Comboio Benfica

diabinho99

Boas pessoal alguem sabe se vai haver para o jogo contra o Paços de Ferreira?

Ja agora o mais perto de Vila Real para apanhar o comboio so mesmo em Braga?

TheColateral

Citação de: Theroux em 17 de Agosto de 2015, 14:47
Várias pessoas ficaram em terra e tinham Redpass.

Têm de reformular este projecto. Criar um Redpass Comboio já com bilhetes incluídos e reduzir um pouco o preço dos bilhetes ou no mínimo dar prioridade a quem tem Redpass. Algo deste género.

Já sabemos que a CP é uma grande cagada mas deixar pessoas em terra com Redpass é absurdo.

/////////////////////

Os bilhetes para o Moreirense já estão à venda.



Já agora era uma alegria isso...Muitos do que viajam no comboio do Benfica não tem RedPass.. O comboio do Benfica foi criado para todos irem ver os jogos e assim não terem tantas despesas, e não para só ser exclusivo para os 'RedPass'.. Já agora era uma alegria..

Se houve pessoas que ficaram em terra não foi por terem ou não Redpass, simplesmente a CP pós um comboio com pouca capacidade e se muitos 'adormeceram' na sombra da bananeira o problema foi deles..

TheColateral

Citação de: j.j. em 09 de Setembro de 2015, 18:29
                                        Jogo BENFICA - ASTANA

               COMBOIO BENFICA LINHA DO NORTE DIA 15/9/2015

Partida de Braga às 13h57 com chegada a Benfica às 17h59.
Regresso com partida de Benfica ás 22h30 e chegada a Braga às 02h45.   


Onde viste isso?

original

Citação de: diabinho99 em 10 de Setembro de 2015, 19:23
Boas pessoal alguem sabe se vai haver para o jogo contra o Paços de Ferreira?

Ja agora o mais perto de Vila Real para apanhar o comboio so mesmo em Braga?


j.j.

#1354
Citação de: TheColateral em 10 de Setembro de 2015, 21:32
Citação de: j.j. em 09 de Setembro de 2015, 18:29
                                        Jogo BENFICA - ASTANA

               COMBOIO BENFICA LINHA DO NORTE DIA 15/9/2015

Partida de Braga às 13h57 com chegada a Benfica às 17h59.
Regresso com partida de Benfica ás 22h30 e chegada a Braga às 02h45.   


Onde viste isso?

http://www.refer.pt/negocios-e-servicos/horarios

Partida de BRAGA : 13:57 21522 ESPECIAL Braga Benfica CP LONGO CURSO
CHEGADA a BENFICA :17:59 21522 ESPECIAL Braga Benfica CP LONGO CURSO

original


j.j.

Citação de: TheColateral em 10 de Setembro de 2015, 21:31
Citação de: Theroux em 17 de Agosto de 2015, 14:47
Várias pessoas ficaram em terra e tinham Redpass.

Têm de reformular este projecto. Criar um Redpass Comboio já com bilhetes incluídos e reduzir um pouco o preço dos bilhetes ou no mínimo dar prioridade a quem tem Redpass. Algo deste género.

Já sabemos que a CP é uma grande cagada mas deixar pessoas em terra com Redpass é absurdo.

/////////////////////

Os bilhetes para o Moreirense já estão à venda.



Já agora era uma alegria isso...Muitos do que viajam no comboio do Benfica não tem RedPass.. O comboio do Benfica foi criado para todos irem ver os jogos e assim não terem tantas despesas, e não para só ser exclusivo para os 'RedPass'.. Já agora era uma alegria..

Se houve pessoas que ficaram em terra não foi por terem ou não Redpass, simplesmente a CP pós um comboio com pouca capacidade e se muitos 'adormeceram' na sombra da bananeira o problema foi deles..

A CP não "pôs" um comboio com pouca capacidade; a CP aluga um comboio consoante os pedidos dos clientes  ( neste caso as Casas do BENFICA). Os clientes pagam as carruagens que querem colocar no comboio. Existe uma composição normal de 4 carruagens, e só são colocadas mais (até um limite que creio ser 11, mas não tenho a certeza) se o cliente as pedir e pagar como é obvio. Já houve casos de se fretar um outro comboio porque o original estava esgotado. Agora não pode ser em cima da hora que se pede mais carruagens, até porque normalmente nos dias dos jogos (sábado ou domingo) os comboios "normais" circulam com carruagens de "reforço", não existindo assim carruagens de reserva disponíveis.
Se por acaso estiverem interessados em viajar no comboio BENFICA (viagem excelente e cómoda como se comprova pelas informações anteriores, terão de comprar o bilhete com uma devida antecedência de forma a que as casas do BENFICA peçam mais carruagens...

j.j.

Citação de: diabinho99 em 10 de Setembro de 2015, 19:23
Boas pessoal alguem sabe se vai haver para o jogo contra o Paços de Ferreira?

Ja agora o mais perto de Vila Real para apanhar o comboio so mesmo em Braga?

Ou Ermesinde ou Campanhã...

heart_slb

Citação de: j.j. em 11 de Setembro de 2015, 19:08
Citação de: diabinho99 em 10 de Setembro de 2015, 19:23
Boas pessoal alguem sabe se vai haver para o jogo contra o Paços de Ferreira?

Ja agora o mais perto de Vila Real para apanhar o comboio so mesmo em Braga?

Ou Ermesinde ou Campanhã...
Acho que no norte é braga, nine, famalicao, campanhã, ermesinde... Eu costumo ir até a campanhã de carro e deixo lá o carro... depois com o bilhete de comboio peço desconto!
Se não te importares de deixar o carro ao tempo sem vigia tens nine que tem um grande parque de estacionamento...


joker17

Tenho uma dúvida, e agradeço quem me possa esclarecer.


Para comprar bilhetes, só nas Casas do Benfica.

Sendo não sócio (quer da Casa, quer do clube), e quiser adquirir mais que um bilhete, tenho de levar os Cartões de Cidadão das pessoas para as quais quero comprar?
Posso comprar bilhete com partida de um local, e regresso para outro (ainda que seja na mesma linha)?


a13263

#1361
Citação de: joker17 em 22 de Setembro de 2015, 14:28
Tenho uma dúvida, e agradeço quem me possa esclarecer.


Para comprar bilhetes, só nas Casas do Benfica.

Sendo não sócio (quer da Casa, quer do clube), e quiser adquirir mais que um bilhete, tenho de levar os Cartões de Cidadão das pessoas para as quais quero comprar?
Posso comprar bilhete com partida de um local, e regresso para outro (ainda que seja na mesma linha)?

Posso responder à 1.ª parte da pergunta. Tens de saber, pelo menos, os números do cartão de cidadão porque eles pedem isso.

Mas telefona ou pergunta no Facebook que eles costumam ser atenciosos.  O0

j.j.

Para quem possa interessar, já se encontram programados os comboios BENFICA para dia 25 de Outubro para o jogo BENFICA - lagartos calimeros assobiantus....

Neste momento, e dependente da procura, existem já programados 3 comboios (Braga - Lisboa Linha do Norte/Minho), (Guarda - Lisboa, Linha da Beira Alta), Covilhã - Lisboa Linha da Beira Baixa).


Theroux

Citação de: j.j. em 05 de Outubro de 2015, 18:42
Para quem possa interessar, já se encontram programados os comboios BENFICA para dia 25 de Outubro para o jogo BENFICA - lagartos calimeros assobiantus....

Neste momento, e dependente da procura, existem já programados 3 comboios (Braga - Lisboa Linha do Norte/Minho), (Guarda - Lisboa, Linha da Beira Alta), Covilhã - Lisboa Linha da Beira Baixa).



http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43217/language/pt-PT/.aspx

joker17

Citação de: Theroux em 08 de Outubro de 2015, 19:01
Citação de: j.j. em 05 de Outubro de 2015, 18:42
Para quem possa interessar, já se encontram programados os comboios BENFICA para dia 25 de Outubro para o jogo BENFICA - lagartos calimeros assobiantus....

Neste momento, e dependente da procura, existem já programados 3 comboios (Braga - Lisboa Linha do Norte/Minho), (Guarda - Lisboa, Linha da Beira Alta), Covilhã - Lisboa Linha da Beira Baixa).



http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43217/language/pt-PT/.aspx
Para comprar bilhete para outras pessoas tenho de levar mesmo o seu CC ou BI físico? Não basta ter os dados das mesmas?