Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RicardoSR


Chuck

Melhor que Marcelo? E anda um gajo preocupado...

A não ser que se arranje maneira de dizer que o Marcelo é fraco.

:cool2:

Manso28

Citação de: Chuck em 11 de Julho de 2013, 03:16
Melhor que Marcelo? E anda um gajo preocupado...

A não ser que se arranje maneira de dizer que o Marcelo é fraco.

:cool2:

Quem diz isso?

Darkboy


Chuck

Citação de: Manso28 em 11 de Julho de 2013, 03:21
Citação de: Chuck em 11 de Julho de 2013, 03:16
Melhor que Marcelo? E anda um gajo preocupado...

A não ser que se arranje maneira de dizer que o Marcelo é fraco.

:cool2:

Quem diz isso?

Que é melhor que o Marcelo? Emerson Leão, noticia a capa d'A Bola.

Não sei em que contexto. Deve ter sido algo como "ao nível da humildade, é melhor pessoa que o Marcelo". A Bola translate "Emerson Leão considera-o melhor que Marcelo".


Jonny-Venezuela

Citação de: Darkboy em 11 de Julho de 2013, 03:21
Cortez > Marcelo > Coentrão>Christian Ziege>Andreas Brehme>Roberto Carlos>Maldini

Andris

Mas ele não é melhor ofensivamente do que a defender?

Se sim, já estou a imaginar umas laterais com Maxi e este e só ficar na defesa Luisão, Garay e Matic, um género de 3-5-2. :cool2:

pn21

Citação de: Chuck em 11 de Julho de 2013, 03:26
Citação de: Manso28 em 11 de Julho de 2013, 03:21
Citação de: Chuck em 11 de Julho de 2013, 03:16
Melhor que Marcelo? E anda um gajo preocupado...

A não ser que se arranje maneira de dizer que o Marcelo é fraco.

:cool2:

Quem diz isso?

Que é melhor que o Marcelo? Emerson Leão, noticia a capa d'A Bola.

Não sei em que contexto. Deve ter sido algo como "ao nível da humildade, é melhor pessoa que o Marcelo". A Bola translate "Emerson Leão considera-o melhor que Marcelo".


:2funny: :2funny: :2funny:

Jonny-Venezuela

Citação de: Chuck em 11 de Julho de 2013, 03:26
Citação de: Manso28 em 11 de Julho de 2013, 03:21
Citação de: Chuck em 11 de Julho de 2013, 03:16
Melhor que Marcelo? E anda um gajo preocupado...

A não ser que se arranje maneira de dizer que o Marcelo é fraco.

:cool2:

Quem diz isso?

Que é melhor que o Marcelo? Emerson Leão, noticia a capa d'A Bola.

Não sei em que contexto. Deve ter sido algo como "ao nível da humildade, é melhor pessoa que o Marcelo". A Bola translate "Emerson Leão considera-o melhor que Marcelo".



Claro, Eu posso dizer:  "Jorge Jesús è Melhor que Guardiola a cair de joelhos"

A Bola:

Jorge Jesús è Melhor que Guardiola
a cair de joelhos

Benfiquista de Besteiros

Citação de: Darkboy em 11 de Julho de 2013, 03:21
Cortez > Marcelo > Coentrão>Christian Ziege>Andreas Brehme>Roberto Carlos>Maldini

Almadan

Melhor que o Marcelo. Foda-se só eu é que não arranjo boa maconha desta, uma injustiça

Benfiquista de Besteiros

Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 10:44
Eu tambem não disse que ele atacava bem, mas a razão para ele atacar mal, não é do jogador, é de quem o forçou a jogar na posição...

Melgarejo zero? Isso é a tua opinião, não o acho um LE para o Benfica, pelo menos por enquanto, mas não o acho zero, defende de forma atabalhoada e ataca de forma intermitente porque quem o potenciou, esqueceu-se de o continuar a fazer ao longo do ano, tentando corrigir os erros, simplesmente pô-lo a jogar e agora desenrasca-te...

Portanto dizeres que um é zero e outro é um upgrade quando todas as opiniões de quem realmente o conhece, dizem exatamente o contrário... enfim.
Tu questionaste o facto do Anti-Corruptos dizer que o Melgarejo não atacava bem. Pareceu-me que tinhas uma opinião contrária, daí o meu comentário.

Eu quando digo que ele é zero estou a falar do Melgarejo LE. Pouco me importa se ele é um prodígio a avançado a trinco ou a guarda-redes, a LE é miserável. Lida com isso.

Eu não conheço o Cortez, mas, se ele realmente ataca melhor que o Melgarejo, se sabe driblar, SE SABE CRUZAR, duvido que seja pior que ele. Eu não digo que ele seja a melhor aposta, mas na minha opinião, o Melgarejo está ao nível do Emerson.

Repito, estou a referir-me ao paraguaio como LE. É irrisório discutir se ele ataca bem a extremo ou se marca 50 golos a PL. Ele foi aposta a LE e foi medíocre.

pn21

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 11 de Julho de 2013, 04:02
Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 10:44
Eu tambem não disse que ele atacava bem, mas a razão para ele atacar mal, não é do jogador, é de quem o forçou a jogar na posição...

Melgarejo zero? Isso é a tua opinião, não o acho um LE para o Benfica, pelo menos por enquanto, mas não o acho zero, defende de forma atabalhoada e ataca de forma intermitente porque quem o potenciou, esqueceu-se de o continuar a fazer ao longo do ano, tentando corrigir os erros, simplesmente pô-lo a jogar e agora desenrasca-te...

Portanto dizeres que um é zero e outro é um upgrade quando todas as opiniões de quem realmente o conhece, dizem exatamente o contrário... enfim.
Tu questionaste o facto do Anti-Corruptos dizer que o Melgarejo não atacava bem. Pareceu-me que tinhas uma opinião contrária, daí o meu comentário.

Eu quando digo que ele é zero estou a falar do Melgarejo LE. Pouco me importa se ele é um prodígio a avançado a trinco ou a guarda-redes, a LE é miserável. Lida com isso.

Eu não conheço o Cortez, mas, se ele realmente ataca melhor que o Melgarejo, se sabe driblar, SE SABE CRUZAR, duvido que seja pior que ele. Eu não digo que ele seja a melhor aposta, mas na minha opinião, o Melgarejo está ao nível do Emerson.

Repito, estou a referir-me ao paraguaio como LE. É irrisório discutir se ele ataca bem a extremo ou se marca 50 golos a PL. Ele foi aposta a LE e foi medíocre.

:estrelas: ainda te lembras de o ver jogar não?! o Emerson era muito mau a defender e a atacar, o Melgarejo é razoável nas duas vertentes, peca por ser só isso, talvez porque só tem 22 anos, e poucas rotinas como DE, e não foi trabalhado como devia pós certa altura. Essa comparação não faz muito sentido, dizer que é curto para o Benfica concordo, mas dizer que é 0 e que é igual ao Emerson não faz muito sentido.

ze-miguel90

A confirmar-se, gosto deste empréstimo, o risco na contratação desce substancialmente. 

FreddyAduFan

a ser verdade o emprestimo, nao deixa de ser hilariante que as posicoes mais carenciadas ha anos, as laterais, sao as que nos recusamos a gastar dinheiro com elas e andamos ou com reforcos de qualidade no minimo questionavel (emerson, carole, etc) ou entao com emprestimos