Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

kangaroo

Geral com ele, já está em Lisboa, a não ser que seja desviado para o lidl de alvalade  :2funny:

fmb

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 17:43
Quando estava no Botafogo, era maquinão! Fez um grande jogo contra a Argentina pelo escrete, inclusive. Até falei aqui dele para nós, nessa altura.
Foi para o São Paulo, um clube frio e sem paixão, e apagou-se.
Mas tem muito pontencial, e se for bem espremido, vai-se tornar um dos preferidos dos benfiquistas.
Tem um estilo semelhante ao do Léo, mas com maior presença física, e mais habilidade, a meu ver.
Ele e Sílvio são duas boas opções para a esquerda.
O Bruno vai surpreender quem o tem desdenhado. Confio plenamente nisso...

ps: E quem me conhece sabe que não sou de euforias desmedidas com os reforços!!!

Yahiko


MMeira

Citação de: klik em 10 de Julho de 2013, 17:43
Citação de: rastilho em 10 de Julho de 2013, 17:37
No fundo sem vender ninguém, a capacidade financeira para contratar jogadores ofensivos é a mesma que para defesas, a grande diferença é que para jogadores ofensivos existe o apoio de capital de risco...

... apoio de risco??

Pessoal fala que se gastou mais no Ataque que a defesa, mas isso terá que ser confirmado!!!

A diferença aqui e o Markovic e saber quanto o Benfica realmente gastou nele e se tem alguma posse sobre ele ou não!!!

Pq caso tenha sido praticamente um empréstimo...  ou tenhamos pequenas percentagens, nós gastamos muito Pouco no ataque... e a maior parte desses investimento é o Djuricic que já em desde Fevereiro!!

Portanto antes de entrarem em grandes analises... 1º certifiquem-se o que aconteceu na situação Markovic, e isso só daqui alguns meses será confirmado, se o vier a ser..

Plantel principal:
-Steven Bosman
-Sulejmani Bosman
-Djuricic 6M
-Markovc ????
-Lisandro 4M
-Mitrovic 1,1M
-Bruno Cortez 1,7M
-Silvio emprestimo

estamos a falar 6 para um lado, e 7 para outro..... como disse a diferença é Markovic.

e se a diferenca markovic for de 10M para uma posicao ja de si preenchida a balança pende mt pro atake n axas?

Roenin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 17:19
Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2013, 17:16
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Julho de 2013, 17:14
UMA VERGONHA!!!

As carencias do Benfica sao colmatadas por 1,7M€. Nunca ha dinheiro para REFORÇAR as posiçoes deficitarias.

Eu espero q este venha para suplente.

O titular aida tem q estar para vir.
que vergonhaa
vergonha SÓ  gastar 1,7 M
quero é jogadores caros
avaliar o jogador pelo preço é tudo menos correcto, basta veres o caso do David Luiz,custou 1M e saiu por 25M mais Matic.agora pensa O0

E o David rendeu no imediato? Tinha 26 anos?

Pois.

LFVL

Esta dos brasucas dizerem isto ou aquilo não me dá muita confiança pois vi muitos a dizer que o F. Menezes era o novo cracalhão emergente... o novo Káká... saiu mais uma cac...

Quer seja positivo ou negativo... avalio, vendo o homem jogar.

De resto, se assinar, seja bem-vindo.

|OnE|

O David Luiz custou quanto?
Mete mais dinheiro nisso...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: RTB7 em 10 de Julho de 2013, 17:42


Batem em tudo que mexe...

Mas já que batem...

... não batam, pelo menos, na língua portuguesa...

Andre8

Citação de: Roenin em 10 de Julho de 2013, 17:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 17:19
Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2013, 17:16
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Julho de 2013, 17:14
UMA VERGONHA!!!

As carencias do Benfica sao colmatadas por 1,7M€. Nunca ha dinheiro para REFORÇAR as posiçoes deficitarias.

Eu espero q este venha para suplente.

O titular aida tem q estar para vir.
que vergonhaa
vergonha SÓ  gastar 1,7 M
quero é jogadores caros
avaliar o jogador pelo preço é tudo menos correcto, basta veres o caso do David Luiz,custou 1M e saiu por 25M mais Matic.agora pensa O0

E o David rendeu no imediato? Tinha 26 anos?

Pois.

o Leo tb tinha qt anos?!?!? tenham calma e deixem o homem jogar.

luis___alex

Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2013, 17:41
é por isto que tenho medo de discutir futebol com os meus amigos tripeiros:

"oh MMeira, qual foi o ponto fraco da tua equipa? extremos ou laterais?"
- laterais

"e MMeira, quem é que tinhas o ano passado como extremos?"
- o salvio, o ola john, o gaitan, o urreta...."

"e como laterais MMeira?"
- o maxi, o luisinho e dp duas adaptacoes; AA e melga"

"MMeira, foram buscar mais algum extremo?"
- sim, demos 10M pelo Markovic e veio o Sulejmani como bónus"

"e laterais MMeira?"
-  eh pah, fomos buscar o silvio por emprestimo (sem opcao de compra) e o luisao versao afro por 1,7M....

"e axas bem MMeira?"
- CALA-TE SENAO PARTO-TE A BOCA!!!!!
podias sempre perguntar quais os extremos que tinham e os extremos que contrataram

klik

Citação de: Tiago493678 em 10 de Julho de 2013, 17:39
Um amigo meu brasileiro de um jogo que jógo disse-me isto sobre ele:

"Conheço bastante. É um bom lateral esquerdo. Surgiu como uma grande promessa num time pequeno (Nova Iguaçu F.C) e foi contratado pelo Botafogo. Começou muito bem, mas foi aos poucos decaindo seu nível e vendido ao São Paulo, onde teve muitos altos e baixos. Acredito que ele tem potencial, mas é um jogador que não mantem o nível alto por muito tempo. Se ele estiver focado e por ser jovem, acredito que pode ser uma boa aposta para o Benfica".

Português muito estranho para quem é Brasileiro.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 17:43
Quando estava no Botafogo, era maquinão! Fez um grande jogo contra a Argentina pelo escrete, inclusive. Até falei aqui dele para nós, nessa altura.
Foi para o São Paulo, um clube frio e sem paixão, e apagou-se.
Mas tem muito pontencial, e se for bem espremido, vai-se tornar um dos preferidos dos benfiquistas.
Tem um estilo semelhante ao do Léo, mas com maior presença física, e mais habilidade, a meu ver.
Ele e Sílvio são duas boas opções para a esquerda.

http://www.youtube.com/watch?v=XfNPXV1F_J4

Mais presença do que o Leo qualquer um que não seja anão tem, mas com mais habilidade do que o "maradoninha"?
Isso é um Marcelo... eu a babar...

Troglodite

O pouco interesse que tem, aqui estão a avaliação dos novos reforços segundo o Fifa13.. que vale "quase" nada.

http://www.futhead.com/fifa/players/9761/ - Cortez
http://www.futhead.com/fifa/players/11865/ - Silvio
http://www.futhead.com/fifa/players/13735/ - Sulejmani
http://www.futhead.com/fifa/players/8011/ - Djuricic
http://www.futhead.com/fifa/players/11078/ - Mitrovic

Não há para o Markovic nem para o Steven

Workaluk

Eu acho que depois de Emerson , Melgarejo, Capdevilla, Schaffer, Patric, Carole, Wass e sei lá eu quantos mais laterais, entre direitos e esquerdos, o pessoal simplesmente pede alguém de qualidade e experiente.

O Cortês até pode dar um grande lateral, mas não é certo e não irá ajudar o facto de ter a pressão de ser o LE comprado este ano, para colmatar uma posição carenciada e reconhecida por todos.

Não vai ter tempo para se ambientar a uma equipa diferente e futebol completamente diferente.

Vejamos assim, se veio para ser titular, vai perder tempo necessario para a sua adaptação e vai possivelmente ceder sob a pressão dos adeptos..

Se veio para por enquanto se adaptar, então voltamos ao mesmo problema, foi uma contratação desnecessária.

Precisamos de um lateral esquerdo de qualidade, experiente e que já jogue no futebol europeu para reduzir o tempo de adaptação.

MMeira

Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2013, 17:48
Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2013, 17:41
é por isto que tenho medo de discutir futebol com os meus amigos tripeiros:

"oh MMeira, qual foi o ponto fraco da tua equipa? extremos ou laterais?"
- laterais

"e MMeira, quem é que tinhas o ano passado como extremos?"
- o salvio, o ola john, o gaitan, o urreta...."

"e como laterais MMeira?"
- o maxi, o luisinho e dp duas adaptacoes; AA e melga"

"MMeira, foram buscar mais algum extremo?"
- sim, demos 10M pelo Markovic e veio o Sulejmani como bónus"

"e laterais MMeira?"
-  eh pah, fomos buscar o silvio por emprestimo (sem opcao de compra) e o luisao versao afro por 1,7M....

"e axas bem MMeira?"
- CALA-TE SENAO PARTO-TE A BOCA!!!!!
podias sempre perguntar quais os extremos que tinham e os extremos que contrataram

o mal ta aí: tinham james, atsu, iturbe emprestado e varela. antes de venderem o piscinas ja tinham o ricardo no bolso.... fala-se na saida do atsu e ja cheira a bernard...