Grande jogador, no meu ver o jogador mais importante e completo da equipa, grande contratação

Diabos SLB


20Nico Gaitan20

Grande reforço, e parece que finalmente é ele o batedor das bolas paradas, já não era sem tempo.

BlankFile

Este jogador é um craque sem dúvida alguma. Há jogadores que basta ver um ou dois jogos que não enganam.

faneca_slb4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2013, 17:38
Grande reforço, e parece que finalmente é ele o batedor das bolas paradas, já não era sem tempo.

Foi no particular contra o Venda Nova. Veremos como será em jogo oficial. Espero que seja ele a escolha.

Roting


SLB1986

O Ricardo é uma excelente contratação, estou a ver a repetição do jogo com o Boavista e estou a gostar imenso dele também neste jogo.

É PORTUGUÊS, CRLH!!! :metal:

Marcellus

tem mesmo aspecto de super dragao.
fdx

20Nico Gaitan20

Citação de: Marcellus em 22 de Setembro de 2013, 15:58
tem mesmo aspecto de super dragao.
fdx
desde que contonue a jogar como tem jogado, estou-me a cagar por completo para isso.

Marcellus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2013, 17:32
Citação de: Marcellus em 22 de Setembro de 2013, 15:58
tem mesmo aspecto de super dragao.
fdx
desde que contonue a jogar como tem jogado, estou-me a cagar por completo para isso.

nao tenho duvidas que alguns até o cardinal aplaudiriam.
eu não sou desses.

20Nico Gaitan20

Citação de: Marcellus em 22 de Setembro de 2013, 20:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2013, 17:32
Citação de: Marcellus em 22 de Setembro de 2013, 15:58
tem mesmo aspecto de super dragao.
fdx
desde que contonue a jogar como tem jogado, estou-me a cagar por completo para isso.

nao tenho duvidas que alguns até o cardinal aplaudiriam.
eu não sou desses.
Esse é claramente um caso a parte, nunca na vida o queria no Benfica, ate podia ser o Messi do futsal,dito isto, não podes comparar os 2 pois nada tem a ver 1 com o outro.

xungaria

que grande jogador que este rapaz se está a mostrar...ele e o Alan Brandi estão a "partir a louça"

Mastercard

Joga com raça e dedicação, e também tem técnica,gosto. São deste tipo de jogadores que precisamos em qualquer modalidade, o seu gosto clubístico fica fora do pavilhão.