Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Chelas

Citação de: tixatixa em 13 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 21:57
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2013, 21:56
Provavelmente existe malta que já conhecia o Cortês, o Djuricic, o Markovic e que por isso mesmo já os avalia de outra forma...

O único que se pode avaliar quase da mesma forma é o Djurici que já tens uns anitos de Europa

Quem te vê falar até pensa que o Djuricic tem 30 anos. Não te esqueças que tem 21... Uns anitos de Europa? Não devem ser assim tantos.

Djuricic tem 3 anos e meio de europa, coisa pouca

Roenin

Citação de: Miguelito22 em 13 de Julho de 2013, 22:03
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:01
Citação de: Miguelito22 em 13 de Julho de 2013, 21:50
Como veio por emprestimo caso corra mal de mal o menos.
Agora tacticamente é um 0 autentico.

Do mal o menos é o quê, porto campeão? Acho que muita gente aqui ainda não se apercebeu que os campeonatos ganham-se nos confrontos com eles.
Aprende a ler e a perceber o que esta escrito e não digas disparates.

Percebe tu que experiências no Benfica dão merda, não é o facto de poupares 5M que melhoram a situação.

jppm89

Citação de: Michael Schumacher em 13 de Julho de 2013, 22:04
Mais um ano sem defesa esquerdo.

Honestamente já me habituei à ideia.

Muitos anos a virar frangos.

Alguém falou do Roberto?

rastilho

Acho que se está a exagerar em relação ao Cortez. Ele tem de facto alguma falta de cultura tática, mas ficaria mais preocupado se fosse de talento. Talento não se ensina, posicionamento e inteligência tática sim... Tem as características necessárias para ser um grande defesa esquerdo, queira ele aprender( até porque teve sorte com o treinador nesse aspeto)... Estaria mais preocupado se não tivéssemos o Sílvio...

Chelas

Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:03
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 21:51
É uma vergonha viram para aqui criticar um rapaz que chegou á tao pouco tempo . E sinceramente gostei da sua aplicação. Claro que tem erros que terão de ser corrigidos , mas o mesmo é aplicável a outros novos jogadores que chegaram este ano. Mas continuem a envergonhar este fórum com frases totalmente estupidas e ignorantes. Eu não faço parte disso

Mas para dizer que x ou y é craque e não engana já se pode, não é?

Djuricic foi o único jogar que disse que não enganava, já joga no futebol europeu, já chegou há mais tempo, a adaptação é lhe mais facilitada, percebeste ou não?

Não, preciso que tu me expliques novamente.

Emerson também jogava há 5 anos em França. Tu dizias que era melhor que o Alex Sandro. Preciso de dizer mais alguma coisa?

fdx e vais voltar a isso? Como já disse nem sei se estava a ironizar na altura, mas mesmo que não tivesse nunca erraste? continua a mandar postas po meu lado há vontade meu amigo que a partir daqui não perco mais o meu tempo contigo

mikedoom

Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2013, 22:04
Citação de: Michael Schumacher em 13 de Julho de 2013, 22:04
Mais um ano sem defesa esquerdo.

Honestamente já me habituei à ideia.

Muitos anos a virar frangos.

Novidades só no continente.


Toca a jogar com 3 centrais! temos matéria que chegue...

Roenin

Citação de: tixatixa em 13 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 21:57
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2013, 21:56
Provavelmente existe malta que já conhecia o Cortês, o Djuricic, o Markovic e que por isso mesmo já os avalia de outra forma...

O único que se pode avaliar quase da mesma forma é o Djurici que já tens uns anitos de Europa

Quem te vê falar até pensa que o Djuricic tem 30 anos. Não te esqueças que tem 21... Uns anitos de Europa? Não devem ser assim tantos.

Essa teoria de que os anos da Europa contam muito.

Fdx, o Alex Sandro e o Danilo chegaram há dois anos. Custaram bastante? Pois claro... são bons, apesar de hipervalorizados.

Toque de calcanhar


Manpaz1904

É bom com bolinha no pé, mas falta-lhe o resto...

quinjeajero

Citação de: mikedoom em 13 de Julho de 2013, 22:10
Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2013, 22:04
Citação de: Michael Schumacher em 13 de Julho de 2013, 22:04
Mais um ano sem defesa esquerdo.

Honestamente já me habituei à ideia.

Muitos anos a virar frangos.

Novidades só no continente.


Toca a jogar com 3 centrais! temos matéria que chegue...

Era capaz de ser melhor tendo em conta a matéria prima. Mas depois como é que jogávamos com 4 atacantes? 5-1-4 com o Matic no meio e o Enzo no banco? Gosto... dá-lhe catedrático  :metal:

Roenin

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:09
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:03
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 21:51
É uma vergonha viram para aqui criticar um rapaz que chegou á tao pouco tempo . E sinceramente gostei da sua aplicação. Claro que tem erros que terão de ser corrigidos , mas o mesmo é aplicável a outros novos jogadores que chegaram este ano. Mas continuem a envergonhar este fórum com frases totalmente estupidas e ignorantes. Eu não faço parte disso

Mas para dizer que x ou y é craque e não engana já se pode, não é?

Djuricic foi o único jogar que disse que não enganava, já joga no futebol europeu, já chegou há mais tempo, a adaptação é lhe mais facilitada, percebeste ou não?

Não, preciso que tu me expliques novamente.

Emerson também jogava há 5 anos em França. Tu dizias que era melhor que o Alex Sandro. Preciso de dizer mais alguma coisa?

fdx e vais voltar a isso? Como já disse nem sei se estava a ironizar na altura, mas mesmo que não tivesse nunca erraste? continua a mandar postas po meu lado há vontade meu amigo que a partir daqui não perco mais o meu tempo contigo

Claro que estavas a ironizar. Dá jeito agora dizer isso.

Se os anos na Europa contassem alguma merda todos os recém chegados flopavam.

Chelas

Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:12
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:09
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:03
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 21:51
É uma vergonha viram para aqui criticar um rapaz que chegou á tao pouco tempo . E sinceramente gostei da sua aplicação. Claro que tem erros que terão de ser corrigidos , mas o mesmo é aplicável a outros novos jogadores que chegaram este ano. Mas continuem a envergonhar este fórum com frases totalmente estupidas e ignorantes. Eu não faço parte disso

Mas para dizer que x ou y é craque e não engana já se pode, não é?

Djuricic foi o único jogar que disse que não enganava, já joga no futebol europeu, já chegou há mais tempo, a adaptação é lhe mais facilitada, percebeste ou não?

Não, preciso que tu me expliques novamente.

Emerson também jogava há 5 anos em França. Tu dizias que era melhor que o Alex Sandro. Preciso de dizer mais alguma coisa?

fdx e vais voltar a isso? Como já disse nem sei se estava a ironizar na altura, mas mesmo que não tivesse nunca erraste? continua a mandar postas po meu lado há vontade meu amigo que a partir daqui não perco mais o meu tempo contigo

Claro que estavas a ironizar. Dá jeito agora dizer isso.

Se os anos na Europa contassem alguma merda todos os recém chegados flopavam.

Podia estar como podia não estar, fdx foi em 2011 krl . Obvio que ajudam na adaptação, so um burro com 2 olhos não ve isso

paulomaia1972

Ainda é cedo para conclusões, mas parece-me claramente um médio-ala ou extremo esquerdo.
Apresenta lacunas no posicionamento para quem joga a defesa-esquerdo alguns anos.

Contudo, gostei da exibição. Mas repito, acho que não é defesa-esquerdo.

Slb23

O Alex Sandro esteve uma época a contar mecos e aquecer o banco.

E sim a adaptação conta e pode demorar mais ou menos tempo, varia de jogador para jogador. Mas estão a exagerar de forma brutal nas criticas, até parece que nem sabe dar um chuto numa bola.

Tem tecnica, capacidade de explosão, criatividade mas defensivamente tem de trabalhar muito.

R.G.M

2 dias de Benfica...

Muito bem hoje, tendo em conta esse facto.

Boa assistência para o Urreta e grande cruzamento para o Sulej...