Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

pec

A jogada não deu golo porque os jogadores do Bordéus foram uns nabos brutais.


Coluna The Great

Citação de: fmb em 14 de Julho de 2013, 23:57
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 23:54
Citação de: fmb em 14 de Julho de 2013, 23:53
Completamente descansado em relação ao Cortez...
Eu não estou tão descansado, mas gostava que tivesses razão.
O que se vê de bom o Cortez fazer, o Melgarejo nunca na vida fará. O Melga nem dominar uma merda duma bola sabe. É um pino autêntico, daí achar que nunca poderia ser jogador do Benfica. Nem atrás nem à frente... ele tem deficiências técnicas gritantes!!!
Sim mas dizeres que podemos estar descansados com o Cortes deve ser a brincar com o pessoal

HJDK

Citação de: pec em 15 de Julho de 2013, 00:03
A jogada não deu golo porque os jogadores do Bordéus foram uns nabos brutais.
pressão alta

Rikhart

Citação de: Zlatan_Messi em 15 de Julho de 2013, 00:02
melhor lateral do brasil em 2011  :confused:

Acho piada que não param de repetir essa merda, parecem papagaios. Que me interessa em 2011? Estamos em 2013... Estava nas reservas do brasileirão...

hassana yebda

eu também estou descansado...vejo aqui um grande defesa esquerdo....

Zlatan_Messi

Citação de: Rikhart em 15 de Julho de 2013, 00:04
Citação de: Zlatan_Messi em 15 de Julho de 2013, 00:02
melhor lateral do brasil em 2011  :confused:

Acho piada que não param de repetir essa merda, parecem papagaios. Que me interessa em 2011? Estamos em 2013... Estava nas reservas do brasileirão...

sim eu sei... estava a ser irónico....

Zlatan_Messi

Citação de: hassana yebda em 15 de Julho de 2013, 00:05
eu também estou descansado...vejo aqui um grande defesa esquerdo....

não me parece... têm erros graves no posicionamento defensivo.

JoaoRSantos

Citação de: Zlatan_Messi em 15 de Julho de 2013, 00:02
melhor lateral do brasil em 2011  :confused:
O gajo da Benfica tv frizou isso vezes sem conta!!
não sei se vou gostar de ouvir os relatos do nosso canal quando os jogos forem a sério, logo se "vê".

hassana yebda

Citação de: Zlatan_Messi em 15 de Julho de 2013, 00:06
Citação de: hassana yebda em 15 de Julho de 2013, 00:05
eu também estou descansado...vejo aqui um grande defesa esquerdo....

não me parece... têm erros graves no posicionamento defensivo.
isso ele aprende, tem forca de vontade e muita garra....grande jogador grande homem....voces querem armeros ele sabe defender?? querem coentroes sabe defender??...mas a culpa desta merda toda é do bajulador jesus que mete o homem assim a jogar sem ter um treino sequer....

Roenin

Citação de: hassana yebda em 14 de Julho de 2013, 23:58
eu estou a gostar muito do cortez...e nao estou a ser ironico....o homem nao tem um treino sequer com esta equipa e ja querem que seja uma maquina....vamos ter calma e nao vamos logo atacar o homem...é sempre a mesma merda...

Há-de chegar aos 30 anos ainda sem ter treinado com a equipa principal.

Sim, é sempre a mesma merda porque é sempre a mesma merda que é praticada. Com o Emerson também era a história de que ainda não sabia o nome dos colegas, a táctica, tinha acabado de chegar e não sei quê... Ponham na cabeça que os bons jogadores aparecem e mostram que são bons.

O Salvio já anda a partir tudo e ainda agora a preparação começou. O Djuricic também. Entre outros.

Roenin

Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2013, 00:00
Citação de: Mjolnir em 14 de Julho de 2013, 23:57
Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2013, 23:54

Aguenta coração...............
Até acho que essa jogada não deu golo muito por culpa do gajo com menos cultura posicional.
Concordo em absoluto.

O "Aguenta coração" que escrevi é mesmo porque reparei onde estava o Luisão e onde estava o CortÊs....

Normal. Num canto sobem as torres e ficam os laterais para trás.

Manpaz1904

Citação de: Fyssas em 15 de Julho de 2013, 00:02
Citação de: fmb em 14 de Julho de 2013, 23:57
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 23:54
Citação de: fmb em 14 de Julho de 2013, 23:53
Completamente descansado em relação ao Cortez...
Eu não estou tão descansado, mas gostava que tivesses razão.
O que se vê de bom o Cortez fazer, o Melgarejo nunca na vida fará. O Melga nem dominar uma merda duma bola sabe. É um pino autêntico, daí achar que nunca poderia ser jogador do Benfica. Nem atrás nem à frente... ele tem deficiências técnicas gritantes!!!

Não digas asneiras.

Qual foi a asneira que ele disse?

Zlatan_Messi

Não sei porque que custa ao LFV dar dinheiro por um lateral de categoria como dá por avançados ou extremos.

Roenin

Citação de: Rikhart em 15 de Julho de 2013, 00:04
Citação de: Zlatan_Messi em 15 de Julho de 2013, 00:02
melhor lateral do brasil em 2011  :confused:

Acho piada que não param de repetir essa merda, parecem papagaios. Que me interessa em 2011? Estamos em 2013... Estava nas reservas do brasileirão...

Só falta dizerem que é internacional brasileiro e "esquecerem-se" de como lá chegou.

hassana yebda

Citação de: Roenin em 15 de Julho de 2013, 00:15
Citação de: hassana yebda em 14 de Julho de 2013, 23:58
eu estou a gostar muito do cortez...e nao estou a ser ironico....o homem nao tem um treino sequer com esta equipa e ja querem que seja uma maquina....vamos ter calma e nao vamos logo atacar o homem...é sempre a mesma merda...

Há-de chegar aos 30 anos ainda sem ter treinado com a equipa principal.

Sim, é sempre a mesma merda porque é sempre a mesma merda que é praticada. Com o Emerson também era a história de que ainda não sabia o nome dos colegas, a táctica, tinha acabado de chegar e não sei quê... Ponham na cabeça que os bons jogadores aparecem e mostram que são bons.

O Salvio já anda a partir tudo e ainda agora a preparação começou. O Djuricic também. Entre outros.
e o jogador punheta markovic que mostrou ate agora NADA...o djuricic jogou bem contra amadores....