Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

KingSize


Quanto ao Bruno Cortês, eu acompanhava-o no Botafogo, quando se mudou para o São Paulo tinha curiosidade se iria comprovar o que prometia e por acaso tenho ideia de os primeiros jogos dele terem sido muito bons, entretanto baixou o seu rendimento e passou para 2ª opção dum plantel que conta com Juan, Carleto e Clemente Rodríguez. Isto não quer dizer que não tem qualidade. Todos os bons/úteis jogadores jogam nos seus clubes? Obviamente não!

Nas mãos de Jesus, pode se converter numa bela solução a baixo custo. Sei que custa "arriscar" numa posição que aos anos está débil, mas aqui compreendo e tenho fezada na aposta. Tanta como quando se falava de Alvaro Pereira para o Benfica...

Coluna The Great

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2013, 18:05

Quanto ao Bruno Cortês, eu acompanhava-o no Botafogo, quando se mudou para o São Paulo tinha curiosidade se iria comprovar o que prometia e por acaso tenho ideia de os primeiros jogos dele terem sido muito bons, entretanto baixou o seu rendimento e passou para 2ª opção dum plantel que conta com Juan, Carleto e Clemente Rodríguez. Isto não quer dizer que não tem qualidade. Todos os bons/úteis jogadores jogam nos seus clubes? Obviamente não!

Nas mãos de Jesus, pode se converter numa bela solução a baixo custo. Sei que custa "arriscar" numa posição que aos anos está débil, mas aqui compreendo e tenho fezada na aposta. Tanta como quando se falava de Alvaro Pereira para o Benfica...
Quem me dera tar com essa fezada King

Simão

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2013, 18:05

Quanto ao Bruno Cortês, eu acompanhava-o no Botafogo, quando se mudou para o São Paulo tinha curiosidade se iria comprovar o que prometia e por acaso tenho ideia de os primeiros jogos dele terem sido muito bons, entretanto baixou o seu rendimento e passou para 2ª opção dum plantel que conta com Juan, Carleto e Clemente Rodríguez. Isto não quer dizer que não tem qualidade. Todos os bons/úteis jogadores jogam nos seus clubes? Obviamente não!

Nas mãos de Jesus, pode se converter numa bela solução a baixo custo. Sei que custa "arriscar" numa posição que aos anos está débil, mas aqui compreendo e tenho fezada na aposta. Tanta como quando se falava de Alvaro Pereira para o Benfica...

Obrigado.  O0

Vamos ver no que dá. Espero que venha com opção de compra.

Tr - 17

É um risco..

E convém que fique no plantel alguém que possa assumir a posição, se o Cortez não render..

Espero sinceramente que que este jogador seja uma surpresa agradável para nós.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2013, 17:49
Ele na época seguinte até jogou como titular na Supertaça, mas aquilo correu mal à equipa, e mais tarde ver-se-ia que não por culpa dele, e a partir daí parece que foi encostado.
Mas a meu ver sempre mostrou muita qualidade, sobretudo na meia época a seguir á sua chegada.

Não é vocemessê que defende que o Ramires é banal?
E o cepo do Airton tem muita qualidade ?!?

Se soubesse era agora que metia o aquele gif do gajo a fechar o monitor do portátil... ehehe

KingSize


Mas sim, precisa de ser trabalhado defensivamente. É impetuoso de forma irregular, ou seja tanto tem o impulso de ir á queima como faz contenção (penso que tenta em demasia ganhar a bola em antecipação, cá terá de ser mais resfriado nesse aspecto).

Acho-o uma besta fisicamente, apesar de não ser muito possante, destaca-se mais pela rapidez aliada á resistência.

Aguia_Rea1

Citação de: Tr - 17 em 11 de Julho de 2013, 18:09
É um risco..

E convém que fique no plantel alguém que possa assumir a posição, se o Cortez não render..

Espero sinceramente que que este jogador seja uma surpresa agradável para nós.

temos sempre o Silvio. Pode jogar silvio e maxi, ou silvio e andre

Thunderboy

Acho que com 26 anos vai contra politica da juventude, de comprar para valorizar, espero que tenha experiencia para nao precisar de um periodo de adaptacao longo. :ashamed:

Thunderboy

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2013, 18:12

Mas sim, precisa de ser trabalhado defensivamente. É impetuoso de forma irregular, ou seja tanto tem o impulso de ir á queima como faz contenção (penso que tenta em demasia ganhar a bola em antecipação, cá terá de ser mais resfriado nesse aspecto).

Acho-o uma besta fisicamente, apesar de não ser muito possante, destaca-se mais pela rapidez aliada á resistência.
e parecido com que jogador?

Vieri

Eu também preferia uma opção mais segura, mais sólida, mas há que ter calma.

O nosso defesa esquerdo este ano não sabia sequer conduzir a bola e era um deus me livre a defender, até porque era... avançado (dasse, este JJ)...

Depois do Melga qualquer um com mínimo de jeito tem tudo para vingar...

Aguia_Rea1

Citação de: Thunderboy em 11 de Julho de 2013, 18:12
Acho que com 26 anos vai contra politica da juventude, de comprar para valorizar, espero que tenha experiencia para nao precisar de um periodo de adaptacao longo. :ashamed:

dai ser emprestado. Acredito que o JJ ande á procura do novo coentrao, um atacante pra adaptar, e fica com este 12 meses a ver se o encontra

MAFM

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2013, 18:12

Mas sim, precisa de ser trabalhado defensivamente. É impetuoso de forma irregular, ou seja tanto tem o impulso de ir á queima como faz contenção (penso que tenta em demasia ganhar a bola em antecipação, cá terá de ser mais resfriado nesse aspecto).

Acho-o uma besta fisicamente, apesar de não ser muito possante, destaca-se mais pela rapidez aliada á resistência.
Foi exactamente a descrição que me fizeram dele.

BENFIKA

O problema é que se não resultar provavelmente vamos ter o Melgarejo outra vez na esquerda

Vieri

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2013, 18:12

Mas sim, precisa de ser trabalhado defensivamente. É impetuoso de forma irregular, ou seja tanto tem o impulso de ir á queima como faz contenção (penso que tenta em demasia ganhar a bola em antecipação, cá terá de ser mais resfriado nesse aspecto).

Acho-o uma besta fisicamente, apesar de não ser muito possante, destaca-se mais pela rapidez aliada á resistência.


Por acaso nos videos o gajo pareceu-me um galgo do caraças...

Chelas

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2013, 18:15
O problema é que se não resultar provavelmente vamos ter o Melgarejo outra vez na esquerda

Este ano já não , mete se lá o Silvio  :clap1: