Comboio Benfica

granja22

alguem sabe se vai haver pra domingo por jogo contra o estoril?

Messi87

#856






Benfica – Estoril
Venha à Catedral à boleia do Comboio Benfica

Mais um projecto pioneiro, mais um sucesso! São já muitos os milhares de benfiquistas que vieram apoiar a equipa ao Estádio da Luz, usufruindo do Comboio Benfica. Não fique de fora e junte-se a nós no próximo desafio do Campeonato Nacional, o Benfica-Estoril, relativo à 22.ª ronda, isto quando faltam nove finais para o término da prova.

Para este jogo, a realizar no próximo domingo, dia 9 de Março, o Comboio Benfica estará disponível na Linha do Norte, Linha do Sul e Linha da Beira Baixa, sendo esperada uma afluência significativa.

Destaque para o facto do desafio se realizar a uma hora apelativa (17 horas) e ainda para a homenagem às Casas, Filiais e Delegações do Clube, que irão preencher o 3.º Piso da Bancada Coca-Cola e farão o desfile no relvado do Estádio no intervalo do jogo.

Recorde-se que este serviço está disponível e poderá ser adquirido numa qualquer Casa do Benfica, no entanto, realçar que todos (Sócios, adeptos, Sócios Fundadores, Sócios REDPass, amigos e familiares dos anteriores) os que assim entenderem poderão usufruir do mesmo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34832/language/pt-PT/Venha-a-Catedral-a-boleia-do-Comboio-Benfica.aspx

Benfiquismo


flsb


joaopedropj

Nunca fui no Comboio Benfica, posso comprar apenas o voucher da viagem e comprar eu o bilhete pela net?

flsb

Citação de: joaopedropj em 04 de Março de 2014, 11:21
Nunca fui no Comboio Benfica, posso comprar apenas o voucher da viagem e comprar eu o bilhete pela net?

Sim .  :)

joaopedropj

Citação de: flsb em 04 de Março de 2014, 11:25
Citação de: joaopedropj em 04 de Março de 2014, 11:21
Nunca fui no Comboio Benfica, posso comprar apenas o voucher da viagem e comprar eu o bilhete pela net?

Sim .  :)

Obrigado  O0

joaopedropj

Tenho um amigo que queria apanhar o comboio em Braga, se eu tirar os vouchers da viagem na casa do Benfica do Porto, consigo tirar um bilhete de Braga e outro do Porto ?

SusanaAfonso


Leonzo

Domingo vou estrear me neste serviço, espero que corra tudo bem, a entrar em Estarreja ;)

Vallis Longus SLB

Alguem sabe se as saidas em campanhã ou ermesinde tem dado problemas? Os porcos jogam no mesmo dia...

flsb

Citação de: Vallis Longus SLB em 07 de Março de 2014, 19:57
Alguem sabe se as saidas em campanhã ou ermesinde tem dado problemas? Os porcos jogam no mesmo dia...

Não tem havido problemas .

Vallis Longus SLB

Citação de: flsb em 07 de Março de 2014, 21:51
Citação de: Vallis Longus SLB em 07 de Março de 2014, 19:57
Alguem sabe se as saidas em campanhã ou ermesinde tem dado problemas? Os porcos jogam no mesmo dia...

Não tem havido problemas .


obg.

Vallis Longus SLB

Citação de: Vallis Longus SLB em 07 de Março de 2014, 21:53
Citação de: flsb em 07 de Março de 2014, 21:51
Citação de: Vallis Longus SLB em 07 de Março de 2014, 19:57
Alguem sabe se as saidas em campanhã ou ermesinde tem dado problemas? Os porcos jogam no mesmo dia...

Costuma entrar muito people em ermesinde?

Não tem havido problemas .


obg.

Vallis Longus SLB

Citação de: Vallis Longus SLB em 07 de Março de 2014, 21:54
Citação de: Vallis Longus SLB em 07 de Março de 2014, 21:53
Citação de: flsb em 07 de Março de 2014, 21:51
Citação de: Vallis Longus SLB em 07 de Março de 2014, 19:57
Alguem sabe se as saidas em campanhã ou ermesinde tem dado problemas? Os porcos jogam no mesmo dia...
Costuma entrar muito people em ermesinde?

Não tem havido problemas .


obg.

Costuma entrar muito people em ermesinde?