Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Roenin

Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 20:33
Bruno Cortez em campo: 0 golos sofridos
Bruno Cortez fora: 2 golos sofridos

Mais uma acha para a fogueira...

Luisão; André Almeida; Lisandro López; Artur; Matic; Enzo; Salvio; Lima; Gaitán. Estes são os que jogaram com Cortez. A não ser que estejas a dizer que ele é que era o tampão da defesa.


iloy

para gastar milhoes em jogadores de ataque sem necessiade nao ha problemas mas reforçar a defesa a sério è outra conversa. incompétentes

Rigters

Citação de: PudimDanone em 16 de Julho de 2013, 20:43
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 20:33
Bruno Cortez em campo: 0 golos sofridos
Bruno Cortez fora: 2 golos sofridos

Mais uma acha para a fogueira...

A restante equipa era a mesma e tudo.. enfim

  ::)

Fica para os outros também...

Nenad25

Acho que em tantas contrataçoes, a única em que não acertamos foi na de Defesa Esquerdo.

Isto não é sina, é incompetência.

Céptico

Parecia uma barata tonta...

Óbvias dificuldades, nas movimentações e nos posicionamentos...


Universo Benfica

É isto o nosso lateral esquerdo?

MEDO!

pec

Era com o Cortez em campo que aquele rapaz deixava de marcar o livre directo?

Ó pá.


Rigters

Está visto que ninguém percebeu a minha brincadeira...

FilipDuricic10

Ahahah muito engraçado o LFV, agora mandem lá o verdadeiro DE que já chega de brincar

Universo Benfica

Citação de: Nenad25 em 16 de Julho de 2013, 20:46
Acho que em tantas contrataçoes, a única em que não acertamos foi na de Defesa Esquerdo.

Isto não é sina, é incompetência.
Defesa esquerdo...mais uma vez.

Manuel8

Faz-me lembrar o Deus Emersão quando tenta correr com a bola, com a diferença que o Emersão fazia isso 1 vez por jogo e este é o jogo todo, e depois a defender o mesmo, faz-me lembrar o Deus Emersão a tentar correr atrás do "avançado" e nunca ter velocidade para o apanhar, mas o Deus Emersão como nunca subia só tinha que fazer isso um par de vezes, enquanto este é a toda a hora.

N3ST4

Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 20:43
Citação de: PAslb em 16 de Julho de 2013, 20:30
Citação de: N3ST4 em 16 de Julho de 2013, 20:00
Parece-me a mim que a determinada altura foi muito pedido por aqui... Deve ser porque viam os jogos digo eu...
Aposto que quem o pedia, já o está a criticar!

Talvez. Só que em 2011 acho que era fácil achá-lo mais jogador que hoje.
Pois foi, deve ter desaprendido de jogar à bola ou então esqueceu-se de como se joga, deve ser isso...

valtao


RTB7

Citação de: Manuel8 em 16 de Julho de 2013, 21:00
Faz-me lembrar o Deus Emersão quando tenta correr com a bola, com a diferença que o Emersão fazia isso 1 vez por jogo e este é o jogo todo, e depois a defender o mesmo, faz-me lembrar o Deus Emersão a tentar correr atrás do "avançado" e nunca ter velocidade para o apanhar, mas o Deus Emersão como nunca subia só tinha que fazer isso um par de vezes, enquanto este é a toda a hora.

Isso.