Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

ramalho1

Citação de: Slb23 em 23 de Dezembro de 2018, 12:59
Citação de: Fura-Virgens em 23 de Dezembro de 2018, 12:51
Citação de: Slb23 em 23 de Dezembro de 2018, 00:21
Obrigado.

Não sai como merecia sair, com o reconhecimento que merecia mas fica na nossa história. Grande Benfiquista, não foi nem nunca será perfeito e um dos seus maiores "defeitos" foi a forma como deu a cara em determinados momentos quando não era ele que tinha de dar.

Desgastou-se em guerras que não era para ser travadas por ele e acabou por retirar o seu foco do que deveria ser, esse foi o seu maior erro.

É isso mesmo. Empatou com o último porque estava distraído com guerras que não eram dele.
Não foi isso que eu disse, se foi isso que foste capaz de interpretar lamento.

Acho que a moderação tem se estar atenta a este user. É só uma questão de verificarem as mensagens dele.

Gonçalo_SLB

Decisão acertada e que já vem com alguns meses de atraso. Tal como muitos de nós temíamos, a última renovação de contrato foi um tremendo erro.

Estou muito agradecido ao Pedro pela conquista de diversos títulos: 2 Campeonatos Nacionais (com arbitragens isentas teriam sido 4), 2 Taças de Portugal, 1 Liga Europeia, 2 Taças Continentais e 2 Taças Intercontinentais.

Felicidades para o futuro menos, claro está, contra o Benfica.

Fura-Virgens

Citação de: ramalho1 em 23 de Dezembro de 2018, 15:46
Citação de: Slb23 em 23 de Dezembro de 2018, 12:59
Citação de: Fura-Virgens em 23 de Dezembro de 2018, 12:51
Citação de: Slb23 em 23 de Dezembro de 2018, 00:21
Obrigado.

Não sai como merecia sair, com o reconhecimento que merecia mas fica na nossa história. Grande Benfiquista, não foi nem nunca será perfeito e um dos seus maiores "defeitos" foi a forma como deu a cara em determinados momentos quando não era ele que tinha de dar.

Desgastou-se em guerras que não era para ser travadas por ele e acabou por retirar o seu foco do que deveria ser, esse foi o seu maior erro.

É isso mesmo. Empatou com o último porque estava distraído com guerras que não eram dele.
Não foi isso que eu disse, se foi isso que foste capaz de interpretar lamento.

Acho que a moderação tem se estar atenta a este user. É só uma questão de verificarem as mensagens dele.

É verdade, está cheio de infiltrados esta merda.

ManInRed

JM21

Um grande Benfiquista. Grande pessoa e um excelente treinador.

Sai por baixo, quando não merecia. Devia ter saído no final da época passada quando se percebeu, claramente, que a mensagem não estava a passar.

Tudo de bom para ele, gostava que ficasse na estrutura e espero que um dia volte, pois é um dos nossos.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

The_Riggs

No dia em que deu os parabéns ao Porto pela vitória no campeonato após o maior roubo que assisti em qualquer desporto que tenha visto devia ter sido posto a andar de patins.

Mais um que sai pela porta do cavalo quando podia ter saído de outra forma, mas a culpa é só dele.

Holmesreis

Nas redes, está a correr um comentário favorável à sua personalidade, afiançando-se que respondeu individualmente a cada um dos benfiquistas que o interpelou pela sua saída. Em todas essas respostas (e tive acesso a dois deles), ficou patente todo o respeito e gratidão pelo nosso clube, sem qualquer mágoa intrínseca.

Sai com um ano e meio de atraso. Boa sorte!

Mikaeil

JM21

RodrigoVivo

Enorme!

Quando penso que há users aqui que o tratam ao nível do Rui Vitória  :disgust: :disgust:

L1968

Este homem tem 50 anos de sócio como eu. É um grande Benfiquista.

benficaslb1

Era o que mais faltava se um Benfiquista deixa-se de apoiar o clube porque alguém dentro dele o tratou supostamente mal, como Benfiquista tem que ser o primeiro a entender que se não esta a conseguir resultados tem que ir à vida dele.

VirtualKing

Lá andava na rotunda Cosme Damião à espera do autocarro.

Grande benfiquista!