Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JoaoPedroLopes

Vocês recusariam o Aimar ou o Salvio que estavam em baixa quando vieram para o Benfica?

luis___alex

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Julho de 2013, 17:14
UMA VERGONHA!!!

As carencias do Benfica sao colmatadas por 1,7M€. Nunca ha dinheiro para REFORÇAR as posiçoes deficitarias.

Eu espero q este venha para suplente.

O titular aida tem q estar para vir.
que vergonhaa
vergonha SÓ  gastar 1,7 M
quero é jogadores caros

Trezeguet

Citação de: Maka em 10 de Julho de 2013, 17:13
Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2013, 17:07
agora percebo que o Carroll é bom. 40M

Argumento: "é muito pouco provável que um bom jogador no auge da carreira, num mercado super-valorizado, saia por um preço muito baixo, o que não quer dizer que preço alto seja garantia de qualidade.

O que tu lês: "se é caro, é bom; se é barato, é mau".


Toma lá, educa-te: http://en.wikipedia.org/wiki/Straw_man
já que sabes tanto o Bendtner ir por 3,2M está assim tão mau?

rastilho

Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2013, 17:05
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 17:02
Agora já dizem que por ser barato já não presta?  :2funny: :2funny: :2funny:

Isso não é uma verdade absoluta, mas os jogadores de futebol, aos 26 anos, quando são realmente bons, normalmente são caros.
Mas que sei eu...
Um jogador com 20 anos que seja bom e se destaque é bem mais caro nessa altura do que quando tiver 26 anos.

bgardo

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2013, 17:10
Citação de: Maka em 10 de Julho de 2013, 17:05
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 17:02
Agora já dizem que por ser barato já não presta?  :2funny: :2funny: :2funny:

Epah, mas alguém vende um grande jogador de 26 anos (auge da carreira) por tuta e meia? Ainda por cima num mercado super-valorizado como o brasileiro?
Se calhar é tudo burro e só o Benfica é que vê este diamante já lapidado. Ou ainda é para lapidar, como o Melgarejo?

Preço alto não significa automaticamente qualidade, mas os bons jogadores no auge da carreira em mercados valorizados e com muita visibilidade muito raramente saem por preço baixo.


"Se fosse bom, não vinha para o Benfica"

essa é classica e denota uma falta de respieto brutal pelo clube que dizem amar!

Vieri

Outro aspecto que me deixa de pé atrás é o facto de um jogador brasileiro feio, escuro e de frondosa carapinha afro ter como nome de guerra ... Bruno Cortez... Isto é nome de governante ligado ao mensalão e não de jogador da bola...

Tudo para dar errado...

Workaluk

Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2013, 17:15
Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 17:11
Ver este tópico ou este http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44485.60

nas primeiras paginas, é exatamente igual:

60% não conhecia, mas pelo que se sabia, jogos, idade etc, etc. já diziamos que não prestava..

30% Dizia que os outros eram uns mal agradecidos e tal, nem conhecem como é que podem falar, se jogava no campeão francês é porque era bom...

10% Conhecia muito bem, tinha boa tecnica e tal, bom jogador ainda vai surpreender ::)


Este está a seguir o mesmisso caminho, mas que sabemos nós que j+a vemos destes negócios há anos, até pode vir dali um David Luiz ou um......... Não me lembro de mais nada... Mas o mais certo é sair um Filipe Menezes, Bruno Cesar, Schaffer, Patric, Leo Kanu, Alipio, Eder Luis, Jose Fernandez, Mora, Jara, Sidney etc, etc.....
dos nomes que ai citaste retiro dois
bruno cesar- mostrou muito valor no corinthias
sidnei- era na altura que veio muito bem cotado e uma grande esperança no brasil. veio caro demais é verdade, mas valor tem só não teve cabeça e profissionalismo

relativamente aos outros que apontaste
quantos foram os melhores na sua posição no campeonato brasileiro 1 ano antes de vir para o benfica?
pode parecer promenor mas é para mim um pormaior

No campeonato brasileiro não sei, mas o Patric era o titular na Sub-20, o Kardec era titular na Sub-20... E só para que nos entendamos em relação a essas historias dos mehlores dos campeonatos e tal, o Roberto foi considerado o melhor GR do campeonato espanhol, vamos lá compra-lo outra vez agora por 10 milhoes, a ver se ficamos contentes.. ::)

ZICKLER

Eliseu? " não é lateral de raiz"

Cortês? " não sabe defender"

ARmero? "Super ofensivo, é uma locomotiva"

20Nico Gaitan20

Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2013, 17:16
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Julho de 2013, 17:14
UMA VERGONHA!!!

As carencias do Benfica sao colmatadas por 1,7M€. Nunca ha dinheiro para REFORÇAR as posiçoes deficitarias.

Eu espero q este venha para suplente.

O titular aida tem q estar para vir.
que vergonhaa
vergonha SÓ  gastar 1,7 M
quero é jogadores caros
avaliar o jogador pelo preço é tudo menos correcto, basta veres o caso do David Luiz,custou 1M e saiu por 25M mais Matic.agora pensa O0

luis___alex

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2013, 17:12
Grosso modo os laterais no brasil são todos super ofensivos e descuram o trabalho defensivo, muito por conta de trabalharem em sistemas de 3 defesas.

Muita gente esquece-se disso, ou faz de conta que não sabe
sem querer sequer comparar este a algum dos que vou citar
maicon, daniel alvez, marcelo,filipe luis,rafael, alex sandro,
podia-te dar muitos mais nomes
de laterais brasileiros muito bons que actuam na europa

Maka

Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2013, 17:16
Citação de: Maka em 10 de Julho de 2013, 17:13
Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2013, 17:07
agora percebo que o Carroll é bom. 40M

Argumento: "é muito pouco provável que um bom jogador no auge da carreira, num mercado super-valorizado, saia por um preço muito baixo, o que não quer dizer que preço alto seja garantia de qualidade.

O que tu lês: "se é caro, é bom; se é barato, é mau".


Toma lá, educa-te: http://en.wikipedia.org/wiki/Straw_man
já que sabes tanto o Bendtner ir por 3,2M está assim tão mau?

O Bendtner? Não o queria nem dado. Escreve aí: nunca mais irá fazer nada em grandes clubes. Não tem perfil profissional para triunfar.

Entretanto, já percebeste o straw man que aplicaste ou nem por isso?

Shoky

Nome de cepo, cara de cepo, preço de cepo...
Espero que no campo prove o contrário.

Mas continua-se a ir com migalhas para as carências do plantel depois de estoirar o pão todo nos outros lugares.

Os vicios de sempre.

Trezeguet

Citação de: Maka em 10 de Julho de 2013, 17:19
Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2013, 17:16
Citação de: Maka em 10 de Julho de 2013, 17:13
Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2013, 17:07
agora percebo que o Carroll é bom. 40M

Argumento: "é muito pouco provável que um bom jogador no auge da carreira, num mercado super-valorizado, saia por um preço muito baixo, o que não quer dizer que preço alto seja garantia de qualidade.

O que tu lês: "se é caro, é bom; se é barato, é mau".


Toma lá, educa-te: http://en.wikipedia.org/wiki/Straw_man
já que sabes tanto o Bendtner ir por 3,2M está assim tão mau?

O Bendtner? Não o queria nem dado. Escreve aí: nunca mais irá fazer nada em grandes clubes. Não tem perfil profissional para triunfar.

Entretanto, já percebeste o straw man que aplicaste ou nem por isso?
isso já são gostos

Red skin

São muito esquisitos... ao menos é um lateral!

ZICKLER

Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2013, 17:17
Outro aspecto que me deixa de pé atrás é o facto de um jogador brasileiro feio, escuro e de frondosa carapinha afro ter como nome de guerra ... Bruno Cortez... Isto é nome de governante ligado ao mensalão e não de jogador da bola...

Tudo para dar errado...

Aleluia! Até que enfim uma opinião ponderada