Sébastien Corchia

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

darkwolf

só mesmo uma má situação financeira levaria o Lyon a preferir o Miguel Lopes.

Manpaz1904

Citação de: rastilho em 08 de Julho de 2013, 08:57
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Julho de 2013, 01:09
A razão de preferir Miguel Lopes ao Corchia, é simples. É só acompanhar minimamente o futebol francês e saber-se da situação do Lyon.
A menos que tenham negociado o salário dele também, só um ano de salário do ML custa um Corchia, e atendendo a que vai estar um ano a receber para nada...
Tenho a certeza que Miguel Lopes não ganha 4 ou 5 milhões por ano.

sLbErN@ZzZ

Corchia diz que agora vai virar-se para as propostas que tem no estrangeiro... (L'Equipe)

Redskin

Citação de: sLbErN@ZzZ em 08 de Julho de 2013, 22:23
Corchia diz que agora vai virar-se para as propostas que tem no estrangeiro... (L'Equipe)
Fala das propostas do estrangeiro?

Redskin

Citação de: hassana yebda em 08 de Julho de 2013, 22:37
http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Corchia-j-etais-la-priorite-de-l-ol/384490
O que ele diz é verdade, como é que a transferência não se faz por 250 mil euros, muito estranho.
Se o Benfica quiser um lateral direito deve virar-se para este menino, 3 milhões + bónus.

Nothing_21

Esse era bom.
Agora acho que nao precisamos, ja temos Maxi/André/Cancelo/Beres.

Calvinehobbes

Redskin

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Julho de 2013, 22:59
quem é o Beres?
Bartosz Bereszynski, jogador do Légia de Varsóvia e que tem sido apontado ao Benfica.

Calvinehobbes

ah, ok...mas ainda não esta confirmado...

20Nico Gaitan20

Citação de: Redskin em 08 de Julho de 2013, 23:01
Citação de: Calvinehobbes em 08 de Julho de 2013, 22:59
quem é o Beres?
Bartosz Bereszynski, jogador do Légia de Varsóvia e que tem sido apontado ao Benfica.
esse não me parece que venha, acho que foi mais jogada do empresario para inflacionar o passe.

AlexMaestro

sLbErN@ZzZ

Citação de: AlexMaestro em 08 de Julho de 2013, 23:27
larguem o FM. todos

Nao ha so FM, nao confundas. Vi e vejo muito jogo de Ligue 1 e mesmo Ligue 2! O Corchia é um jogador de grande valor, muito técnico e rapido, jà o seguia antes desta época.

HS10

Este era mel :)

Alguem que envie um email ao JJ e ao Vieira com informações sobre este XD

Alías deviamos de fazer isso para todos os bons jogadores com possibilidades de vir, vejo aqui melhores olheiros que os que o SLB tem (refiro-me aos empresários que colocam cá o estrume)...