Comboio Benfica

Slb23

Citação de: BC em 26 de Outubro de 2013, 00:17
Eu também fiquei surpreendido 23. Bastante até. Mas é sem dúvida uma excelente iniciativa, e no fundo todos só temos pena de uma coisa. De não ganharmos títulos.

Porque se fossemos como o Porto que os ganha todos os anos, eram comboios do norte, do sul, do interior norte, do interior sul, era a Luz sempre cheia e aí o "dinheiro" a "crise" ficava de lado.

Nós, não jogando nada, não ganhando nada, a malta (e cada um sabe de si) gasta o dinheiro noutras coisas. Mas depois diz que é... da crise.
Concordo plenamente e faço mea culpa porque já não vejo o Benfica faz uns bons meses...

Mas amanhã começo a minha redenção em Braga e depois sigo para Barcelos porque as modalidades também merecem apoio :metal:

Roting

Citação de: Diogo_94 em 25 de Outubro de 2013, 22:49
Citação de: Roting em 25 de Outubro de 2013, 22:46
É uma excelente iniciativa, e apesar da viagem ser mais demorada que no autocarro quase não se da pelo tempo passar...
Demora mais ir no comboio do que no autocarro ?

Penso que sim. Pelo menos na viagem de regresso o autocarro chegou 1º ao Porto que o comboio. No jogo com o Anderlecht.

Diogo_94

Citação de: BC em 25 de Outubro de 2013, 23:58
Citação de: Diogo_94 em 25 de Outubro de 2013, 23:46
Citação de: BC em 25 de Outubro de 2013, 23:41
Eu e muitos como eu, se for preciso gastamos 60 euros de 15 em 15 dias para ir ver o Benfica seja onde for. Às vezes até demais. Gastar 12,50€ ida e mais 12,50€ de volta de Braga a Lisboa é um regalo!
Mas isso não é para quem quer é para quem pode e infelizmente são muitos mais os que não podem do que o contrario.
Para quem pode? LOOOL
Mas tu achas que quem acompanha o Benfica semana sim semana sim é rico? LOL

Eu além de não ser rico, de não vender droga nem ser traficante, só tenho uma coisa: Amor ao Benfica. E com isso, vai-se a todo lado. Sejas pobre ou sejas rico.

p.s Não falo de situações peculiares e de casos especificos onde muitos (vá, algumas pessoas) não podem acompanhar o Benfica mesmo por causa de fracas condições financeiras. Aí, ninguém tem nada a ver com isso. Nem com outras questões, alguém tem, mas tudo bem.

Agora, não sou otário, e felizmente já acompanho o Benfica a uns bons anos, e de forma seguida já o acompanho a uns 3 (acho que nestes últimos 3 anos, fora da Luz, só perdi uns 5 jogos) e mais uma vez digo não sou rico, nem pouco mais ou menos.
Entao nao sei como consegues. Se fosse pobre nao conseguia dar 40/50 euros de 15 em 15 dias para ver o Benfica.

BC

Citação de: Diogo_94 em 26 de Outubro de 2013, 00:51
Citação de: BC em 25 de Outubro de 2013, 23:58
Citação de: Diogo_94 em 25 de Outubro de 2013, 23:46
Citação de: BC em 25 de Outubro de 2013, 23:41
Eu e muitos como eu, se for preciso gastamos 60 euros de 15 em 15 dias para ir ver o Benfica seja onde for. Às vezes até demais. Gastar 12,50€ ida e mais 12,50€ de volta de Braga a Lisboa é um regalo!
Mas isso não é para quem quer é para quem pode e infelizmente são muitos mais os que não podem do que o contrario.
Para quem pode? LOOOL
Mas tu achas que quem acompanha o Benfica semana sim semana sim é rico? LOL

Eu além de não ser rico, de não vender droga nem ser traficante, só tenho uma coisa: Amor ao Benfica. E com isso, vai-se a todo lado. Sejas pobre ou sejas rico.

p.s Não falo de situações peculiares e de casos especificos onde muitos (vá, algumas pessoas) não podem acompanhar o Benfica mesmo por causa de fracas condições financeiras. Aí, ninguém tem nada a ver com isso. Nem com outras questões, alguém tem, mas tudo bem.

Agora, não sou otário, e felizmente já acompanho o Benfica a uns bons anos, e de forma seguida já o acompanho a uns 3 (acho que nestes últimos 3 anos, fora da Luz, só perdi uns 5 jogos) e mais uma vez digo não sou rico, nem pouco mais ou menos.
Entao nao sei como consegues. Se fosse pobre nao conseguia dar 40/50 euros de 15 em 15 dias para ver o Benfica.
Sacrificios. Eu e muitos, deixamos de fazer muita coisa e de ter muita coisa (que outras pessoas têm e querem) só para te o prazer de acompanhar o Benfica. Seja onde for...

zelino

Mr. Fire, nao consigo enviar-te MP, dai nao responder ao que me enviaste. Abraco

Trezeguet


a13263


Trezeguet


a13263

#473
Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2013, 18:25
Citação de: a13263 em 28 de Outubro de 2013, 18:24
Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2013, 18:00
teve sucesso isto?

Foi menos gente do que na quarta.
qualquer dia acaba

Espero que não.  :cry2:
Parece-me uma excelente iniciativa. O ambiente é óptimo. É cómodo.
E quase já não se vêem autocarros de excursões. Teríamos de voltar ao mesmo.
Nem que vá só uma carruagem!

Trezeguet

Citação de: a13263 em 28 de Outubro de 2013, 18:29
Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2013, 18:25
Citação de: a13263 em 28 de Outubro de 2013, 18:24
Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2013, 18:00
teve sucesso isto?

Foi menos gente do que na quarta.
qualquer dia acaba

Espero que não.  :cry2:
Parece-me uma excelente iniciativa. O ambiente é óptimo. É cómodo.
E quase já não se vêem autocarros de excursões. Teríamos de voltar ao mesmo.
Nem que vá só uma carruagem!
se isto continuar assim acaba

sergioneo

espero k haja comboio para o jogo da taça.. em principio sera o meu primeiro jogo da época na luz..ja é tempo de esquecer o fim da época passada.. BENFICA sempre

a13263

Deve haver comboio para o jogo da Taça porque ouvi pessoal de Casas a fazer planos, mas penso que isto não se vai generalizar a tudo quanto é jogo.

Trezeguet

Citação de: a13263 em 29 de Outubro de 2013, 15:10
Deve haver comboio para o jogo da Taça porque ouvi pessoal de Casas a fazer planos, mas penso que isto não se vai generalizar a tudo quanto é jogo.
o ideal seria 1 a 2 mês mas se não houver adesão qualquer dia 1 mês e e

a13263

A única coisa que poderia alterar isso era o Benfica começar a jogar à bola...

Trezeguet

Citação de: a13263 em 29 de Outubro de 2013, 15:12
A única coisa que poderia alterar isso era o Benfica começar a jogar à bola...
denunciada