Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Miguelito22

Fico ca com uma alegria pelo Melga ser titular de novo....tanto contente que os titulos vão para o norte.

Roenin

Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 23:38
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 23:33
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 23:32
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 23:29
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 22:57
Sinceramente ainda não tenho opinião sobre este jogador, mas iria rir-me muito se o titular fosse o Melgarejo!

Rir? Há razão para rir? Só se for da incompetência de JJ e por parte dos andrades.
A mim dar-me-ia, é que eu disse ainda na época passada que o titular desta época seria o Melgarejo!   ;D

Mas há razão para rir porquê? Porque acertaste que a incompetência de JJ, LFV e companhia continuava? Quando muito dava-te para chorar...
Eu sei que sou teimoso, mas eu ainda acho que o Melgarejo pode vir a dar um bom DE!
É preciso é que corrija determinados erros e que queira mesmo evoluir! O treinador só consegue fazer o milagre se o jogador tiver qualidade (acho que tem) e se o próprio jogador quiser evoluir e aprender com os erros! Eu acho que na época passada não aprendeu, mas também foi a primeira época naquela posição!

Vamos aguardar...

Fazer de um avançado um bom lateral é acertar no jackpot. Aceleração, velocidade e drible não chega... Melga não evoluiu nada e seria de esperar que no final do ano fosse um pouco melhor.

VALEBEM

Defensivamente, este muito pior o Sílvio do que ele. Mas para mim o grande problema é o esquema táctico.
Seja o Melga, o Maxi, o Sílvio ou o Cortez, devido à propensão ofensiva, serão muitas vezes comidos nas costas. Cabe aos centrais estarem também mais concentrados.
O Cortez hoje não esteve mal a defender, e a atacar esteve bastante bem.

Sr_Benfiquista_91

Posso estar enganado, mas daqui por uma semana já não vão falar assim do Cortez.

Michael Schumacher


redfox1904

O JJ deve gostar de passar as épocas aos gritos ao lateral esquerdo!

Pior este ano que não teremos o Garay a disfarçar....


PAslb

Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 23:41
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 23:38
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 23:33
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 23:32
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 23:29
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 22:57
Sinceramente ainda não tenho opinião sobre este jogador, mas iria rir-me muito se o titular fosse o Melgarejo!

Rir? Há razão para rir? Só se for da incompetência de JJ e por parte dos andrades.
A mim dar-me-ia, é que eu disse ainda na época passada que o titular desta época seria o Melgarejo!   ;D

Mas há razão para rir porquê? Porque acertaste que a incompetência de JJ, LFV e companhia continuava? Quando muito dava-te para chorar...
Eu sei que sou teimoso, mas eu ainda acho que o Melgarejo pode vir a dar um bom DE!
É preciso é que corrija determinados erros e que queira mesmo evoluir! O treinador só consegue fazer o milagre se o jogador tiver qualidade (acho que tem) e se o próprio jogador quiser evoluir e aprender com os erros! Eu acho que na época passada não aprendeu, mas também foi a primeira época naquela posição!

Vamos aguardar...

Fazer de um avançado um bom lateral é acertar no jackpot. Aceleração, velocidade e drible não chega... Melga não evoluiu nada e seria de esperar que no final do ano fosse um pouco melhor.
Pois eu acho que ele tem as características ideais para a posição, tem velocidade, tem drible, tem pulmão, etc. O resto pode ser trabalhado...
Atenção que eu já joguei a lateral e conheço bem o lugar. Mas também concordo com a grande maioria, o Melharejo mostrou muitas fragilidades no posicionamento principalmente a defender. Eu contava com evolução durante a época e reconheço que pouco evoluiu.

BrunoP

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 23:44
Citação de: HJDK em 14 de Julho de 2013, 23:34


A novidade é o Cortez estar aí ;D
Ele ficou ca atras, penso que essa jogava surge apos um pontapé de canto a nosso favor, e nessa situação ele so tem de correr atras do jogador ate a equipa se voltar a compor.

Carlitos Tevez

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 23:44
Citação de: HJDK em 14 de Julho de 2013, 23:34


A novidade é o Cortez estar aí ;D
Faz-me lembrar um lance da 1ª parte da final da taça de portugal... é fotocópia.

Zlatan_Messi

Não me parece que o cortez seja um um upgrade ao melgarejo.

PAslb

Citação de: Zlatan_Messi em 14 de Julho de 2013, 23:49
Não me parece que o cortez seja um um upgrade ao melgarejo.
É o que eu começo a achar, e o Melgarejo tem a vantagem de ter mais velocidade.

Coluna The Great

Citação de: Zlatan_Messi em 14 de Julho de 2013, 23:49
Não me parece que o cortez seja um um upgrade ao melgarejo.
x2

Zak

A atacar é um upgrade em relacao ao Melga.... a defender é que coiso.
Vamos ver no que dá.

fmb

Completamente descansado em relação ao Cortez...

20Nico Gaitan20

a atacar dáa uns 15-0 ao Melga, a defender é que tem de melhorar.se melhorar.