Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Slb23

Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2013, 15:50
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:47
Poder pode o Benfica vai pagar é isso bem caro.

Da mesma forma que pagaria se não tivesse um jogador capaz ofensivamente, em diferentes medidas.

Principalmente quando, mais de metade dos jogos, serão contra equipas fechadas lá atrás.

E eu nem sou grande fã do Cortez, mas pelo contexto em que está, e se tivermos alguma sorte, até podemos ter uma surpresa.
Tendo em conta que o Benfica jogará sempre com 5 elementos de vocação ofensiva (sem contar com o Maxi) acho que deviamos priveligiar mais uma componente defensiva num dos flancos...

Mas oxalá resulte, ele não me parece cepo do que conheço. Agora duvido é que com 26 anos ainda vá corrigir os erros que comete regularmente...

Manuel8

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 15:51
Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2013, 15:45
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 14:39
Agora só falta trazerem o Martinho da Vila pro meio campo!

Quem deve tar a adorar isto é o nosso capitão! Ainda vamos ter uma banda de forró do Benfica!!!!!!!
mais um momento musical
tu mereces homem
http://www.youtube.com/watch?v=fqqDi9ydRkk

Em Maio mando-te a musica dos filhos do dragão.

Tu mereces.

Eu preferia os filhos do dragão a música brasileira, acho que estás a ser muito simpático :-X

Manda-lhe mesmo o hino andrade.

Elvecchio

Citação de: TMMSLB em 10 de Julho de 2013, 15:51
Não conheço o jogador mas pelos posts que algumas pessoas daqui que realmente percebem do assunto, começo a ficar entusiasmado.

Quando quiseres eu meto-te aqui os posts que esses entendidos puseram sobre jogadores que passaram pelo Benfica na altura que foram contratados e depois logo te entusiasmas ...

Blitzer

Anda um gajo a sonhar com o Armero e leva com... o Bruno Cortês.  :bah2:

Chelas

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:52
Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2013, 15:50
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:47
Poder pode o Benfica vai pagar é isso bem caro.

Da mesma forma que pagaria se não tivesse um jogador capaz ofensivamente, em diferentes medidas.

Principalmente quando, mais de metade dos jogos, serão contra equipas fechadas lá atrás.

E eu nem sou grande fã do Cortez, mas pelo contexto em que está, e se tivermos alguma sorte, até podemos ter uma surpresa.
Tendo em conta que o Benfica jogará sempre com 5 elementos de vocação ofensiva (sem contar com o Maxi) acho que deviamos priveligiar mais uma componente defensiva num dos flancos...
Mas oxalá resulte, ele não me parece cepo do que conheço. Agora duvido é que com 26 anos ainda vá corrigir os erros que comete regularmente...

Por isso veio o Silvio para a direita

luis___alex

Citação de: pcssousa em 10 de Julho de 2013, 15:05
Esta malta é do piorio... alguns como não o conhecem não lhes agrada, outros protestam por causa do cabelo... paciência do catano...

Vá, tenham calma que já fomos sacar um Leo ao Brasil. Pensem positivo.
o pior sousa
é que a larguissima maioria dos que criticam se ontem alguem lhes perguntasse algo do jogador nem saberiam quem era
os que relamente conhecem algo do jogador aprovam esta contratação
será coincidencia??????

tem deficiencias? tem. mas tem valor para encantar a luz

p.s. leo que saudades

PH25

Bem-Vindo Cortez!
Encaixas que nem uma luva no regime de contratações que o Benfica vem vindo a fazer, por este motivo, é um lateral esquerdo que ataca muito mas mesmo muito bem, tem algumas lacunas táticas especialmente defensivas, com o nosso Mister JJ vai se desenvolver (apesar dos 26 anos) rapidamente e vai se tornar um defesa esquerdo completo e muito temível, para mais hjá se pediu emprestado um Silvio que ajuda nas contas e é impecável, e enquanto este não engrenar pode fazer o seu papel e ainda temos o Melga que tb vem a evoluir, o Silvio é preciso aqui ams tb para ir substituindo o Maxi enquanto o Cancelo está sendo melhor formado ;)
E é isso que eu vejo na cabeça dos responsáveis do nosso clube e parece me muito bem, uma boa solução e muito pouco dispendiosa, tem tudo pa dar certo...
Ah e o Cortez está mais que certo, até na BolaTV das 14h aparece ele já em Portugal.
Bem espero que tudo dê erto, mas este ano as coisas parecem estar a ser bem feitas só espero é que o Matic não saia, pois isso pode desiquilibrar as coisas de resto temos um plantel muito muito bom  :dance:

Slb23

Se esperas um Silvio a titular na direita bem podes esperar sentado.

tixatixa

Querem que vá ao FM ver os stats do gajo?

André Sousa

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:52
Tendo em conta que o Benfica jogará sempre com 5 elementos de vocação ofensiva (sem contar com o Maxi) acho que deviamos priveligiar mais uma componente defensiva num dos flancos...

Mas oxalá resulte, ele não me parece cepo do que conheço. Agora duvido é que com 26 anos ainda vá corrigir os erros que comete regularmente...

A questão é que, para o alcance do Benfica, é praticamente impossível encontrar um lateral que seja sólido a defender e faça a diferença no ataque.

O Coentrão, por exemplo, ainda tem lacunas defensivas evidentes. Quer no posicionamento defensivo, quer no 1x1.

O Cortez é igual, embora seja numa menor escala e não me pareça ter uma margem de progressão muito grande em espaços curtos, o que pode dificultar um bocado a sua vida.

Manso28

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 15:42
Citação de: nogueira em 10 de Julho de 2013, 15:38
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 15:36
Com a aquisição do Djavan, já temos laterais de sobra e o LFV já pode esperar pelo dia 31 de Agosto para vender o Matic só por dinheiro.

É só o que ele ve a frente. Dinheiro.

Dinheiro esse que depois serve para pagar ordenados a cachaceiros, molengões e entulho para ele jogar FM em modo real.
Qual é a tua opinião, acerca deste jogador? Conheces ou não?

Não conheço.

Mas tambem não é preciso. 26 anos ainda no Brasil e suplente na equipa onde joga acho que ta apresentado.

Imagino o que tenhas dito quando contratamos o Léo com 30 anos e que nunca tinha jogado na europa... Este ano não tem sido opção mas o ano passado fez 74 jogos, foi considerado o 2º melhor lateral esquerdo e ganhou a copa sul americana, no ano anterior foi considerado o melhor lateral esquerdo do brasileirão...
Acredito que isto para ti de nada serve pq já tens a tua opinião formada mas fica aqui a informação...

Chelas

Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2013, 15:54
Citação de: pcssousa em 10 de Julho de 2013, 15:05
Esta malta é do piorio... alguns como não o conhecem não lhes agrada, outros protestam por causa do cabelo... paciência do catano...

Vá, tenham calma que já fomos sacar um Leo ao Brasil. Pensem positivo.
o pior sousa
é que a larguissima maioria dos que criticam se ontem alguem lhes perguntasse algo do jogador nem saberiam quem era
os que relamente conhecem algo do jogador aprovam esta contratação
será coincidencia??????

tem deficiencias? tem. mas tem valor para encantar a luz

p.s. leo que saudades

o importante é deitar abaixo, depois perguntas: mas conhecem ao menos? Não é preciso, tem 26 anos ainda está no Brasil e tem sido suplente  :2funny:

Chelas

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:54
Se esperas um Silvio a titular na direita bem podes esperar sentado.

e espero com toda a certeza que o será

Elvecchio

Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2013, 15:52
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 15:49
Obviamente que acalentava a esperança de termos o Fabio.

E é simples perceber porquê. Ele não vai ficar no Real e já o disse. Não quer ir para outro clube estrangeiro e apenas queria vir para o Benfica. Obviamente para que o desejo dele fosse concretizado (E ele sabia disso) tinha que aceitar reduzir o salário.

Ora se nós precisamos de um lateral de categoria, se ele é esse lateral, se ele quer vir e ta-se a cagar para os outros clubes, porque é que não fizemos um esforço?

Porque o NGL quer receber o máximo que puder do Matic pra tapar os buracos financeiros todos que ELE e a SUA DIRECÇÃO criaram!!!
E como é que sabes que esse esforço não foi feito?  ;D
Partes do pressuposto que basicamente nós não o quisemos,coisa que não acredito minimamente. 

Como é que sei? Entao nos anos anteriores o LFV esperava ate ao fim do mercado se preciso fosse ("O mercado corre a nosso favor!", lembras-te?) e este ano quando ainda falta tanto tempo, ta cheio de pressa para contratar um lateral esquerdo e ja nao pode esperar mais tempo????


Redskin

Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2013, 15:53
Anda um gajo a sonhar com o Armero e leva com... o Bruno Cortês.  :bah2:
Não vejo onde os dois sejam tão diferentes a defender.