Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rickfy

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Julho de 2013, 17:24
Hoje deve haver "Novidades sobre o Futebol profissional às 19h00".
;D Básicamente esses gajos não fazem nada o dia todo, vêm anunciar novidades e lá pela noitinha dão uma novidade que toda a gente já sabe o que é...

Diavolo Rosso

Atenção que na primeira página estão alguns erro.

1º - Ele é defesa esquerdo e não central.

2º - Ele chama-se Bruno Cortês Barbosa, o Cortez é a forma como o atleta gosta de ser tratado mas o seu nome escreve-se Cortês.

Myngos

Bem vindo. Que sejas bem sucedido nesta nova etapa da tua carreira...

KATSO75

Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2013, 17:32
Citação de: KATSO75 em 12 de Julho de 2013, 17:28
Citação de: Roenin em 12 de Julho de 2013, 17:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2013, 12:44
ÉEpico era o Cortez fazer uma grande epoca, e o Benfica no final não exercer a opçao de compra. ::)

Onde é que isso era épico?
Reyes o kê?

Se falasses do Micolli ainda percebia agora o Reyes? Com o preço do passe e os ordenados ficava um jogador caro demais para aquilo que ele na realidade vale ou valia...
mas ele tinha aceitado baixar o vencimento, o micolli n era assim tão barata quanto isso! nunca percebi foi a compra de uma parte do passe do reyes... "cara lavada2 do NGL

o miccolli foi realmente mais uma grande falha do NGL por n ter ficado!

Blitz

Bem-vindo!
Boa sorte.

Diavolo Rosso

Bem-vindo, eu fui um dos poucos defensores desta contratação, sempre fui um apreciador das suas qualidades enquanto jogar, e tenho a certeza que será muito acarinho pelo Benfiquista logo que comece a jogar.

PedroOliveira93

#2331
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2013, 17:21
Citação de: Roenin em 12 de Julho de 2013, 17:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2013, 12:44
ÉEpico era o Cortez fazer uma grande epoca, e o Benfica no final não exercer a opçao de compra. ::)

Onde é que isso era épico?
era épico pois seria lindo ver a reação de muitos users aqui do forum que dizem que ele é  um cepo e  que deviamos era contratar o Armero e coisas dessas ,e se no caso de ele se afirmar vão andar aqui aos pulos a pedir a contratação dele.apenas isso ^-^
Ui lindo! Tinha razão e os outros não! Ganhei a batalha das internets, que vitória linda e épica! Sei tanto!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
____

Era épico e lindo porquê? Ias dar-te gozo era?
Ias ficar todo inchado atrás de um monitor com esses sentimentos épicos e lindos banhados de alegria não por o Benfica ter um jogador em bom nivel mas sim porque porque uns users de um fórum da internet não teriam razão.
Ganha juízo e cresce, pode ser que deixes de tentar provar coisas na internet, escondido atrás de um computador e a criticar atitudes quando tu tens igual ou pior. Ao vivo se calhar não mandavas as bocas.

Mas espero que tenhas razão e o rapaz faça uma excelente época, caso isso aconteça eu vou ser um dos que vai pedir que ele fique, e caso falhe vou ser um daqueles que vai dizer que se devia ter contratado um DE de jeito com créditos firmados, porque já começa a ser repetitivo a aposta em pés de chumbo.

Hasta

PB_124

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2013, 17:35
Atenção que na primeira página estão alguns erro.

1º - Ele é defesa esquerdo e não central.

2º - Ele chama-se Bruno Cortês Barbosa, o Cortez é a forma como o atleta gosta de ser tratado mas o seu nome escreve-se Cortês.

Bem me parecia que era Cortês  O0

Manso28

Citação de: KATSO75 em 12 de Julho de 2013, 17:39
Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2013, 17:32
Citação de: KATSO75 em 12 de Julho de 2013, 17:28
Citação de: Roenin em 12 de Julho de 2013, 17:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2013, 12:44
ÉEpico era o Cortez fazer uma grande epoca, e o Benfica no final não exercer a opçao de compra. ::)

Onde é que isso era épico?
Reyes o kê?

Se falasses do Micolli ainda percebia agora o Reyes? Com o preço do passe e os ordenados ficava um jogador caro demais para aquilo que ele na realidade vale ou valia...
mas ele tinha aceitado baixar o vencimento, o micolli n era assim tão barata quanto isso! nunca percebi foi a compra de uma parte do passe do reyes... "cara lavada2 do NGL

o miccolli foi realmente mais uma grande falha do NGL por n ter ficado!

Para mim o Reyes não demonstrou no Benfica ser merecedor de continuar no Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2013, 17:42
Citação de: KATSO75 em 12 de Julho de 2013, 17:39
Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2013, 17:32
Citação de: KATSO75 em 12 de Julho de 2013, 17:28
Citação de: Roenin em 12 de Julho de 2013, 17:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2013, 12:44
ÉEpico era o Cortez fazer uma grande epoca, e o Benfica no final não exercer a opçao de compra. ::)

Onde é que isso era épico?
Reyes o kê?

Se falasses do Micolli ainda percebia agora o Reyes? Com o preço do passe e os ordenados ficava um jogador caro demais para aquilo que ele na realidade vale ou valia...
mas ele tinha aceitado baixar o vencimento, o micolli n era assim tão barata quanto isso! nunca percebi foi a compra de uma parte do passe do reyes... "cara lavada2 do NGL

o miccolli foi realmente mais uma grande falha do NGL por n ter ficado!

Para mim o Reyes não demonstrou no Benfica ser merecedor de continuar no Benfica.
ter um treinador daqueles tnb não ajudou, mas sim ele devia ter feito muito mais.

slbenfever

Bem-vindo e boa sorte! Que seja melhor que os que tínhamos no ano passado.

Tiago_Patatas


Diavolo Rosso

Citação de: PB_124 em 12 de Julho de 2013, 17:40
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2013, 17:35
Atenção que na primeira página estão alguns erro.

1º - Ele é defesa esquerdo e não central.

2º - Ele chama-se Bruno Cortês Barbosa, o Cortez é a forma como o atleta gosta de ser tratado mas o seu nome escreve-se Cortês.

Bem me parecia que era Cortês  O0
"Bruno Cortês Barbosa prefere ver o nome de guerra escrito como Cortez. Nasceu a 11 de março de 1987, no Rio de Janeiro."

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/benfica-bruno-cortez-sao-paulo-mercado-transferencia-lateral-esquerdo/1468883-1676.html

Kyoto

sê bem vindo Bruno, parte do nosso sucesso depende do teu!

tixatixa

Vejam lá como é o nosso clube que para os mais distraídos mete um tal de Bruno Cortez na convocatória sem o apresentar...