Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

André Sousa

Só falta descobrir que o 6 não tem de ser um matacão qualquer...

Basta ver a diferença de rendimento desde que o desceu para central.

Angus M

Colocar o Sarkic aos 90 minutos é de visionário e formador de excelência

PB

Até irrita a quantidade de craques que a equipa B tem, Hélder!

                      Varela

    Semedo Lystcov  Lindelof  Rebocho

Andrade  Teixeira  Sanches   Nuno Santos

                    J. Carvalho

                      Guedes

É isto, mister! E nem tens que te chatear muito a analisar o jogo!

iSLBenfica

Prefiro assim

                      Varela

Semedo   Lystcov   Lindelof   Rebocho

              Sanches    Teixeira

                    J. Carvalho

N. Santos                            Guedes

                      O. Sarkic
                 

PB

Citação de: iSLBenfica em 11 de Abril de 2015, 21:18
Prefiro assim

                      Varela

Semedo   Lystcov   Lindelof   Rebocho

              Sanches    Teixeira

                    J. Carvalho

N. Santos                            Guedes

                      O. Sarkic
                 
Também gosto!

O Andrade parece-me melhor jogador que o Sarkic.

iSLBenfica

É só porque nas alas prefiro ver o Santos na direita e o Guedes na esquerda.
Na frente temos de formar um bom PL, e o Oliver parece-me que bem trabalhado poderá chegar longe.

PB

Citação de: iSLBenfica em 11 de Abril de 2015, 21:26
É só porque nas alas prefiro ver o Santos na direita e o Guedes na esquerda.
Na frente temos de formar um bom PL, e o Oliver parece-me que bem trabalhado poderá chegar longe.
O mini Gareth Bale e o mini CR7 nos flancos. O Sarkic tem que ser o nosso mini Benzema.

Eh eh eh!!!  :)

iSLBenfica

#1312
Citação de: PB em 11 de Abril de 2015, 21:30
Citação de: iSLBenfica em 11 de Abril de 2015, 21:26
É só porque nas alas prefiro ver o Santos na direita e o Guedes na esquerda.
Na frente temos de formar um bom PL, e o Oliver parece-me que bem trabalhado poderá chegar longe.
O mini Gareth Bale e o mini CR7 nos flancos. O Sarkic tem que ser o nosso mini Benzema.

Eh eh eh!!!  :)

Idealizo-os mais como Robben e Ribery.   :coolsmiley:

Só pelo facto de estarem sempre com a seta na diagonal apontada à baliza. Um pé esquerdo potente na direita, um pé direito potente na esquerda. Sonho ver isto no Benfica daqui a uns anos.

PB

Citação de: iSLBenfica em 11 de Abril de 2015, 21:35
Idealizo-os mais como Robben e Ribery.   :coolsmiley:

Só pelo facto de estarem sempre com a seta na diagonal apontada à baliza. Um pé esquerdo potente na direita, um pé direito potente na esquerda. Sonho ver isto no Benfica daqui a uns anos.
Por isso mesmo, pé esquerdo potente num flanco (Bale) e pé direito potente no flanco contrário (Ronaldo).

Também sonho com isso e com um meio campo com Teixeira, Sanches e João Carvalho. Mas já é pedir muito, não é?!?

iSLBenfica

Pois, exato, também pode ser.

Tenho uma fezada tremenda nesses 5 miudos. Hoje estamos aqui a falar de garotos, mas tenho a plena convicção que esses 5 vão ser grandes jogadores no futuro.
Pena que o Bernardo e o André Gomes tenham ido embora.

Kyoto

tirem este senhor da B, deixem-se de tachos e metam gente competente. o lugar de tecnico da B é demasiado importante (ou devia de ser) para se andar a brincar ás velhas glorias

.:VMPT:.

Muito bem Hélder.... espero que seja para manter a equipa técnica...

:clap1: :clap1: :clap1:

bruno_slb_

Falem o que falarem eu acho que o helder tem feito um grande trabalho na equipa B e até mesmo em nível de resultados, a equipa b serve para formar jogadores, para dar ritmo, para dar espaco a jogadores na transição de junior para senior e só quem jogou a bola sabe o quanto é difícil essa transição.
Reparem só quantos juniores têm estado nos ultimos jogos na B, amanhã vão estar 7!!!! E isso é muito bom sinal, é sinal de qualidade dos jogadores e do trabalho que se faz com eles.

PB



Quem eu gostaria de ver a treinar a equipa B daqui a uns anos...

SLBTotti

A sério que ainda há quem critique de forma completamente despropositada o Hélder? Não morro de amores mas grande trabalho que tem feito! Perde jogadores, sejam eles 4 ou 5 em Janeiro ou no Verão e volta poucos jogos depois a encarrilar a equipa. Tem uma defesa pouco mais que banal e lá se aguenta a poucos pontos do topo, vai tendo de adaptar a equipa conforme o que a A pretende e mesmo assim aguenta-se na competitividade que tem a II liga. Ganhem noção, deixem de criticar por tudo e por nada. Os abutres esperam só um resultado menos positivo (e mesmo assim contra o 1º classificado vejam só) para meter a cabeça de fora e pedir a do Hélder. Enfim. Só não fez melhor porque o da A não dá continuidade, é suposto a A aproveitar o trabalho realizado na B, já teve e tem mais que oportunidades, jogadores e talento suficiente para o fazer; continuo à espera. Isso sim é o que falta. Na B não falta nada. Só não fazemos mais porque temos limitações, limitações essas obrigatórias de uma equipa B. Um pouco de noção sff.