Comboio Benfica

Benfiquismo

Citação de: Platini em 07 de Janeiro de 2014, 18:48
Benfiquismo, se não é indiscrição, por quanto te ficou o bilhete do jogo e o voucher do comboio?
Eu paguei 22.5 pelo bilhete de comboio e 17.50 pelo bilhete de jogo (sou sócio).
Para não sócio é 25 euros o bilhete de comboio.

marte1904

Existe aqui alguém de Braga ou Guimarães que costume ir ver os jogos no comboio do Benfica?

desinstala

Alguém sabe como é q costuma ser? Sou de Vizela (perto de Guimarães) e tenho um bcd de receio ir à maluco de comboio visto q passamos no Porto e etc.
Alguém com experiencia q diga sff.

Jotenko

Não fosse este o comboio do Benfica e teria este tópico posts e posts hilariantes!

RS14

Citação de: desinstala em 08 de Janeiro de 2014, 13:32
Alguém sabe como é q costuma ser? Sou de Vizela (perto de Guimarães) e tenho um bcd de receio ir à maluco de comboio visto q passamos no Porto e etc.
Alguém com experiencia q diga sff.
Não há relatos de problemas até agora.

flsb

Citação de: desinstala em 08 de Janeiro de 2014, 13:32
Alguém sabe como é q costuma ser? Sou de Vizela (perto de Guimarães) e tenho um bcd de receio ir à maluco de comboio visto q passamos no Porto e etc.
Alguém com experiencia q diga sff.

Tranquilo .  O0

desinstala

É q fui uma vez de camioneta e nesse dia calhou o Porto jogar em setubal. Ficamos sem vidros, choviam paralelos e afins. Não gostei mt da experiencia. Evito ir qnd o Porto joga para o sul.
Mas sendo assim, e com tudo decidido em cima do joelho lá devo ir no comboio.
Obrigado.

RS14


Sr_Benfiquista_91

Citação de: desinstala em 08 de Janeiro de 2014, 13:37
É q fui uma vez de camioneta e nesse dia calhou o Porto jogar em setubal. Ficamos sem vidros, choviam paralelos e afins. Não gostei mt da experiencia. Evito ir qnd o Porto joga para o sul.
Mas sendo assim, e com tudo decidido em cima do joelho lá devo ir no comboio.
Obrigado.

Também é a primeira vez que vou, mas suponho que haja policia nos sitios considerados mais perigosos.

Para quem já foi, sabem me dizer se depois é possivel deixar mochilas no comboio ou corremos o risco de quando chegarmos só vermos o sítio.

miki_moto

Alguém sabe se na Casa do Benfica da Póvoa também estão à venda os bilhetes para o comboio?

RS14

Citação de: miki_moto em 08 de Janeiro de 2014, 14:59
Alguém sabe se na Casa do Benfica da Póvoa também estão à venda os bilhetes para o comboio?
A venda é nas Casas do Benfica portanto devem estar.

T21

É uma boa ideia.

Mas deveria ser bilhete de comboio e jogo num pack económico.

Benfiquismo

Mais uma excelente iniciativa por parte do Benfica, só acho que poderia ser um pouco mais barato, pois quem tem filhos fica um pouco caro, aqui talvez se houvesse um pack (bilhete de comboio + bilhete para o jogo), mais económico seria excelente. Por exemplo paguei 40 euros para este domingo se fosse 30 muitas mais pessoas iam.

Theroux

Citação de: Benfiquismo em 08 de Janeiro de 2014, 15:34
Mais uma excelente iniciativa por parte do Benfica, só acho que poderia ser um pouco mais barato, pois quem tem filhos fica um pouco caro, aqui talvez se houvesse um pack (bilhete de comboio + bilhete para o jogo), mais económico seria excelente. Por exemplo paguei 40 euros para este domingo se fosse 30 muitas mais pessoas iam.

Para quem tem filhos existe o bilhete família, onde o ingresso para 4 pessoas fica a 25 ou 35€.

loftarasa

Pessoal que já viajou comodamente no Comboio Benfica, algumas questões:
- Como é dentro do comboio, pode-se merendar à vontade ou é anti-jabardice?
- Como é efectuado o tranfer para o Estádio? Autocarro? Em que moldes?
- Dá para levar alguma mala (térmica pois claro) ou não há onde a guardar durante o jogo?

Obrigadinhos pás!