Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

nqsbenfica

fez 2 jogos em 24h, e já é cepo...

tem mais tempo de jogo q de treino de posição e com o resto da defesa...

isto n parece um forum de adeptos, parece um forum de criancinhas, que têm prazer em deitar abaixo logo um jogador novo.... senão damos tempo na pré-época, no 1º jogo já o querem queimar na fogueira...

20Nico Gaitan20

Citação de: rastilho em 15 de Julho de 2013, 23:06
Citação de: SLBarata em 15 de Julho de 2013, 22:35
Acreditem que gostava muito de estar aqui a dizer o contrário, mas infelizmente na minha opinião é uma nulidade de jogador. Não defende, não pressiona, não se sabe posicionar, sobe com a bola nos pés a tentar fintar tudo e todos, e nos cruzamentos fecha os olhos e fé em Deus.

Estou muito mas muito preocupado com o que aí vem. Depois da época passada merecíamos outro tipo de tratamento.

Espero estar enganado.
Ridículo, o que se inventa para queimar o jogador, neste tópico já li de tudo... não centra, lento, não pressiona, nulidade...
se alguem diz que ele não sabe cruzar e é lento é pk não sabe do que esta a falar, basta ver estes 2 ultimos jogos dele e repara logo que cruza relativamente bem, pois deu 2 golos cantados e o lima falhou,e lento??o homem tem uma mudança de velocidade impressionante.antes de falar asneiras convem ver jogos do rapaz.

Michael Schumacher

Rastilho, um fórum não queima nenhum jogador. Ele não passa a ser bom/mau jogador por causa da opinião de foristas.

A realidade é que o homem não inspira muita confiança e daí se ver certo tipo de afirmações. Mais a mais quando o pessoal já desespera por um defesa-esquerdo digno desse nome. Mas a verdade é que isto não passa de um fórum e o homem nem deve saber da sua existência.

Far(away)

Dois dos seus principais pontos fortes é precisamente a sua velocidade e capacidade de cruzamento. Já vi algumas referências a Léo, mas esse não sabia mesmo cruzar. Não fazia dele mau jogador. o Cortez tem qualidade nesse pormenor.

SLBarata

Rezo para estar enganado e se estiver pago uma rodada no fim da época a todos os que dizem que estou enganado.  :drunk:

PS: Não disse que era lento.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 15 de Julho de 2013, 23:16
Dois dos seus principais pontos fortes é precisamente a sua velocidade e capacidade de cruzamento. Já vi algumas referências a Léo, mas esse não sabia mesmo cruzar. Não fazia dele mau jogador. o Cortez tem qualidade nesse pormenor.
Dava jeito que tivesse qualidade era a defender.

Lost_88

Citação de: Far(away) em 15 de Julho de 2013, 23:16
Dois dos seus principais pontos fortes é precisamente a sua velocidade e capacidade de cruzamento. Já vi algumas referências a Léo, mas esse não sabia mesmo cruzar. Não fazia dele mau jogador. o Cortez tem qualidade nesse pormenor.
por acaso do pouco que vi nao
Me pareceu ser o seu ponto forte...

Far(away)

Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2013, 23:17
Citação de: Far(away) em 15 de Julho de 2013, 23:16
Dois dos seus principais pontos fortes é precisamente a sua velocidade e capacidade de cruzamento. Já vi algumas referências a Léo, mas esse não sabia mesmo cruzar. Não fazia dele mau jogador. o Cortez tem qualidade nesse pormenor.
Dava jeito que tivesse qualidade era a defender.

Vai ser preciso alguma paciência. Daí eu dizer que foi uma aposta arriscada.

Mas pode dar certo.

Far(away)

Citação de: Lost_88 em 15 de Julho de 2013, 23:18
Citação de: Far(away) em 15 de Julho de 2013, 23:16
Dois dos seus principais pontos fortes é precisamente a sua velocidade e capacidade de cruzamento. Já vi algumas referências a Léo, mas esse não sabia mesmo cruzar. Não fazia dele mau jogador. o Cortez tem qualidade nesse pormenor.
por acaso do pouco que vi nao
Me pareceu ser o seu ponto forte...

Eu não vi nenhum dos jogos da pré-época. Bate sempre com o meu horário de trabalho.

Mas ele tem uma boa capacidade de cruzamento.

O problema dele é que por vezes entusiasma-se tanto a subir que o flanco fica exposto. Recuar ´tá de gesso. Vai ter que aprender a dosear isso.

Aguia_Rea1

laterais que sabem defender.... isso é tão rectro pá... 80's

|OnE|

Citação de: Far(away) em 15 de Julho de 2013, 23:19
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2013, 23:17
Citação de: Far(away) em 15 de Julho de 2013, 23:16
Dois dos seus principais pontos fortes é precisamente a sua velocidade e capacidade de cruzamento. Já vi algumas referências a Léo, mas esse não sabia mesmo cruzar. Não fazia dele mau jogador. o Cortez tem qualidade nesse pormenor.
Dava jeito que tivesse qualidade era a defender.

Vai ser preciso alguma paciência. Daí eu dizer que foi uma aposta arriscada.

Mas pode dar certo.

Paciência?
Do Jesus.
Porque os adeptos levam com os jogadores quer gostem quer não.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2013, 23:23
Citação de: Far(away) em 15 de Julho de 2013, 23:19
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2013, 23:17
Citação de: Far(away) em 15 de Julho de 2013, 23:16
Dois dos seus principais pontos fortes é precisamente a sua velocidade e capacidade de cruzamento. Já vi algumas referências a Léo, mas esse não sabia mesmo cruzar. Não fazia dele mau jogador. o Cortez tem qualidade nesse pormenor.
Dava jeito que tivesse qualidade era a defender.

Vai ser preciso alguma paciência. Daí eu dizer que foi uma aposta arriscada.

Mas pode dar certo.

Paciência?
Do Jesus.
Porque os adeptos levam com os jogadores quer gostem quer não.

Estou mais ou menos descansado com o Cortez. Porque apesar de algumas deficiências defensivas, é bem melhor que o Melgarejo por exemplo. Não é um jogador qualquer, percebo que as pessoas estejam traumatizadas com os laterais esquerdos mais recentes. O Cortez vai precisar de algum tempo, mas creio que vai ao sítio.

Lost_88

Citação de: Far(away) em 15 de Julho de 2013, 23:21
Citação de: Lost_88 em 15 de Julho de 2013, 23:18
Citação de: Far(away) em 15 de Julho de 2013, 23:16
Dois dos seus principais pontos fortes é precisamente a sua velocidade e capacidade de cruzamento. Já vi algumas referências a Léo, mas esse não sabia mesmo cruzar. Não fazia dele mau jogador. o Cortez tem qualidade nesse pormenor.
por acaso do pouco que vi nao
Me pareceu ser o seu ponto forte...

Eu não vi nenhum dos jogos da pré-época. Bate sempre com o meu horário de trabalho.

Mas ele tem uma boa capacidade de cruzamento.

O problma dele é que por vezes entusiasma-se tanto a subir que o flanco fica exposto. Recuar ´tá de gesso. Vai ter que aprender a dosear isso.
Eu do que vi nestes dois jogos a nivel de cruzamento
Confesso que nao gostei nada mesmo, excepto um para o Lima. Pareceu cruzar mts vezes por cruzar, sem precisao,poucos tensos..mas espero tar enganado e que me
Venha a supreender nessa vertente,alias,
Nessa e em todas :)

Rikhart

Melhor que o melgarejo é, mas só do meio campo para a frente, atrás parece-me ela por ela, e não é disso que precisavamos.

John Locke

Já diz o ditado:

"Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem"

Obviamente que qualquer..."sábio" percebe claramente que é preciso tempo para avaliar de uma maneira correcta este jogador que chegou há pouquissimo tempo de um futebol diferente...

Mas enquanto isso, lá iremos ter de levar com os..."tolos" a falarem do que não sabem...