Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RTB7

#4710
Emerson bis.

Tacuara7

Na retina para além das suas investidas pelo ataque, fica lance igual ao jogo com Carouge, que apenas não terminou da mesma forma porque foi ao poste.

Zlatan

Acho que, se o problema for o seu posicionamento defensivo, isso é moldável. Vejamos o caso do Melga, por exemplo, em que a sua maior dificuldade era, surpreendentemente, a vertente ofensiva.

fjr

Um pouco trapalhão, nota-se que está habituado a ter mais tempo e espaço para executar. Vamos ver como se adapta à forma de defender do Benfica.

20Nico Gaitan20

isto vai ser penoso :-X

Nothing_21

Citação de: Zlatan em 16 de Julho de 2013, 21:12
Acho que, se o problema for o seu posicionamento defensivo, isso é moldável. Vejamos o caso do Melga, por exemplo, em que a sua maior dificuldade era, surpreendentemente, a vertente ofensiva.


Isto.

LECN

Conseguimos ir ao mercado contratar dois laterais péssimos, esta dupla JJ e vieira metem cada vez mais nojo. Este Cortez é o pior lateral esquerdo do Benfica da ultima década..

Silvio outro que é para fazer numero..

Cyb3rNeo

A jogar assim vai perder o lugar para o Sílvio...
O gajo sobe bem até, mas defensivamente é naquela.
Não pode subir assim tanto, parece quase um extremo lol. Se corrigir o posicionamento, acredito que dê jogador.

redfox1904

Não é o tipo de jogador que necessitamos.

O Benfica (ainda para mais nesta posição) necessitava de jogador para ser titular de caras!

Andamos nisto desde a saída do Leo....e não aprendem.

_kossak_

Em 2009 o Jorge Jesus chamou ao Shaffer de atrasado mental por uma exibição muito parecida com as que este tem feito...

quinjeajero

Avenida Cortez onde há sempre espaço para circular.

RTB7

Citação de: _kossak_ em 16 de Julho de 2013, 21:50
Em 2009 o Jorge Jesus chamou ao Shaffer de atrasado mental por uma exibição muito parecida com as que este tem feito...

A sério ?

20Nico Gaitan20

Citação de: RTB7 em 16 de Julho de 2013, 21:52
Citação de: _kossak_ em 16 de Julho de 2013, 21:50
Em 2009 o Jorge Jesus chamou ao Shaffer de atrasado mental por uma exibição muito parecida com as que este tem feito...

A sério ?
não foi bem assim, mas tudo serve quando é para criticar alguem.

_kossak_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2013, 21:53
Citação de: RTB7 em 16 de Julho de 2013, 21:52
Citação de: _kossak_ em 16 de Julho de 2013, 21:50
Em 2009 o Jorge Jesus chamou ao Shaffer de atrasado mental por uma exibição muito parecida com as que este tem feito...

A sério ?
não foi bem assim, mas tudo serve quando é para criticar alguem.
Foi no jogo com o Ajax (penso eu) e foi audivel pelos micros na TV

JoaoRSantos

Não estou a criticar o jogador (nem o fiz ainda...ainda), mas dá-me a ideia que ainda vem mais um LE com experiência e campeão do mundo pela sua selecção (a custo zero).