Ricardo Fernandes (Futsal)

Universal, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Marcellus

E quando me viste beijar o cu do Ricardinho? Para mim nao ser porko é requisito e pronto. Falo como adepto e ng me convence do contrario.

SLB1986

O Ricardo Fernandes é um jogador que está a revelar-se uma enorme surpresa para mim, eu sinceramente, ao inicio de saber que vinha para o Benfica, não o tinha em boa conta, até pelas histórias que se ouviam dele em relação ao seu "gosto" pelo Benfica, mas isso para mim não é o mais importante, desde que ele com a "nossa" camisola vestida, seja o profissional que qualquer um de nós, benfiquistas, seriamos se fossemos jogadores no lugar dele, portanto se ele é profissional, respeita o clube que lhe paga o ordenado ao fim do mês, dá tudo em campo (pelo que já vi, isso acontece), por mim é suficiente.
Posso estar errado, mas é a minha opinião.

FORÇA BENFICA!!!

Trezeguet

vamos ver 1 coisa há o profissional e há o gosto clubistico pessoal

SLB1986

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2013, 09:08
vamos ver 1 coisa há o profissional e há o gosto clubistico pessoal
Se fores ver isso no Universo Benfica, acredito que não será o único, e não é por causa disso que não são profissionais.

Flavius Julius

Citação de: Fever em 15 de Outubro de 2013, 00:31
Citação de: Marcellus em 15 de Outubro de 2013, 00:19
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2013, 22:45
Citação de: Marcellus em 22 de Setembro de 2013, 20:27
nao tenho duvidas que alguns até o cardinal aplaudiriam.
eu não sou desses.
Deves ser dos que aplaudiste o Ricardinho ou não?

farinha do mesmo saco, nao tenho duvidas. mas esse anda a fazer likes em paginas anti-benfica? muito me contas.
no final do ano veremos se valeu a pena mais uma vez o SLB baixar as calças. entretanto para mim é mais um bísaro de muletas.

Ricardinho disse ao JN que falou com Pinto da Costa para o convencer a abrir o Futsal no clube corrupto.

E isto quando já era uma suposta lenda do Benfica, Imortal lol, parece-me mais grave que um like que um gajo qualquer fez antes de saber que viria a ser jogador do Benfica.
e o tal torneio que jogou com uma camisola dos supercagões sendo jogador do Benfica!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Fever em 15 de Outubro de 2013, 00:31
Citação de: Marcellus em 15 de Outubro de 2013, 00:19
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2013, 22:45
Citação de: Marcellus em 22 de Setembro de 2013, 20:27
nao tenho duvidas que alguns até o cardinal aplaudiriam.
eu não sou desses.
Deves ser dos que aplaudiste o Ricardinho ou não?

farinha do mesmo saco, nao tenho duvidas. mas esse anda a fazer likes em paginas anti-benfica? muito me contas.
no final do ano veremos se valeu a pena mais uma vez o SLB baixar as calças. entretanto para mim é mais um bísaro de muletas.

Ricardinho disse ao JN que falou com Pinto da Costa para o convencer a abrir o Futsal no clube corrupto.

E isto quando já era uma suposta lenda do Benfica, Imortal lol, parece-me mais grave que um like que um gajo qualquer fez antes de saber que viria a ser jogador do Benfica.
A sua página no face era de um tripeiro assumido, mas quando foi apertado por muita malta aqui do forum, pediu desculpas a todos e retirou, isto numa altura em que nem estava confirmado como jogador do SLBenfica. A partir de agora e até ao momento está a ser dos nossos melhores reforços, que continue.

BlankFile

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Outubro de 2013, 00:24
Citação de: Fever em 15 de Outubro de 2013, 00:31
Citação de: Marcellus em 15 de Outubro de 2013, 00:19
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2013, 22:45
Citação de: Marcellus em 22 de Setembro de 2013, 20:27
nao tenho duvidas que alguns até o cardinal aplaudiriam.
eu não sou desses.
Deves ser dos que aplaudiste o Ricardinho ou não?

farinha do mesmo saco, nao tenho duvidas. mas esse anda a fazer likes em paginas anti-benfica? muito me contas.
no final do ano veremos se valeu a pena mais uma vez o SLB baixar as calças. entretanto para mim é mais um bísaro de muletas.

Ricardinho disse ao JN que falou com Pinto da Costa para o convencer a abrir o Futsal no clube corrupto.

E isto quando já era uma suposta lenda do Benfica, Imortal lol, parece-me mais grave que um like que um gajo qualquer fez antes de saber que viria a ser jogador do Benfica.
A sua página no face era de um tripeiro assumido, mas quando foi apertado por muita malta aqui do forum, pediu desculpas a todos e retirou, isto numa altura em que nem estava confirmado como jogador do SLBenfica. A partir de agora e até ao momento está a ser dos nossos melhores reforços, que continue.

Estava no pavilhão e sem o auxílio de muletas. Parece estar bem melhor fisicamente.
É um jogador importante na manobra da equipa e esse episódio no Face já faz parte do passado.

alva

Tem sido o reforço que  mostra mais qualidade na minha opinião, o3 melhor jogador da equipa a seguir ao bruno coelho e ao joel.

saivet

Foi um grande reforço! Se tivesse vindo na época transata, podiamos ter ido mais longe...

Pedro_ElMago_10




BlankFile

Ficou muito aquém do que vale como jogador. Foi raro o jogo em que gostei de o ver em campo, tenho que ser totalmente honesto. Se é jogador para o Benfica, não me mostrou esta época de certeza absoluta. E se repete mais uma deste género é despachado na certa.
E nem sei se ficará... estou a partir do princípio que até vai ficar.

Miguelito22

Também acho que deve ser dos poucos que deve ficar.

joao12soares

Dar-lhe os primeiros 6 meses da próxima temporada para mostrar aquilo que verdadeiramente vale, se continuar com a mesma atitude, então adeus.